N/A: Oi! Sim, talvez vocês já tenham visto essa fic por aqui no , mas eu a reescrevi e resolvi repostá-la porque ela fala de um dos meus personagens favoritos e blá, blá, blá... Enfim. É um one-shot e etc, e é a forma como eu acho que o Remus enxergava a licantropia e lidava com ela.
Ugly Moon
Quando tinha oito anos de idade, Remus odiava noites de lua cheia... Seriam as noites onde ele teria que se esconder na floresta e sentir todo o ódio que havia dentro dele explodir em uma criatura arrebatadoramente digna de pena.
Quando tinha onze anos de idade, Remus ainda odiava as noites de lua cheia, mas ele também tinha algo muito parecido com medo durante essas noites... Seriam noites aonde ele iria para orla da floresta proibida e deixaria o híbrido dentro dele tomar conta.
Quando tinha doze anos de idade, Remus não odiava mais as noites de lua cheia, havia um sentimento de concordância dentro dele e ele seria apenas indiferente... Seriam noites onde ele iria ficar trancafiado na Casa dos Gritos (por exigência de Dumbledore) e iria uivar tão alto quanto o pudesse.
Quando tinha quatorze anos de idade, Remus amava as noites de lua cheia... Pelo simples fato de que ele teria companhia... Seriam noites aonde Sirius, James e Peter iriam se transformar em animagos e eles iriam sair da Casa dos Gritos para Floresta Proibida sem perigo algum — por causa da poção Wolfsbane que seu professor de poções faria para ele todos os meses — e iriam se divertir com brincadeiras aparentemente bobas.
Quando tinha dezessete anos de idade, Remus continuava a amar as noites de lua cheia — apesar do cansaço no dia seguinte... Seriam noites onde os Marotos iriam correr em liberdade dentre as árvores da floresta e ignorar completamente os centauros e outras criaturas que lá viviam.
Quando tinha vinte anos de idade, Remus já não mais gostava das noites de lua cheia... Ele e seus amigos continuariam a ir para Hogwarts para ele se transformar e todos se divertirem no solo arenoso da Floresta Proibida. Mas nem isso faria Remus gostar delas, as noites de lua cheia, novamente, pois elas o tornaram pobre. Afinal, quem empregaria um lobisomem?
Quando tinha vinte e quatro anos de idade, Remus odiava as noites de lua cheia... Seriam noites onde ele ficaria completamente sozinho em seu apartamento enquanto se destruiria completamente.
Quando tinha trinta e três anos de idade, Remus já não odiava tanto as noites de lua cheia... Seriam noites onde ele passaria na floresta proibida e, no dia seguinte, teria de ir dar aula. Tinha um emprego, tinha várias coisas, mas não tinha seus amigos de volta.
Quando tinha trinta e cinco anos de idade, Remus tinha seu sentimento de concordância novamente... Não as odiava, nem as amava. O fato de saber que Sirius não havia entregado os Potter o tranqüilizaria, mas a imagem de Peter o deixaria louco.
Eventualmente, chegaria um dia em que Remus não iria ligar para isso e deixar-se-ia ser feliz apesar de tudo.
E aí, gostaram? Se sim, não se esqueçam das reviews, ok? Ah, se não tbm. KKKK.
