Disclaimer: Não, Naruto não me pertence. E sim a Masashi Kishimoto.
Amor...
Capítulo 1: Entrelaçando Destinos
E lá estava ele, tendo que ouvir mais uma daquelas intermináveis reuniões, só que dessa vez ele se encontrava em Konoha, discutindo certos assuntos que não nos interessa nesse momento. E de repente, a salvação, a reunião havia terminado, uma coisa boa já que ele mal se agüentava de tanta angustia de ter que ficar lá, isso era até pior do que ficar horas e mais horas assinando papéis dos quais ele nem fazia questão de ler.
Então ele se pôs a caminhar, agora andando pelos enormes corredores que também pareciam intermináveis, até que ele sente algo pesado tocar seu ombro e ir direto ao chão.
- Itai!
- An... Gomen. Você está bem? – ele perguntou
- Que isso, não precisa se preocupar, a culpa foi..., ahn? Gaara?
- Hm. Sakura?
- Nossa, quanto tempo né? – Ela sorri
- É. – ele apenas responde sem emoção alguma, mas um pouco incomodado com o sorriso da garota.
- Mas então, o que você está fazendo aqui?
- Acabei de sair de uma reunião, fizeram questão que eu viesse aqui pessoalmente, se bem que eu prefiro mandar um representante. – disse ele demonstrando quase que imperceptível um certo cansaço em seu tom de voz.
- Puxa, eu nunca imaginei que ser um Kage daria tanto trabalho assim. Ah!! Nossa eu tenho que ir, acabei me esquecendo! Bom, então, a gente se vê por aí, tchau! – disse a kunoichi de cabelos rosados saindo em disparada deixando para trás um Gaara um pouco confuso e que não teve nem chance de dizer "tchau".
Depois de dois dias (nossa eu faço o tempo passar rápido) Gaara já estava de volta à Suna, e novamente já estava realizando o principal trabalho de um Kage, ficar com a bunda colada em uma cadeira assinando pilhas e mais pilhas de papéis, afinal, se não houvessem os Kages, quem assinaria os papéis? Mas Gaara achou uma coisa mais interessante para se fazer ao invés de assinar papéis, ou seja, dormir. Mas seu sono durou pouco, pois uma certa pessoa resolveu atrapalhar.
- Ei Gaara! Acorda! – disse, ou melhor, gritou uma loira que estava nesse exato momento colocando mais uma pilha de papéis em cima da mesa do ruivo.
- Hmm... – foi à única palavra, se é que podemos chamar isso de palavra, que o ruivo sonolento foi capaz de pronunciar enquanto levantava a cabeça vagarosamente e ia revelando uma marca de caneta em sua bochecha direita, já que ele estava deitado sobre os papéis.
-... – Temari estava tentando segurar o riso, o que não durou muito tempo – hahahahahahhahahahaaahaahahhha... – enquanto a loira ria histericamente, Gaara a olhava com uma cara nada amigável mais muito engraçada (imaginem o Gaara com uma marca de caneta no rosto e uma cara que mistura sono com instinto assassino).
Sakura estava indo ao prédio da Hokage, sua mestra havia lhe pedido que comparecesse lá para ir falar com ela.
- "Deve ser algo importante" – pensava Sakura que caminhava calmamente até seu destino.
Logo após chegar ao prédio, Sakura já foi indo falar com a Godaime.
Toc Toc (barulho de batidas na porta)
- Entre.
Sakura entra no aposento.
- Ah, Sakura, é você. – ela deu uma pausa enquanto Sakura se aproximava – Tenho uma missão para você. – disse a Godaime em tom firme, o que fez Sakura sentir que se tratava de algo sério.
- Uma missão?
- Sim. Preciso que leve esse pergaminho até o Kazekage. – disse pegando e entregando o pergaminho à Sakura. – Agora!
- Agora? – indagou Sakura
- Sim. E antes que pergunte, você irá sozinha para não levantar suspeitas. – logo após isso Sakura já havia entendido que era algo realmente sério. – Se você for com mais alguém demorará mais para chegar lá e terá mais chances de ser atacada, pois algo importante costuma ser bem guardado.
- Hai.
- Estou confiando em você Sakura. Não me decepcione. – disse a Godaime seriamente
- Hai
- Ah, Sakura – chamou-a uma última vez antes de Sakura deixar o escritório – Quero que fique em Suna por um mês antes de voltar à Konoha.
- Mas porq... – foi cortada
- Sem mais perguntas. Isso é uma ordem. Agora vá para casa, arrume suas coisas e parta imediatamente.
- Hai!
Temari estava deitada em um sofá super confortável e luxuoso enquanto assistia a um filme numa TV de plasma de 108 polegadas (irmã do Kazekage, esperava o que?),
finalmente ela havia tirado umas férias, já estava cansada e estressada do tanto de trabalho que tinha que fazer, não sabia como Gaara agüentava ser Kazekage, se fosse ela já teria rasgado todos os papéis para se assinar, teria revirado de cabeça para baixo o escritório e melhor nem se falar das reuniões (O.O), mas foi interrompida de seus pensamentos quando uma criada adentrou no aposento.
- Com licença Temari-sama. Sakura chegou.
- Ah que ótimo! Já estou indo.
Cinco minutos depois Temari já havia descido para encontrar a amiga.
- Sakura!!! – a loira deu um pulo e caiu em cima de Sakura levando as duas ao chão.
- Tema-cham. – disse Sakura sendo sufocada pela amiga
- Gomen, é que eu tava com muita saudade – disse a loira já de pé.
- Ah, Tema-cham!
As duas se abraçaram e logo depois do momento mágico de reencontro caíram na risada.
- Ah! Nossa, eu já ia me esquecendo. Preciso entregar o pergaminho ao Kazekage-sama. – disse Sakura se lembrando e entrando em pânico, já que se tratava de algo importante.
- Calma. Vem, vou te levar lá.
Temari deixou Sakura em frente do escritório do Kazekage e disse que ia tomar um chá. Sakura bate duas vezes na porta e pede licença, mas quando ela abre a porta ela não previu que Gaara também faria o mesmo, então o que acontece, um Gaara muito vermelho em cima de uma Sakura muito vermelha com seus lábios quase se colando e suas respirações se mesclando de tão próximos que estavam (coladinhos ).
- Gomen! – Disseram em coro, se levantando rapidamente.
- Ah... É... Eu vim aqui te entregar isso. – disse Sakura sem coragem para olhar nos olho piscina do ruivo lhe entregando o pergaminho.
- Arigatou – disse Gaara sem expressão alguma, mas ainda um pouco atordoado por causa do acidente.
- Bom, então, tchau. – disse Sakura saindo dali o mais rápido possível
- Hehe. – foi à única coisa que Temari pronunciou depois de ver o ocorrido, e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.
Continua...
Oiii
Primeiramente, se alguem leu isso daqui, POR FAVOR DEIXE UM REVIEW, olha nao custa nada e ainda por cima deixa a autora feliz. Só não quero reviews me xingando.
E mais uma coisa, só vou continuar a história se eu tiver reviews.
