Ruiva
N/T: Bem, eu li essa fic e achei muito engraçada. Resolvi traduzir para vocês, enquanto não tenho inspiração e tempo para minha próprias fics. Espero que gostem tanto quanto eu! Ah, ela é originalmente da QuickQuill2000. Excelente autora de fics. Beijo na bunda de vocês (com todo respeito, lógico)
A/N: Essa fic tem estado trancada por séculos, e apenas eu e Catherine a conhecemos. Eu tenho estado em trabalho escravo para aperfeiçoa-la, e agora que está aqui, está terminada! Eu passei longas e cansativas horas escrevendo e posso dizer a vocês que tem cerca de 30 páginas no Word. Está cheia de pequenas coisas pessoais, plágios de outros autores, e um incidente relacionado com um armário (eu e minha mãe levamos quatro horas para colocar a porta no lugar, para depois percebemos que estavamos do lado de dentro, e tivemos que tirar a porta de novo para poder sair. Isso aparece em minha história em algum lugar.), trabalho de biologia, trabalhos em geral, Orgulho e Preconceito, comida de microondas, sono e uma estranha xícara de chá. Bem, o que quis dizer de um jeito bem desarticulado é que está terminada, e aqui está.
ooooooo
Capítulo 1
Alguém para o Dividir
O pequeno café no Beco Diagonal estava se enchendo vagarosamente naquela manhã de quinta-feira, em Setembro, o ar estava com o cheiro de doces recém saídos do forno, e de café novo. Ginevra Weasley pronta em seu uniforme já estava limpando as mesinhas de madeira, e servindo os cliente que estavam a caminho do trabalho. Não era o melhor emprego do mundo, mas ela o adorava.
-Bom dia, Sr. Gonzalez.- Gina sorriu amavelmente, enquanto o homem que ela servia colocava a pasta em uma cadeira próxima.- O de sempre, suponho.
-Sim, obrigado Ginevra.- ele disse, contando as moedas que tirara do bolso.
Gina se apressou, cantando para si mesma. Nos fundos da cefeteria, ela coou o café e depois levou-o através de levitação, até o balcão onde o cliente esperava.
-Isso seria um sicle e três nuques, por favor.- ela disse.
O Sr. Gonzalez colocou as moedas no balcão, e se virou para sair.
-Senhor, seu café!- Gina chamou.
-O que seria de mim se não fosse você?- ele perguntou, pegando o copo de café e o embrulho de papel que continha sua rosquinha.
Gina sorriu e acenou para ele. Ela estava limpando o balcão pelo lado de dentro, quando alguém entrou no café. Ela olhou para cima, ele era alto com cabelos castanhos, e um rosto bonito. Ele sorriu para ela indo em sua direção...
Beep.Beep.Beep
Beep.Beep.Beep.
Beep.Beep.Beep
Beep.Beep—SMACK!
-Arghhh...- Gina gemeu enquanto acertava o despertador repetidas vezes. Ainda murmurando incoerentemente ela sentou na cama, e procurou na escuridão pelo interruptor. Assim que a luz acendeu, ela se arrastou até o banheiro e se vestiu para o trabalho.
-Ninguém deveria acordar às seis.- ela murmurou vestindo sua blusa.- Não é natural.
Devagar foi até a cozinha, batendo a porta do quarto atrás de si. Enquanto passava manteiga na torrada, resmungou sarcástica:
-Que dia maravilhoso.
-Essa não é uma boa atitude para começar o dia.- uma voz disse atrás dela.
Devagar ela se virou. Um homem estava apoiado na mesa da cozinha, um copo de café em sua mão.
-O que você quer, Mike?- Gina perguntou aborrecida.
-Como estamos felizes hoje, não?- Mike replicou sarcástico.- Eu só levantei para te avisar que Joyce e eu vamos sair essa noite, e que nós colocamos um anúncio no jornal.
Mike estendeu a ela a página certa. Gina a pegou e leu o anúncio em voz alta.
PROCURAMOS
'Um companheiro para dividir
apartamento, 30 galeões ao mês
por uma suíte.
Possui outros três ocupantes.
Por favor, entrar em contato com Michael Parker
através de coruja, para uma visita ao apartamento.'
-Muito bom.- Gina disse, passando o jornal de volta para ele.- Só será difícil abrir mão do quarto extra.
-Está vazio a pouco tempo, Dino se mudou apenas à um mês.- Mike disse.
-Idiota.- Gina murmurou, enquanto trazia a sua memória a lembrança maravilhosa de seu ex.
-Você o deixou.
-Mas, ele não brigou para continuarmos juntos, brigou?- Gina disse.
Mike deu de ombros e saiu da cozinha, provavelmente para voltar para a cama.
ooooooooo
N/A: Eu sei que é bem curtinho.
N/T: Comentem por favor! Quero saber se continuo a traduzir a fic. Beijos, Madam Tessa
