Gundam 00 não me pertence, e se me pertencesse, a Ptolemy teria forma de banana e final boss seria um carneiro prateado chamavo Havläkha-tchày Hugehirhiömoosho vháshei kòig.


.

.

Flutuando. É assim que tudo termina, estou apenas flutuando em uma gaiola circular, escura aos meus olhos, iluminada à minha mente. Não preciso buscar, basta apenas querer e todo o conhecimento acumulado durante a experiência humana na terra vem até mim. VEDA é muito libertador, e nobre era ser humano.

Não há mais toque, sem corpo físico não há o morno ou o frio… há o holograma de Lockon Stratos diante de mim. Tão irreal quanto a quatro anos, e ele sorri. Tenho medo de tocá-lo e descobrir que ele está realmente ali, admirando o quão ridículo posso ser. E olho um pouco mais faminto, quero lembrar a sensação de chorar, que sempre me pareceu a forma mais insensata de lavar a feiúra infantil de meu ser. Chorar de saudades. Como éramos parecidos. Por sua causa, Lockon, procurei viver como um humano e amei como um. Mas isso não será mais possível, por que descobri que não vou encontrá-lo novamente.

Há quatro anos guardei nossas fotografias, havia dezenas delas, e hoje ainda estou aqui, encarando seu holograma e seu vulto ainda reside em mim. Será para sempre assim? Serei para sempre seu amante despedaçado a devorar nossas memórias, minha libido partida, viverei os mesmos dias, ao lado deles há você.

Não.

É dor o bastante.

Eu quero parar…

"Tieria…" A voz de Regene ecoou de todas as direções. "Irmão, estou preocupado. É sofrimento demais, apenas esqueça."

O encaro humilhado. Tenha dó. Já estou ferido e aguardo pelo golpe de misericórdia.

"Pare!" Regene gritou aflito. "Pare de me contaminar! Sua anarquia emocional está afetando gravemente o sistema!"

Minha forma agora não passa de uma distorção, contrastando com o esplendor de Regene.

"Me restaure." Murmurei "Eu sei que minhas funções básicas continuarão em atividade."

"Tieria! Não é sensato… todas as suas memórias jogadas fora por culpa daquele homem."

"Não quero ouvir isso de alguém cuja maior dor sofrida na vida foi um tiro no peito. Tenha pena de mim, irmão."

"… entendido."