Elizabeth aguardava tranquilamente sua vez de ser selecionada. Entre a fila de novatos, ela se destacava, tanto por sua aparência quando por sua calma. Cabelos pretos e brilhantes, com pesados cachos caindo até mais da metade das costas. Olhos que eram difíceis de descrever. Eram de um azul profundo, escuro, que contrastavam com sua pele pálida... Olhos que pareciam esconder um segredo, o qual ninguém jamais imaginaria. Era relativamente pequena, se comparada aos outros. Tinha os lábios cheios, em um tom rosado. A garota parecia uma boneca de porcelana.

Ela mantinha-se serenamente impassível. Não parecia se importar com o que acontecia com as outras crianças. Comente aguardava sua vez de ser selecionada.

-Lupin, Teddy!

O garoto de cabelos pretos se adiantou. Ao ver todos o fitando, seus cabelos passaram para vermelho claro, como se ele estivesse corando.

O chapéu não se demorou.

-Grifinória!

Ela revirou os olhos. Típico.

- Morgan, Elizabeth!

Morgan. Ela riu internamente.

O chapéu lhe caiu sobre os olhos quando ela se encaminhou decidida até o pequeno banco.

Ele permaneceu sob sua cabeça por algum tempo.

-Sonserina!

A mesa verde aplaudiu. Sorrindo satisfeita, Elizabeth caminhou até lá.

Sonserina. Belo começo!

Esperou pacientemente todos serem selecionados, enquanto lançava olhares discretos a Teddy Lupin. Já ouvirá falar dele. Filho da auror Tonks e do lobisomem Lupin, ambos mortos na batalha que aconteceu no ano em que ela nasceu. Não sentia pena por eles... Também teve o pai assassinado na dita batalha: Tom Marvolo Riddle.

N/a: Reviews, reviews, reviews ;)