Querido Diário,
É tão dificil assim continuar? Por mais que eu saiba que é perigoso continuar tentando, eu não consigo dizer 'Adeus' à Stefan, mesmo com todo o sofrimento eu simplismente não consigo abandona-lo.
Parece que Damon já desistiu, acho que ele viu um lado de Stefan que eu me recuso a ver, mesmo assim, Damon tem sido realmente gentil comigo e me ajudado, sei que ele não vê mais esperanças como ele via antes e eu consigo entender por que, Stefan está diferente, depois que se uniu à Klaus e começou a beber sangue humano novamente ele não é mais o mesmo. Me lembro da última vez que ele bebeu sangue humano toda vez que penso nele, foi difícil mas Damon e eu conseguimo faze-lo parar.
Agora, para piorar tudo, Caroline percebeu que estou começando a sentir algo por Damon, mas o que ela não entende é que eu não quero sentir nada por ele, eu amo Stefan e não Damon, mas está realmente dificil viver dessa forma, acordo todo dia preocupada com as tragédias que meu namorado está para fazer.
Todos gostam muito de me julgar, de falar pelas minhas costas como eu sou boba e ingenua de continuar a colocar esperanças em Stefan, mas o que eu posso fazer? Eu o amo, ele foi o único que conseguiu colocar um sorriso em meu rosto depois do acidente, e nós passamos por tanto juntos que não consigo esquece-lo.
Parece que dessa vez o problema é ainda maior, me pergunto se um dia as coisas vão voltar ao normal e eu vou voltar a ser feliz.
Com amor,
Elena.
