O Senhor dos Anéis e todos os seus personagens pertencerão eternamente ao grandioso J.R.R. Tolkien. Sou apenas uma sonhadora.
-
Meine Erinnerungen
-
Eu não lembro, precioso, por mais que eu tente, não lembro de nada.
-
Brincalhões. Os olhos de Déagol eram brincalhões. Ria-se de tudo, até dos peixes que lhe fugiam do anzol.
Déagol ria-se da vida chata e da monotonia das colinas.
Déagol tinha olhos puros. Posso me lembrar deles se eu fizer esforço.
Mas não lembro de Déagol. Não, precioso. Eu só lembro de você agora. Não lembro do calor das mãos de Déagol. Lembro do seu nome, e ssseusss olhosss...
Também lembro, querido, do pescoço dele quebrando nos meus dedos. Nessess dedoss... o pobre Sméagol não teve culpa.
Esqueci do sorriso dele. Será que Déagol sorria? Pela expressão dos olhos dele, acho que sim. Ssssim... sorria.
Hoje é aniversário do Déagol, precioso. Se ele estivesse vivo eu daria a ele um presente. Talvez um abraço apertado, como antigamente, daria um peixe. Daria de presente pra ele as minhas lembranças. Qualquer coisa, meu amor, daria qualquer coisa. Mas manteria meu pescoço longe dos dedos dele. Manteria você longe dos dedos dele. Abraçava ele correndo, fingindo que nem abraçava. Depois ia embora. Só para saber de novo como era. Qual era aquela sensação de estar sob a cara amarela e não queimar. Como era passear no lago e não arder de calor. Como era passear com Déagol.
Déagol nunca me odiou, precioso. Ele só morreu por que nunca me odiou. Um dia desses, quando eu morrer, meu amor, eu quero agradecer ao Déagol. Nunca agradeci o presente que ele me deu.
Déagol era alguma coisa meu... era meu de alguma forma. Mas eu não consigo lembrar. Será que o pobre Sméagol está caindo no lago, que nem ele daquele vez? Será que dessa vez eu vou encontrar Déagol lá em baixo?
Vou encontrar o precioso?
Não lembro quem eu quero encontrar.
Não lembro de mais nada.
gollum... gollum... só existe um vácuo solitário entre mim e ele. O vazio de estar morrendo ao lado do que me tornava invisível. Ninguém lembrará de mim também. Ninguém nunca me viu.
-
N/A: Ri cinco vidas élficas com isso. Sério. Eu disse pra mim mesma "Um dia eu escreverei fics de O Senhor dos Anéis", não que o dia tenha chegado, mas escrevi. Foi só de bobeira e totalmente sem graça, mas eu adorei isso. O.o Acho que o dia está chegando. Ou não. Não sei... o.o'
