Trio
Wishes
Harry
Harry queria um sanduíche. Um daqueles grandes, com muito queijo e tomate. Queria que o pão fosse de orégano e que tivesse molho branco. Queria um daqueles sanduíches gigantes, que ele comia em uma lanchonete perto da casa dos Dursley nas férias de Hogwarts.
Ele também queria dormir, queria chorar, queria abraçar Ginny e dizer a ela que nunca mais iria embora. Harry queria ser auror, queria ter filhos, queria pular de pára-quedas e conhecer a Itália. Mas, por enquanto, um sanduíche seria perfeito.
Hermione
Agora ela tinha tempo para ler Ulisses. Hermione sempre quis ler Ulisses, porque todos diziam que era muito difícil e ela nunca conseguiria ler. Não tivera tempo na escola, estava ocupada demais com a guerra. Mas agora ela leria Ulisses.
Ela também aprenderia um pouco de física quântica. Queria saber sobre animais fantásticos e astronomia. Queria treinar suas aptidões em runas, talvez traduzir algumas coisas. Hermione queria aprender tudo sobre Ron, também, cada detalhe, cada história, cada sarda em seus ombros. Mas, primeiro, ia ler Ulisses.
Ron
Ele já se imaginava flutuando sobre os campos de quadribol. Quando chegasse em casa, a primeira coisa que faria era pegar sua vassoura e sobrevoar os campos até que chegasse no limite, onde enxergaria os prédios da cidade trouxa.
E, chegando no limite, ele faria muito coisa. Ele queria ajudar George com a loja. Queria conhecer mais de música trouxa. Queria aprender a cozinhar, já que Hermione já provara não ter muito talento. Queria Hermione. Mas isso tudo só depois da volta no campo, em cima de sua vassoura.
