Naruto não me pertence, se fosse a História seria outra!

Olá Pessoas do meu Coração *-* Como estão? Espero que bem :D

Bom, "Coerência de uma Dor", seria uma segundo lado da OneShot, na perspectiva do Sasuke. Já que "Pensamentos de uma Dor Inacabada" são as perspectiva da Sakura, não há necessidade de ler as duas para entender. Elas são independentes. Mais eu ficaria muito feliz se vocês lessem-se ambas ^^

Boa Leituraa ;)


Coerência de uma Dor

Eu a deixei. Eu a deixei para obter meus objetivos. Eu deixei sozinha e desprotegida. Eu a deixei sofrendo. Eu a fiz chorar. Eu a fiz perder a esperança. Eu. Tudo eu, como uma pessoa pode fazer tanta cosias com uma pessoa só. E eu fiz.

Mais eu precisei fazer. Tinha que fazer. Tinha motivos para fazer...

Mais eu a machuquei tanto... Eu a fiz tão infeliz... E os motivos agora parecem tão pequenos... Tão fúteis... Eu me odeio por isso. Eu... Não tenho mais coragem de olha-lha nos olhos, aqueles olhos que eu amava tanto, que era tão intenso, como a água do mar.

Eu não tenho que interferi na sua vida agora, ela deve ter seguido em frente, já faz tanto tempo.

Eu sinto sua falta...

Não há um dia que não pense em você, a cada minuto seu rosto sorridente é estampado em minha mente, e me faz viajar nela. Minha mente que por muito tempo foi corrompida por ódio e vingança. Agora só a você, Minha Doce Menina.

Só você me fazer suportar cada dia, cada segundo nesse mundo mesmo querendo estar ao seu lado, mais eu não deve, por que fui eu que fui embora.

As pessoas dizem que a vida é injusta e difícil. É tudo mentira, por que quem fazer a sua vida é você mesmo, com as suas escolhas, e você tem que arca com as conseqüências, como elas são realmente dolorosas é mais fácil botar a culpa em outra coisa.

Eu estou na minha conseqüência, minha conseqüência é ficar pensando em você.

Você esta feliz, não esta? Se você estiver feliz eu também estarei.

Talvez eu seja um masoquista, ficar sofrendo assim, poderia ir até ela, e tomar-lhe nos braços, beijar seus lábios macios, e confessar meu amor mais uma vez, e desculpar pelos meus atos horrorosos, e ter um final feliz para sempre.

E que direito eu tenho de fazer isso, se fui eu que fui embora e disse para seguir a sua vida. Com que direito...

Sim, eu sou um masoquista. Por casa vez que eu penso nisso eu penso em você, essa dor acabou sendo gostosa por que vem de você.

Você já sofreu tanto por mim e agora é minha hora de sofre por você.

Eu te amo tanto Sakura...

Essas palavras são jogadas ao vento ao luar magnífico nessa cidade movimentada, e você sabe que eu nunca fui bom com as palavras.

Mais essas palavras são carregada com os meus verdadeiros sentimentos.


Então, Mereço Reviews? Vão me jogar tomates? Repolhos?Alfaces?Humm... Ovos? Se tiver Erros Ortográficos, me desculpem, eu estava Vesga nesse momento .

Eu realmente espero que tenha gostado ;)

Bjokas, até a Próxima ^^