Desclaimer: Naruto não me pertence, e sim ao Misashi Kishimoto, que essa semana me fez muito feliz, SUNA /o/ | E SasuNaru Cannon ;*

Shipper: Sasuke/Naruto

Classificação: M NC-17

Autora: KuchikiRuki.13


Insanidade –

Aquilo era insano e ele sabia, mas não deixaria de se satisfazer, mesmo sabendo que aquele não era o verdadeiro, e mesmo sabendo que aquela não seria uma satisfação verdadeira.

Os profundos olhos azulados cheios de alegria, o sorriso cintilante, as marcas nas bochechas, os cabelos loiros bagunçados, e o jeito atrapalhado e as roupas, tudo muito idêntico, mas aquele Naruto que estava a sua frente, não era o que queria.

Mesmo sendo idêntico, não era igual, o calor do corpo não era o mesmo, o a textura da pele, o gosto dos lábios, o cheiro da pele, nada realmente parecia.

O jogou na parede, e sem deixar que ele fizesse qualquer movimento o imobilizou e tomou seus lábios em um beijo sedento, sôfrego, mas que logo em seguida o beijo se tornou selvagem.

Suas mãos vagavam livremente pelo corpo do menor, atacando, estimulando, e a cada gemido que ele soltava, as caricias se tornavam mais agressivas.

Sua mente jurava para si que aquele era o seu Naruto, mas seus sentidos jogavam na sua cara que aquele não era nem um pouco parecido com o loiro.

Sem agüentar mais aquela batalha interna, rasgou toda a vestimenta que o loiro a sua frente usava o escandaloso conjunto preto e laranja haviam se transformado em pequenas tiras de pano nenhum.

Com certeza para ele, aquela seria a visão dos deuses, mas não deixaria sua mente agir contra si.

Tomou o loiro pelo braço e o jogou na cama, e de longe, ficou admirando.

Se aquele fosse o seu Naruto, ele estaria lhe xingando, mas aquele não era ele. Aquele não mostrava o que estava sentindo.

E antes que pudesse desistir do que estava fazendo, o atacou novamente, tocando todos os pontos sensíveis daquele corpo, seus lábios estavam grudados com o dele, com uma mão uma de suas mãos segurava seu membro já ereto, estimulando-o com vigor, não poupava as caricias um tanto brutas, provava cada pedaço daquela pele como se fosse à do mesmo, lambia, mordia, chupava e marcava.

Colocou-se entre as pernas dele, acomodando-se da melhor forma, não agüentava mais aquela agonia. Roçava seu membro na entrada, forçando aos poucos, penetrando-o lentamente. E quando finalmente se viu dentro dele. Gemeu, e aos poucos começava a se movimentar, junto com o ele embaixo de si, o ouvia gemer, mas não era como seu Naruto gemia.

A cada instante, seus movimentos ficavam mais rápidos, suas estocadas mais fundas e intensas. Queria acabar logo com aquilo.

Nunca era a mesma sensação, nada se comparava ao seu Naruto.

Tudo que queria, era que ele que estivesse ali em seus braços, gemendo para ele, com ele e poder compartilhar aquele momento com ele.

Com uma ultima profunda estocada, o Uchiha atingiu o clímax e o chamou:

– Naruto.

Passou a mão pela testa limpando o suor que escorria por ela.

Jogou-se na cama, olhando o loiro ao seu lado. Fez um selo com as mãos, fazendo com que ele sumisse.

E antes que caísse no sono, viu de sua janela, aquele sorriso, e definitivamente, aquele era o verdadeiro, o seu Naruto.


Bom, a ideia insana é a minha, mas é que eu fiquei tão feliz com uma pequena noticia que tive, então tive que escrever.

Mesmo que tenha saido isso.

Essa foi a fic mais dificil que eu já escrevi na minha vida! .

Mas gostei do resultado, normalmente eu não gosto muito do que faço.

Se chegou até aqui, obrigada pela presença, e se gostou da minha obra (pensa que é importante), Deixe uma review. Beeijos ;*