Draco não gosta de Natal

Draco não gostava do Natal. Ele não gostava das luzes, não gostava das árvores, não gostava do Papai Noel. Enfim, não gostava do Natal. E por isso ele havia acordado de mau humor na manhã do dia 23 de dezembro. Por quem embora Draco Malfoy não gostasse do Natal, Harry Potter amava.

Harry amava arrumar a casa para receber os amigos no Natal, por isso ele acordava muito cedo para comprar tudo o que era necessário para a ceia. E ele sempre arrastava Draco para ir com ele, o que deixava o loiro muito irritado. Harry sabia disso, mas isso não o impedia de arrastar o loiro para o Beco Diagonal toda antevespera de Natal.

O Beco estava sempre cheio de gente e Draco simplesmente odiava aquilo. Lhe dava nos nervos caminhar batendo nas pessoas e ficar mais de uma hora de pé em alguma fila. Detestava quando Harry achava algum conhecido (e eram muitos) e esquecia do loiro para conversar com eles.

Mas Harry amava esses pequenos encontros e forçava Draco a ser educado em cada um deles.

Para Draco, a pior parte das festas era quandoi eles finalmente chegavam em casa. Harry simplesmente adorava montar a árvore do jeito trouxa, e é claro que Draco tinha que ajudar também. E Draco detestava ter que desembaraçar aquelas maltidas luzinhas, que sempre acabam por lhe dar um ou dois choques antes que ele conseguisse coloca-las ao redor da árvore. E achava pior ainda que Harry conseguisse desembaraçar as suas com a maior facilidade.

O loiro definitivamente não gostava da mania que os Weasleys tinham de chegar quase três horas antes da ceia. E realmente não concordava com a quantidade incrivel de convidados que Harry chamava. E estava longe de apreciar a correria das crianças pela sala, o que sempre acabava em um ou dois vasos quebrados até o fim da noite.

Draco detestava como Harry se acabava na cozinha para alimentar aquele bando de grifinórios esfomeados. E que depois desse trabalho todo na cozinha o moreno se vestia de Papai Noel para entreter os pirralhos. E Draco odiava como aqueles pirralhos pulavam em cima do seu moreno, parecendo querer derruba-lo a qualquer custo. E mesmo vendo como o dito moreno ria com isso, Draco não conseguia acreditar que ele realmente gostasse de ser soterrado por um bando de crianças fazendo cara de cachorrinho pidão.

Porém, o ponto alto da irritação de Draco vinha depois que todos (finalmente) já haviam ido embora. Porque depois de passar dois dias causando tantos transtornos ao loiro, Harry simplesmente caia na cama e dormia em menos de dois segundos, sem dar atenção nenhuma ao loiro a não ser um Feliz Natal sonolento e abafado pelo travesseiro.

Draco não suportava nenhumas dessas coisas e sabia que o moreno não fazia ideia nem da metade delas. E ano após ano, quando via Harry apagar do seu lado, Draco decidia que iria dizer para Harry tudo o que ele não gostava no Natal. E ano após ano, a decisão morria ao ver o sorriso estampado no rosto do moreno adormecido. Então Draco simplesmente trazia o moreno para perto de si e pegava no sono também, sem nem perceber que estava sorrindo também.

Em tese, Draco não gostava do Natal. Mas ele amava Harry, então lá no fundo havia uma pate dele que simplesmente amava o Natal.

FIM

N/A: Feliz Natal para todos! Espero que vocês gostem dessa pequena fic natalina o suficiente para me dar um grande presente: apertar esse botão aí em baixo e deixar uma review!

Boas Festas!