Tentativa de fanfic em capitulos, Mina-san! Segundo meus calculos essa é a primeira parte de 4.
Avisos: Esse capitulo nem tanto, mas nos outros haverá yaoi (Clow x Yue).
No inicio só havia o mago e sua poderosa magia. No inicio, tudo que Reed Clow tinha não deixava seu coração mais feliz.
Ele não tinha pelo que sorrir ou com quem conversar e seus dias eram gastos com seus livros, do lado de dentro da mansão.
Aos poucos ele fora perdendo o prazer de sair e descobrira que de pouco valia conjurar as flores mais bonitas se ele não tinha com quem compartilhá-las.
Então, com um sorriso, ele resolveu dar um basta a toda aquela tristeza. O enorme circulo de magia se formou no chão e logo a Canção, o Vento, o Bosque e todas as demais cartas foram ganhando vida em meio a toda aquela luz.
Com o gentil passar dos dias ele rumou até o jardim e assistiu contente o manifestar das cartas. Algumas eram tímidas, como a Sombra, e outras logo transformavam tudo que havia entre os muros da mansão do mago, quebrando tudo aquilo que um dia fora cinza.
Algumas eram doces, como as Flores, e pouco lhe dava trabalho consertar as travessuras ou brincar com elas sobre a relva. Outras simplesmente lhe levavam a exaustão e ele logo percebeu que precisaria de ajuda.
Então Clow teve uma ótima idéia ao olhar para o sol.
Do grande circulo conjurado ao chão um grande e preguiçoso felino surgiu. Estendeu suas asas brilhantes e encarou com confiança suave seu novo mestre, se aproximando majestoso e logo pousando a cabeça sob as mãos.
O mago então lhe deu o nome de Kerberus. E durante o mês que se passou tudo correu tranquilamente, tanto com ele, quanto com as cartas.
Ainda assim, uma noite insone, Clow sentiu fundo que alguma coisa estava faltando. Embora estivesse feliz por ter a Kero e as cartas uma solidão estranha ainda fazia questão de dar suas pontadas. Então, ao olhar pra lua enorme e pálida no céu, ele sem querer atendeu ao desejo de seu coração.
E se fez a luz.
Materializou-se um par de asas brancas frente a seus olhos. Logo depois, elas se abriram gentilmente, revelando uma criatura pálida e assustada, que lançada ao chão, desconfiava do sorriso lançado a si. Clow lhe estendeu a mão e ela teve medo de segurar. Tentou dar um passo a frente, mas a criatura fez logo questão de afastar-se.
"Não tenha medo, não irei de machucar."
E sem sentir nenhuma aura negativa, os olhos claros aceitaram a mão estendida a sua frente, a segurando com menos receio.
"Quem é você?
"Eu sou Reed Clow, seu criador."
Fez-se uma pausa. A criatura olhou tudo ao seu redor para depois concentrar as feições delicadas no sorriso do mago. Estava confuso em meio aquele mundo novo, mas de algum modo acalmou-se a sentir as mãos quentes do mago em seu rosto.
"E quem sou...eu?"
"Você é Yue..."
Ufa, fim do primeiro capitulo. Não ficou tão ruim, certo? Deixem reviews incentivando (ou não) XD. Sugestoes são bem vindas!
