Ficlet escrita com todo o carinho do mundo para o Amigo Secreto da Ravenclaw, no 6v. Me aventurei em um ship que nunca tinha sequer lido, mas que é o preferido da minha AS. Realmente espero que ela goste. Leiam até o final para descobrir quem é a felizarda, hahaha. Baseada na música Secret Smile, do Semisonic.
Secret Smile
por B. Wendy
x
Ela costumava tratar Fred e George como uma entidade, uma só pessoa. Como se fossem indissolúveis. Fred & George, logros, brincadeiras e sorrisos, muitos sorrisos.
E essa foi a primeira diferença que ela notou.
x
nobody knows it, but you've got a secret smile
do sorriso
"O sorriso de George é cheio de estrelinhas brilhantes", ela diria se tivesse que definir. Porque esse era o único eufemismo que ela conseguia fazer, o para "é a coisa mais linda que eu já vi". Mas ela não costumava definir as coisas que amava.
E agora ela já não conseguia mais confundir os dois.
x
and you use it only for me
das coisas únicas
Depois daquele sorriso, ela percebeu que ele tinha outras milhares de coisas únicas. Encantou-se com as quatro pintinhas aglomeradas que ele tinha na mão direita; perdeu-se nas mil nuances de vermelho e laranja e amarelo do seu cabelo; e tentou contar as centenas de milhares de pontinhos que coloriam de azul os seus olhos, não conseguindo, mas, ainda assim, encantando-se.
E às vezes ela achava que via coisas que não existiam, porque se todos vissem aqueles detalhes tão pequenos, seria fácil demais se apaixonar por ele.
x
e ela percebia que começava a usar o verbo "apaixonar"
x
so use it and prove it, remove this whirling sadness
das impossibilidades
Impossível era não sorrir quando ele aparecia do nada, querendo assustar. E quando ele completava o que Fred dizia. E quando ele e Ron brigavam. E também quando ele não fazia nada. E quando... Sempre. Era sempre impossível não sorrir quando ele estava lá.
E Luna já não via mais tanta graça em tentar o impossível.
x
i'm losing, i'm bluesing
da saudade
E aquelas férias em que não o via, mas ainda o sentia. A tristeza e todas as cores que a lembravam dele. A luz, a dor, o adormecer e o não acordar por estar em constante sonho. A distância e o gosto de maçã-verde ainda em sua boca. A vontade, a saudade.
O reencontro.
x
but you can save me from madness
da loucura
Um primeiro olhar diferente, aquele sorriso de sempre, mão quente, mão fria, derreter, ouro, cobre e todas os seus tons sob a luz, o sol que se faz sentir, os olhares alheios, a boca, o sorriso de milhares de estrelinhas brilhantes, e um sorriso que ele só poderia chamar de "sonho", a timidez, um beijo rápido, um verbo agora no pretérito perfeito e em constante gerúndio, o medo de se apaixonar, a loucura, a loucura, a loucura...
x
nobody knows it, but you've got a secret smile
E a certeza de saber que será sempre assim, e o eu te amo ("você tem um sorriso engraçado de estrelinhas brilhantes") seguido de um beijo "de esquimó" que ela ensinou e o eu também ("e o seu é cheio de raios de sol"). E a vontade de não parar de se apaixonar.
and you use it only for me
E, tcharam... minha amiga secreta é a Sylvie! Gata, não te conheço muito bem, apesar dos nossos acasos com challenges da Luna (cofcofcof), mas te desejo paz, amor, boas fics, e tudo aquilo que a gente deseja para as pessoas no natal/ano-novo. Espero de coração que tenha gostado! Beijo!
