Tudo por amor

Título: Todo Por Amor

Autora: PrinceLegolas

Original: http:// www. slasheaven. com/ viewstory. php?sid (igual)476 (Ps.: O site não está funcionando no momento)

Tradutora: Alexa Black

Resumo: Um deprimido Legolas observa como o amor da sua vida se casa com a Estrela da Tarde.

Parejas: Arwen/Aragorn,Legolas/Aragorn

Advertências: slash (relação homem x homem), Violação/Non-Con, Tortura, Mpreg Gravidez Masculina

Disclaimer: Os personagens e o universo de Senhor dos Anéis são propriedade de Tolkien. Esta fanfic não possui fins lucrativos.

NT: Esta é uma tradução da fic "Todo por amor", que está sendo realizada com total consentimento da autora da fic. Tendo PrinceLegolas todos os créditos pela criação da fic. Espero que gostem da história tanto como eu. E desculpem qualquer erro quanto à tradução de nomes e lugares, pois quase não há fics em português de SdA então se acostuma a ver pequenas modificações nos nomes, mas tentamos modificar todas para o português o.- . Deixem reviews com suas opiniões.

Ps.: Esse capítulo não está betado, mas como não queria fazer vcs esperarem mais resolvi que a cada 15 dias vou postar um novo capítulo das fics que estou traduzindo. Eu como leitora assídua de fics, odeio quando enrolam pra postar o próximo capítulo, então sempre que tiver um capítulo traduzido estarei postando. Mas se houver muitos erros de tradução e ortografia, me avisem e estarei corrigindo o mais breve possível. Obrigada pela atenção e espero que gostem do capítulo.

BOA LEITURA!!!!!!

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capítulo Um – O casamento

Legolas Folha Verde, Príncipe do Reino Élfico da Floresta Negra¹, contemplou com ar fascinado a enorme multidão reunida para presenciar o casamento de Elessar Telcontar, o novo rei de Gondor e Arnor, com a linda Arwen Undómiel, a filha de Lorde Elrond de Valfenda.

Aragorn, seu amigo de toda a vida. Bom, se corrigiu o elfo com um movimento de cabeça, ao menos da vida do humano. Tinham sido amigos, irmãos, companheiros de armas e confiavam implicitamente um no outro. No entanto, Legolas teria dado qualquer coisa por ser algo mais que um amigo para Aragorn.

Desde o momento em que viu o montaraz pela primeira vez, tinha se apaixonado por ele perdidamente e sem remédio. Nos anos de adolescência, durante suas correrias juntos, havia esperado que o homem também se apaixonasse por ele e algum dia se declarara. Mas isso não havia acontecido. Um dia Aragorn tinha conhecido Arwen e se apaixonou por ela. Tinham-se prometido antes desta última aventura louca para destruir o Anel Único do Senhor Escuro e agora ai estavam os dois, juntos, prometendo-se uma vida de felicidade. Aragorn era rei. E Arwen seria sua rainha. Não havia lugar para Legolas.

O elfo suspirou. Tinha feito quanto havia podido. Tinha permanecido fiel e leal ao lado de Aragorn, brigando e combatendo até o final para que ele pudesse ocupar seu trono. Havia subido a Caradhras, tinha baixado a Moria, tinha ficado a seu lado no Abismo Hell ainda sabendo que provavelmente morreriam, o havia acompanhado pela pavorosa Senda dos Mortos e o seguiu até as portas de Mordor para desafiar ao mesmíssimo Sauron, o Senhor Escuro.

Tudo por amor.

E qual era sua recompensa? Vê-lo casar-se com outra pessoa, que durante todo esse tempo tinha permanecido tranquilamente em Valfenda, segura, a salvo e sem mover um dedo.

Aragorn e Arwen estavam trocando seus votos nesse instante. Legolas se removeu em seu assento e discretamente levou uma mão ao coração. A dor estava ali, ligeira mais latente. Tinha que fazer algo antes que se incrementasse e o matasse. A pena era o único que podia matar a um elfo e neste momento, a dor que sentia era demasiado como para não saber que sua vida corria perigo.

A seu lado, Gimli o Anão se deu conta da inquietude do elfo.

- Passa algo, Legolas? – perguntou em sussurros.

- Não Gimli, não me passa nada – mentiu Legolas estoicamente – É só que há muita gente aqui e... me sinto aprisionado. Necessito um pouco de ar fresco.

Gimli meneou a cabeça.

- Elfo louco – murmurou – Tempo te falta para sair disparado até as árvores. Espera um pouco, logo no banquete poderá fazê-lo.

Isso foi exatamente o que Legolas fez. Quando o casamento terminou e começaram as festividades, o príncipe escapuliu e se lançou até os estábulos para buscar Arod, seu cavalo.

E antes que alguém se desse conta, abandonou Gondor para não voltar.

//////////\\\\\\\\\\\\\////////////\\\\\\\\\\\\\\\\/////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\///////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\

Arwen Undómiel contemplou satisfeita sua imagem no espelho e sorriu para si. Tinha conseguido. Era rainha e nada no mundo poderia tirar seu título.

Isso era tudo que importava. Na realidade Aragorn, como homem, lhe importava um pepino. Ela o único que desejava com todas suas forças era converter-se na soberana do reino mais poderoso da Terra Média e desfrutar do poder, o qual não seria tarefa difícil. Aragorn estava muito apaixonado por ela, não lhe negaria nada, e jamais pediria nada que ela não estivesse disposta a dar.

Exceto...

A elfa franziu o cenho. Havia uma coisa, uma só, que Aragorn podia pedir-lhe, de fato, pediria duvida nenhuma.

Todo rei necessita um herdeiro.

Não era que o necessitasse muito. Aragorn era humano, certo, mas sangue élfica corria por suas veias, conferindo-lhe a imortalidade característica dos elfos. Mas Gondor era um reino de homens, e as leis de Gondor exigiam que todo rei tivesse descendentes, dois no mínimo, para assegurar a sucessão.

E ela não podia os dar.

Arwen não era uma dos "Elegidos".

Séculos atrás, durante a Primeira Idade da Terra Média, Morgoth, o primeiro Senhor Escuro, tinha lançado um feitiço sobre a Gente Bonita, causando a esterilidade total da raça. Ao ir partindo elfos para as Terras Imperecederas ou ir morrendo, quase se extinguiram. Então os Valar, tratando de reparar o dano, concederam a capacidade única a certos elfos, tanto varões como mulheres, de poder conceber. Nem todos os elfos podiam fazê-lo, só uns poucos, e assim, os nascimentos eram espaçados e pouco freqüentes. Um bebê elfo era motivo de celebração em todos os reinos dos Eldar. A esses elfos que podiam conceber os chamavam "Os Elegidos", e como era de esperar-se, eram muito apreciados e muitas vezes sua mão era disputada ferozmente por vários pretendentes ao mesmo tempo.

E para infelicidade de Arwen, ela não era uma Elegida. Era tão estéril como um deserto.

A elfa se mordeu os lábios. Esse era um problema com o qual teria que lidar mais cedo ou mais tarde. Aragorn não tardaria em pedir-lhe um filho para assegurar sua descendência.

Desde logo, não podia dizer ao seu marido que não podia fazê-lo, de outro modo, Aragorn se veria na necessidade de buscar outra rainha ou um príncipe consorte que sim pudesse. E isso deixaria a ela sem marido e sem trono. Algo que não podia permitir de nenhuma maneira.

Suspirou. Pelo momento, não tinha que preocupar-se por isso. Por agora, só desfrutaria do seu triunfo. Era rainha, e nada poderia impedir.

O problema do herdeiro já veria ela de resolver como fosse, por bem ou por mau. Pelo momento, estava a salvo. Seu engano tinha surtido efeito e ninguém, nem sequer seu próprio pai sabia que ela não era uma Elegida.

Mas já era rainha.

Tinha triunfado.

Continuará...

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

¹ - Floresta Negra, Mirkwood, Erin Lasgalen e sei lá que outros nomes tenha o reino de Legy.

NT: E ai? O que acharam do primeiro capítulo da fic? Bom, espero que tenham gostado e que continuem acompanhando a fic.

A partir de agora como vcs leram no recado acima atualizarei a cada 15 dias, estando ou não os capítulos betados.

Mas se vcs acharem que os capítulos estão com muitos erros e que devem ser revisados antes é só me falar e voltarei ao mesmo processo de antes.

AH!!! E hoje estou postando também o capítulo 3 de Gigolô e o capítulo 6 de Profecia se alguém ainda não leu... o que está esperam??

E mandem reviews!!!!!!!!!

Não fere e não mata ninguém!!!

Bjus

Alexa Black

(\(\
(' :')
(,('')('')