A quarta guerra ninja tinha acabado e as nações aliadas venceram a Akatsuki. Sasuke ajudou Naruto a derrotar Tobi depois que descobriu que ele só o estava usando para ganhar a guerra. Depois de derrota-lo Naruto e Sasuke se enfrentam, mas esta batalha acaba em empate e deixando ambos gravemente feridos. Quando Sakura chegou e viu a cena acabou por ficar estática, não sabia de quem cuidaria primeiro e se eles não fossem curados rapidamente provavelmente morreriam.

A duvida não pairou muito sobre sua cabeça, pois Hinata dirigia-se até Naruto e instantes depois começou a curá-lo. Foi até Sasuke que a olhava confuso se perguntando se ela realmente o curaria mesmo depois de todo mal que fez a ela. Pôs suas mãos em cima do machucado do moreno e usou seu ninjutsu medico para cura-lo.

Naruto conseguiu convencer Sasuke a voltar para Konoha dizendo que ele ainda precisava reconstruir o clã, deixando certa rosada esperançosa. Por sorte Konoha não sofreu muito com a guerra e alguns lugares danificados foram rapidamente reconstruídos. Tsunade fez o que foi possível, mas os conselheiros insistiram em julgar Sasuke. Ele acabou sendo condenado a um ano de prisão e dois anos de serviço comunitário o que deixou todos seus amigos contentes, pois pelos crimes do Uchiha presumir-se-ia que sua pena fosse maior.

Durante o ano que Sasuke ficou preso algumas pessoas conhecidas foram visita-lo. Já Naruto e Sakura iam visita-lo diariamente embora o Uchiha dissesse que não precisavam fazer isso. Eles ficavam conversando e o pondo a par de noticias sobre Konoha e lhe diziam como eram suas missões. Sakura sempre o lançava olhares apaixonados, lhe dava abraços mais longos que o necessário e paquerava descaradamente. Sasuke não se importava com isso mas podia notar o quão desconfortável e triste o loiro ficava, mesmo Naruto sempre colocando o melhor sorriso no rosto e fingindo não se abater.

Após um rápido ano na visão de todos Sasuke iria sair da cadeia e alguns ninjas organizaram uma festa em comemoração no bar mais conhecida de Konoha, afinal era o bar que Tsunade constantemente frequentava. Ele pensou em recusar mas sabia que sua imagem estava manchada afinal ele fora um traidor então decidiu aceitar.

Quando saiu da prisão foi para um apartamento que tinha pedido para Naruto alugar dias antes de sua saída e o loiro o fez. Mas quando Sasuke percebeu que ele tinha alugado o apartamento ao lado do dele pediu para que uma troca fosse feita, mas sem sucesso o que deixou Naruto extremamente feliz.

–Ei teme, não está feliz? Nós vamos ser companheiros de time, vamos morar um perto do outro. – diz Naruto sorridente.

–Desculpa acabar com suas expectativas dobe mas eu gosto de mulher.

Naruto fica vermelho de raiva e tenta avançar em Sasuke que desvia fazendo Naruto dar de cara com a parede, nesse momento Sakura chega e ao ver Naruto caído no chão começa a rir e diz.

–Só você mesmo Naruto, vamos se não nos atrasaremos.

Naruto ruborizou de vergonha por Sakura o ter visto naquele estado, viu ela e Sasuke andando e a pôs-se a acompanha-los. Viu que Sakura estava linda, ela usava um quimono verde agua com detalhes florais na cor roxo mas sabia que ela tinha se produzido afim de chamar atenção do Uchiha e isso o desanimou. Chegando lá o local estava cheio não era a toa que aquele lugar era popular. Avistaram a mesa que seus amigos estavam e foram sentar-se com eles. Puderam perceber muito casais na mesa: Sai e Ino, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten e lá também estava Hinata mas aparentemente estava sozinha.

Todos se cumprimentaram e deram boas vindas ao portador do Sharingan que ficou surpreso com a reação de todos para com ele, esperava que todos fossem rudes e pode ver que se enganou. Sasuke foi pegar algumas bebidas e deixou Sakura e Ino conversando animadamente e Hinata tentando puxar assunto com Naruto que estava ocupado prestando atenção em Sakura.

Naruto sabia que suas chances de conquista-la haviam diminuído absurdamente afinal o Uchiha estava de volta e o coração de Sakura sempre pertenceu a ele e a rosada parecia disposta a conquista-lo. Se entristecia por isso mas ao ver o sorriso de Sakura se esquecia, vê-la feliz era mais importante do que suas vontades, se ele a amava ficaria feliz por ver que ela também estava.

Sakura notou que Sasuke estava demorando e foi procurar o moreno. Procurou por muitos lugares, definitivamente aquele lugar era grande. No caminho de volta a mesa viu uma cena que a deixou sem chão. Lá estava Uchiha Sasuke aos beijos com sua ex-companheira de equipe: Karin. Ele não só a beijava mas passava a mão por toda extensão do corpo dela. Queria chorar mas queria ainda mais esquecer. Foi até o bar e pediu um saquê, começou a beber e minutos depois tinha perdido a conta de quantas garrafas bebeu.

Começou a sonhar que estava com Naruto e que o beijava. Ele retirava cada peça do seu corpo calmamente e a beijava com ternura, sentia-se amada. Esqueceu-se de Sasuke e prestava atenção somente em Naruto, um desejo repentino tomou seu corpo, queria ser dele e assim ele o fez.

Amanheceu em Konoha e Sakura sentia-se dolorida e não sabia o porque. Lentamente abriu seus olhos, notou um ambiente conhecido mas não era seu quarto. Sentiu que estava despida e sentou-se na cama. O choque veio quando ela olhou quem estava do lado dela. O loiro dormia calmamente e na cabeça dela veio a imagem de um anjo, afastou tais pensamentos e começou a sacudir Naruto afim de acorda-lo, mas ele só murmurava.

–Só mais um pouco mãe.

Quando ele disse isso o sangue de Sakura ferveu e ela deu um soco nele que com o susto caiu da cama. Quando ele se levantou ela pode ver que ele estava despido como ela. Pode ver seu corpo inteiro e aquela imagem a envergonhou mas a deixou com um súbito desejo. Não era hora para isso dizia mentalmente. Ele percebeu que esta estava corada e quando viu que não usava nenhuma roupa corou também, pegou o lençol em sua cama e cobriu-se. Encararam-se mas nenhum tinha coragem de quebrar o silencio. Sakura suspirou tomou coragem e perguntou:

–Isso aconteceu ou foi apenas um sonho?

Continua...