Aqui está a minha terceira fic. Eu disse na outra que ia ser 'A Gladiadora' mas eu tive esta ideia e queria pô-la em pratica mas quando acabar esta irei postar 'A Gladiadora?
Amazonas
By Shotgirl
1º Capitulo
No Oceano Atlântico, um grande navio navegava pelo oceano, havia muitas pessoas mas iremos nos focar em cinco homens que se divertiam na sala de jogos/casino do navio. Eles eram os donos de umas das maiores empresas (eu não sei que tipo de empresa era, se alguém me quiser ajudar aqui é só dar a opinião na review). Eles eram Eliot, Mark, Dren, Tarb e Sardon (vamos fingir que os três últimos não eram ciniclones mas sim terráqueos como nós).
Já era de noite quando de repente o navio bateu num iceberg (como no Titanic), houve pânico pelo navio inteiro. Os nossos caros amigos dormiam muito descansadinhos e quando acordaram já não havia botes (acho que é assim que se chamam aqueles barquinhos de salvamento) só um mas estava estragado e ainda havia pessoas a gritar, a correr dum lado para o outro, a rezar, etc., então o Mark teve uma ideia. Eles iam arranjar umas tábuas e como elas não afundavam eles não iam ter muito problemas, todos acharam uma ideia estúpida mas era melhor isso do que morrer. Eles seguiram o plano e atiraram-se para a água. Não sabendo o caminho para terra, eles seguiram para Norte mas de tanto nadar eles adormeceram e como estavam muito cansados não repararam que iam direitos a uma ilha e que foram socorridos por animais marítimos
(esta parte foi falta de inspiração)
No dia seguinte
Eliot acordou e notou que em vez de ver agua viu areia.
-Onde é que estou? – perguntou ele que começou a olhar pelo sitio onde estavam
Os outros também começaram a acordar e notaram a mesma coisa que Eliot.
-Onde estamos? – perguntou Mark que se pôs numa posição mais comfortavel do que estava quando acordou.
-Não sei. Mas parece que estamos numa ilha selvagem. – disse Eliot analisando
Eles se levantaram e quando se dirigiam para a floresta foram atacados por macacos.
-O quê que está a passar? Estúpidos macacos! – disse Tarb que enxotou um.
-Ei! Porquê que fizeste isso? – disse uma voz feminina
Eles começaram a olhar para os lados para ver donde vinha aquela voz e de repente uma miúda apareceu aos saltos. Ela era loira, olhos castanhos e vestia uns pequenos calções e um top de pele de macaco.
-Quem és tu? – perguntou Dren
-Só digo se disserem quem são vocês? – disse a rapariga
-Eu sou Tarb.
-Eliot
-Mark
-Dren
-Sardon. E tu?
-Sou a Kiki. A amazona guardiã dos primatas. E como vieram parar aqui?
-O nosso navio afundou e viemos a nadar até a adormecermos e depois encontramo-nos aqui. – disse Dren
-Então vieram pelo mar. Brigit. – sussurrou Kiki
-O quê que disseste? – perguntou Sardon
-BRIGIT! SAI DA ÁGUA! – gritou Kiki
-Como sabes que eu estava aqui? – perguntou a rapariga que se vestia semelhante à outra rapariga só que em vez de ser pele de macaco eram tipo escamas, os seus cabelos eram verdes como os olhos. – Prazer! – disse ela aos rapazes
-Tu sabes que não podemos trazer forasteiros e muito menos homens. T u sabes o que vai acontecer.
-Sei mas eles podiam morrer e até são giros. – disse Brigit e os rapazes a ouvirem o comentário coraram.
-É melhor levá-los até elas.
-O quê? Mais mulheres. Os homens daqui devem ter só mulheres à volta deles. – disse Mark
-Vais te surpreender com o que vais ver. – disse Kiki
Eles entraram para a floresta. À frente estava Brigit, ao meio os rapazes e em último Kiki. De repente os rapazes foram atacados por pássaros e apareceu outra rapariga com uma roupa parecida com as outras duas só que em vez de ser de pele de macaco ou escamas era de penas, olhos azuis como cabelo
-O quê que é isto? Homens? – disse a rapariga
-A Brigit trouxe-os e agora vamos ver o quê que iremos fazer. – disse Kiki
-Eles são giros. O meu nome é Corina e sou a guardiã das aves. – disse a rapariga
Eles andaram mais, estavam quase no centro da floresta quando uma rapariga com um gato na mão e um leopardo a segui-la, com roupa parecida mas em vez de ser uns calções era uma pequena saia e um top parecido com um sutiã e a roupa era de pele de leopardo, olhos cor de rosa e cabelo vermelho.
-Olá! Porquê que estão aqui homens? – perguntou a nova rapariga que entrou.
-Pelo menos esta não nos atacou quando nos viu. – sussurrou Dren para Mark
-Depois explico-te. – disse Kiki
-OK! Só para informar, eu sou Zoey a guardiã dos felinos.
Eles caminharam até chegarem a um palácio antigo mas com óptimas condições. Eles subiram as escadas que davam à sala do trono e ai encontraram uma rapariga mais velha do que as outras sentada no trono, não daquela posição que os reis sempre estão direitinhos, as suas costas apoiavam-se no braço do trono, as suas pernas cruzadas apoiadas no outro braço e as suas mãos percorriam o pelo de um lobo cinzento. Ela vestia uma saia com Zoey mas com um decote em cada lado e um top como a de Zoey e era tudo com pele de lobo preto, seus olhos violeta como seu cabelo.
-O quê que estão homens a fazer aqui? – perguntou ela num tom zangado
-O quê que nós os cinco fizemos para vocês estarem sempre a fazer as mesmas perguntas? – perguntou Eliot
Ela levantou-se e seguiu perto do rapaz que acabou de falar, quando chegou ela deu uma chapada ao rapaz e virou-se de costas para ele.
-Para quê que foi isso? Não vires as costas para mim. – disse Eliot que avançou perto dela, pegou no braço dela e violentamente a fez virar para estar cara-a-cara com ele. – Responde-me!
Ela retirou bruscamente a mão dele do braço dela, os rapazes nunca viram alguém libertar-se de Eliot, pois eles sabiam que ele lhe apertava com muita força.
-Isso foi porque ninguém fala assim para mim e porquê aquela pergunta estúpida? És cego? Burro? Ainda não reparaste em nada? – disse ela
-Não sou nenhuma dessas coisas e só reparei que não és uma senhorita de família. – disse ele.
-Aqui não há homens! – disse ela a rir-se – Aqui só existe mulheres e nós somos as Mews Amazonas. E eu não tenho o prazer de conhecer nenhum de vocês e eu chamo-me Renee guardiã dos caninos (não sei se é este o nome da femilia dos lobos, cães, etc.)
Continua…
Aqui está! Acho que irei fazer Eliot & Renee para variar um pouco mas não tenho a certeza, se muitos preferirem o meu casal clássico eu faço-o Renee & Sardon.
Leiam! Gostem! Review!
