Miku x Kaito. PRESENTE DE NATAL PARA A BEA-CHAN.
One-Shot.
I need a white christmas with Kaito.
"Olá. O meu nome é Miku Hatsune. De momento, estou sentada no jardim, a olhar para um pinheiro coberto de neve. Amanhã, vai ser a véspera de natal. Os meus amigos vão passar o natal comigo, mas há uma pessoa que eu queria que viesse, especialmente, o Kaito.
Olhei mais uma vez para o pinheiro, sem iluminação natalícia, e pensei se seria possível passar uma véspera de natal, feliz com ele.
Uma campainha de bicicleta apitou. Olhei para fora do muro da Casa. Len Kagamine vinha com Rin Kagamine. Ambos vinham para minha casa para dormir e preparar tudo para o grande dia de natal.
-Olá, Rin-chan! Olá Len-kun! - disse.
-Miku-chaaaaan! - exclamou Rin, sorrindo, e indo a correr ter com a amiga, para a cumprimentar, esquecendo-se completamente de Len.
Eu fiz uma cara de pedido de desculpa a Len, por causa do comportamento da Rin. Mas uma vez, ela vinha vestida à Maria-Rapaz, mas como sempre, extremamente kawaii.
E o Len, com aquele bizarro chapeuzinho de pai natal estava mesmo fofo. Pensei como estaria o Kaito vestido, quando chegasse aqui, para a véspera de Natal. Podia ver só de cachecol, pensei, mas logo a seguir afastei a ideia, ainda assustada com a minha perversão. Com todos estes pensamentos, nem ouvi Rin a dizer-me que o meu presente de natal estava com Len, e que ele o ia colocar debaixo da árvore de natal, na sala, em casa.
-Miku-chan, posso entrar? - perguntou Len.
-ah? O quê? - perguntei eu.
- O TEU PRESENTE DE NATAL, MIKU-CHAN! - gritou Rin - Ele vai pô-lo debaixo da tua árvore de natal.
Eu, então, acompanhei Len até à árvore de Natal, enquanto Rin, se sentou no sitio onde eu estive sentada, e ficou a admirar a neve, tão fofinha.
Jantamos uma comida boa, que o nós preparamos. Era uma mistela qualquer, mas ficou bom, até. Depois, fomos todos dormir. Na manhã seguinte, fui a primeira a acordar. Vesti rapidamente a minha roupa de mãe natal, e saltei para a janela do quarto, deixando que Rin e Len se dessem ao trabalho de preparar algo para comer.
-Miku-chan! - chamou Rin.
- OH! Rin-chan ! Que se passou ? - perguntei eu, assustada.
- Nada, Miku-chan. Mas porque é que estás à janela tão cedo?
- Porque…
-Não queres comer nada?
- O Len que prepare. - respondi.
-Estás esquisita, Miku-chan.
A Rin passou toda a manhã a queixar-se de eu estar esquisita, enquanto preparávamos o fabuloso jantar que aí vinha. Mas o Kaito nunca mais chega! Deve achar que eu tenho o dia todo!
Eu estava sentada no sofá, e o Len-kun veio sentar-se ao meu lado a fazer as mesmas perguntas que Rin me tinha passado a manhã a fazer.
-É por causa de não termos convidado a Meiko? Ficaste perturbada por causa disso? - perguntou ele.
-Não, não metas a Meiko no meio disto!
Levantei-me e fui até á porta. Olhei para o dia de inverno que se estendia à minha frente. Na minha cabeça só se formava uma imagem, do Kaito, vestido com uma roupa natalícia, a entrar pelo portão e a vir ter comigo para me dar o seu presente. Olhei de novo. Voltou a vir-me à cabeça a tal imagem. Mas nada, apenas imaginação. Esperei todo o dia, já desesperada por ele não aparecer. Jantámos, e no fim, eu voltei cá para fora, para o jardim. Continuei à espera,… até que….
-Olá, Miku. - disse Kaito.
Não pensei duas vezes. Limitei-me a saltar para o pescoço deste, e ali ficar, enquando, ele me beijava, à luz do luar, festejando um natal pintado de branco com o Kaito."
Então, MINHA BEA-CHAN, GOSTASTE? espero que sim!
Um muito feliz natal com um kaito só de cachecol, beijinhos,
Nicole/Rima Fujisaki
PS: mesmo outras pessoas sem serem a Bea-chan, podem dizer o que acharam, ok?
