Prólogo
Do alto do imponente prédio ele olhava pela janela, os carros pequeninos disputando espaço no trânsito caótico de Nova York. Suspirou entediado e resolveu voltar a sua mesa para terminar de assinar os documentos lá deixados mais cedo por sua eficiente secretária.
Tudo que tocava se multiplicava, se ele quisesse não precisaria mais trabalhar, era dono de um império que comportava diversas empresas de diversos ramos, mas como não tinha outras coisas para fazer, como esposa e filhos ou um hobby, por exemplo, o trabalho se tornara essencial em sua vida. Ganhar dinheiro era sua prioridade.
Sua única família era uma irmã casada e dois sobrinhos, somente os via no dia de Ação de Graças, pois ela fazia questão ter a família reunida, se ele não comparecesse sabia que ela instalaria a terceira guerra mundial. Ele reclamava, mas gostava de passar esse tempo com os sobrinhos.
Concentrou-se em seu trabalho e terminou os afazeres, ao sair do escritório pediu ao seu motorista que o levasse diretamente ao lugar que ultimamente freqüentava uma boate de alto nível, onde ele podia encontrar garotas fabulosas e disponíveis para horas de prazer, para ele era a segunda melhor hora do dia, o prazer com as mais lindas mulheres que o dinheiro lhe proporcionava, a primeira era trabalhar, ele respirava trabalho, vivia para ele.
Assim que sentou em sua mesa de costume na sala VIP, uma ruiva alta e bastante magra, com pouquíssimas peças de roupa, deixando quase nada a imaginação veio sorrindo e rebolando em sua direção, ele sorriu de volta. Sua noite de prazer estava apenas começando.
...
Nesse mesmo instante do outro lado mundo, mais precisamente em Dubai, ela dançava sensualmente numa apresentação de tirar o fôlego de quem acompanhava o espetáculo. Para ela aquele seria seu último trabalho, precisava voltar ao seu país e dar continuidade aos seus estudos, em poucos meses conseguiria enfim se formar na faculdade.
Ao término da apresentação respirou aliviada, sorriu internamente, pois em poucos dias estaria de volta a San Diego, o dinheiro seria o suficiente somente para pagar o último semestre então precisaria arrumar um emprego logo, senão não teria onde morar. Sua vida era difícil, mas ela jamais reclamava, nunca tinha desistido de lutar, mesmo demorando dois anos a mais para terminar sua graduação em Marketing devido à falta de dinheiro, o importante era saber que terminaria. Ela se considerava afortunada.
Quando estava saindo do hotel onde foi realizada a apresentação junto com as outras dançarinas, seu diretor a chamou. Ele lhe ofereceu um novo trabalho, era uma apresentação na Grécia, o dinheiro seria ótimo, e foi lhe oferecida à vaga, pois entre todas as dançarinas ela era considerada a melhor e a mais linda. Ela fechou os olhos e agradeceu a Deus, não conseguia acreditar que tinha tanta sorte. Lógico que aceitou o trabalho, ela correu para arrumar suas coisas, partiria no dia seguinte.
No escuro do quarto ela planejava, agora não estaria mais tão apertada financeiramente, em um mês suas aulas voltariam e poderia pagar, e ainda teria como se manter por mais um tempo até encontrar trabalho, ela contava que já fosse em sua área de formação. Deus era muito bom com ela.
Na Grécia ela não encontraria somente um bom trabalho, encontraria um grande problema também, mas ainda não sabia disso.
Ela dormiu sorrindo feliz.
Eu ia esperar o último capitulo de Rancho Água Doce para postar, mas como terminei o prólogo decidi postar e ver se vcs vão gostar...
Comentem bastante por favor, quero saber se continuo ou desisto...
Bjs e até o próximo...
