Fic TOTAL random que resolvi postar depois de anos AEAEAE
Dedicada a Álibi, pelo quase-um-ano de amizade XD
E... Thnks Ali, pela ajudinha e tal 8D
E ah, Angst quer dizer medo em alemão, por isso o nome da fic.
Um alto trovão ecoou e um raio cortou o céu. A pequena criança se encolheu ainda mais embaixo dos lençóis frios, apertando os olhos com força. O ruído das gotas batendo contra as janelas era alto, mas mesmo assim se ouvia a respiração descompassada pelo medo.
Medo...
O garotinho se recriminou internamente por ter medo de algo tão abstrato quanto uma tempestade. Mas a briga interna não durou muito mais.
Outro trovão ecoou, ainda mais alto, deixando no garoto um único sentimento.
Medo...
Quando outro raio iluminou o céu, um pensamento estalou na mente do menino.
"Nii-san!"
O garoto se levantou e colocou o lençol sobre os ombros e a cabeça. Saiu do quarto em passos lentos, e as pernas trêmulas o levaram ao quarto do irmão. Hesitou em frente à porta fechada, mas o barulho de outro trovão o fez tomar coragem para entrar.
Abriu a porta, somente uma fresta, o suficiente para que pudesse espiar dentro do cômodo. Encontrou o irmão na cama, recostado nos travesseiros com um livro aberto nas mãos, sendo iluminado pela tênue luz da luminária.
Ao perceber a presença do irmão, o mais velho ergueu os olhos do livro e perguntou;
"O que foi, Otouto?"
Antes que o garotinho pudesse responder, outro trovão ecoou, fazendo-o se encolher contra a porta. O mais velho então soube por que o irmão estava ali, e abriu espaço ao seu lado na cama.
O pequeno entrou apressado no quarto, e mais rápido do que se poderia imaginar, estava deitado ao lado do irmão. Os bracinhos finos apertavam a cintura do mais velho, enquanto recebia do mesmo afagos nos cabelos.
"Shh... É só uma chuvinha boba."
A voz tranqüilizadora do mais velho fez Sasuke abrir os olhos e afrouxar um pouco o aperto. Encarou os olhos negros do irmão, e disse com voz chorosa;
"Otou-san disse que eu já sou muito crescido pra ter medo."
"Não acredite em tudo que o otou-san diz. Todos sentem medo. Até mesmo ele."
"Até você?"
"Até eu."
Um sorriso mínimo se abriu na face do caçula, que escondeu o rosto nas roupas do mais velho e disse com uma voz abafada;
"Te amo Nii-san..."
Itachi sorriu, passando os braços ao redor do irmão.
"Também te amo, Otouto."
Reeviews? ;;
