Então lá estávamos nós, de novo. Andy sentado numa cadeira no canto da sala, Gem observando a chuva que caía ininterruptamente lá fora. Alan já tinha ido dormir. Todos sabiam o que estava por vir; mais uma briga.
– Qual a merda do seu problema, cara? Se está tão incomodado, saia logo da porra da banda. A gente não precisa de você. - Liam gritava.
Noel revidava, gritando qualquer coisa. Não era importante, era mais uma briga sem motivo. Nem Andy ou Gem tentavam interromper; eles sabiam que seria inútil. Nem mesmo quando Liam derrubou Noel no chão. Eles nunca tinham chegado naquele ponto. Liam, com ódio no olhar, cuspiu na cara de Noel enquanto ele tentava, inutilmente, se levantar. Liam era forte. Mesmo perdendo, Noel não desistia; continuava xingando seu irmão, assim como esse o fazia, olhando Noel de cima.
Isso durou uns 10 minutos, até o momento em que Noel tocou no ponto fraco de Liam.
– Apenas se lembre, quem te defendia era eu. E olhe o que você está fazendo comigo agora, tão idêntico a ele.
Liam parou no exato momento em que Noel disse aquilo. Ele não aguentava; as memórias passavam por sua cabeça como um flashback. Liam com 5 anos, seu pai bêbado batendo em sua mãe e Noel levando-o para o quarto.
"Vai ficar tudo bem, Liam. É uma promessa. Agora, só tente dormir. Amanhã já estará tudo bem, eu te prometo." E assim Liam adormecia no colo do irmão mais velho. Já o mais velho, passava as noites em claro escutando as coisas que o pai dizia. E o choro de sua mãe... Noel não aguentava mais aquilo. Já para Liam, as coisas eram mais fáceis. Afinal, ele tinha um heroi, alguém em quem confiar. E foi isso que, naquela noite chuvosa, fez com que Liam parasse. Todos foram para os quartos; não, aquele não seria o fim da banda. Ainda.
