Nota/autora: É a primera fic que eu posto aqui, gente!

Essa oneshot veio das minhas inúmeras horas de tédio incontrolável. E irrenegável que eu sou uma garota que inspira tédio. Buuuuuuuuut, eu amei escrever. Mais uma das minhas inúmeras RHr's nos meus documentos.

enjoy, Batata Frita


Se eu falar que não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estaria mentindo. Naquele terceiro ano eu já era apaixonada por Ronald, e só ele não sabia disso

Acéfalo.

Não, eu não iria chegar em Ron e falar: "E então, quando você vai abrir os olhos e ver que me ama?" Isso seria contra os meus princípios, naquela época...

Ron não é tão acéfalo assim... Ok, ele é. Mas podemos lhe dar um desconto, por causa de algumas cenas como no terceiro ano, no caso de Hagrid com Bicuço.

É claro que eu nunca, em hipótese alguma, vou revelar a Ron que eu, no quinto ano – o qual eu já estava perdidamente apaixonada - , ficava escolhendo os nomes dos nossos filhos, sem ter a menor certeza de que filhos iríamos ter.

E eu também nunca vou revelar, que no nosso sexto ano – um ano terrível, ao meu olhar -, que estudando nossos nomes, o nome dele, completa o meu.

Hermione

E eu também não vou falar que eu quase – quase – procurei em algum livro de Adivinhação, o que isso significava.

Eu também não vou revelar, que eu já chorei por ele. Mas isso foi várias vezes. Ron não conseguia, um minuto sequer, parar de me machucar?

No sexto ano, foi o qual eu mais chorei.

Lilá era minha amiga.

Mesmo que, na minha opinião, ela não fosso muito dotada de inteligência, mesmo no terceiro ano, com aquele papo de: " Profª Trelawney preveu a morte do meu coelinho."

Eu confesso que não gostei de Luna quando a conheci.

Não era por causa das coisas estranhas que ela falava e acreditava. Era porque ela gostava de Ron. Todos percebiam isso.

Só que Luna, era uma garota boa. Se Ron não pudesse ser feliz com ela, ele poderia ser feliz comigo.

E então, eu comecei a gostar de Luna.

A guerra foi terrível.

Quando Ron nos deixou, foi como se eu tivesse me deixado. Naquela época, Ron já fazia parte de mim.

Sofremos muito, mas na Batalha de Hogwarts, algo bom aconteceu; eu beijei Ron.

Não, aquela definitivamente não era hora.

Mas quem ligava? Harry, mas isso não importava.

Hoje, estamos felizes. Luna está feliz, Lilá, eu não sei. Eu e Ronald estamos felizes. Harry está feliz. Todos felizes, hoje, na'A Toca, comemorando o dia da queda pela décima nona vez.


N/Autora: Devo frisar que estou sem beta no momento. Eu sou beta reader, mas não faço auto-betagens. Eu achei esse final totalmente tosco e sem sentido. Mas fazer o quê? Tudo o que eu faço é sem sentido.

Escrevi isso pensando em Ron, e como ele pode simplesmente ser grosso e totalmente delicado. É uma contradição adorável, não?

Batata Frita