Nome do autor: Dione Kurmaier
Título: Minha Ilusão Preferida
Capa: -
Ship: Tom Riddle Jr./Ginny Weasley
Gênero: Drama
Classificação: K
Spoiler: 2
Observação: Tema: Relacionamento
Item: Ilusão
Link para a fic se ela já estiver publicada: -

__________________________________________________________________

Todas as repetições são causadas. Essa é a minha segunda TG, então, uma folguinha, por favor. ^^' Espero que gostem.

__________________________________________________________________

Ele era minha ilusão. Eu acreditava que poderia ficar com ele, que o amava e que era correspondida, mas tudo isso era uma grande mentira. Um relacionamento com Tom era pedir demais a nós dois. Ele era a minha ilusão e meu ilusionista. A ilusão de que tudo poderia ter um final feliz para um nós inexistente, e ele sempre me iludia. O meu ilusionista preferido.

~

Ginny acreditava que eu e ela poderíamos ficar juntos. Ela achava que só por que eu a conhecia, nós automaticamente tínhamos algo... como um relacionamento. Ginny era ao mesmo tempo iludida e uma ilusão. A iludida, que acreditava em todas as minhas palavras, a que eu beijava e se arrepiava, a que se fazia de santa, mas que nunca fora uma. Porém era a ilusão. A ilusão que eu queria para mim.

~

Tom. Ginny. Negro. Vermelho. Tom era a escuridão, a incerteza de um futuro, mas a fixação do presente. Ginny era o vermelho sangue que tomava o seu presente e futuro, e que fazia com que pudesse voltar à vida. Ginny o nutria, e o sangue dela ia em direção ao seu corpo, o revivendo. Mas ela também morria. E passaria a ser apenas uma ilusão.

~

Ginny sentia a cada minuto seu ilusionista mais vivo. E Tom sentia sua ilusão a cada segundo mais morta.