Sumário: Poderia dizer muitas coisas.

Naruto não me pertence.

Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.

Fanfic para Anne Asakura.


Silêncio


Vows are spoken
To be broken
Feelings are intense
Words are trivial
Pleasures remain
So does the pain
Words are meaningless
And forgettable

Depeche Mode, "Enjoy the silence"


Poderia dizer muitas coisas.

Poderia dizer que nunca confiou em Sasuke, que nunca se sentiu inclinado em participar de uma equipe, que sempre gostou muito de Hinata e de Kiba, assim como sempre teve muito respeito por Naruto e Shikamaru. Poderia dizer que Temari era bonita, que Sakura era amada e que Ino era inteligente. Poderia dizer que Hinata era mais forte que Neji em muitas coisas e que Lee seria um dos melhores ninjas. Poderia dizer que Kankurou era divertido, que Gaara era uma boa pessoa, que Naruto iria se tornar Hokage. Poderia dizer que estava feliz por sua sensei, que sentia muito por Asuma-sensei e que acreditava que Sai não era uma ameaça ou um ser de outro planeta. Poderia dizer que Chouji era um amigo ideal, que Tenten era uma ótima ninja e que Neji era um bom conselheiro. Poderia dizer que a guerra era iminente e que a destruição de Konoha era apenas o começo.

Poderia, principalmente, dizer que confiava em Naruto e sabia que era ele quem os salvaria, como sempre.

Preferia ficar em silêncio.

("Sometimes being a friend means mastering the art of timing. There is a time for silence. A time to let go and allow people to hurl themselves into their own destiny. And a time to prepare to pick up the pieces when it's all over." ~ Gloria Naylor)


N/A.: Para a Anne, porque eu simplesmente não consigo colocar em palavras a resposta para o que você me disse por e-mail e MSN e mensagem.

A fanfic se passa no mundo de Naruto antes de todo mundo virar zumbi, porque foi aí que eu droppei o mangá. Se quiserem reclamar por não ser atual, reclamem com o Kishimoto por destruir o próprio mangá.

E nada de favoritar sem mandar review, porque isso é falta de educação. E eu mando PM.