Olá minna!!
Estou de volta depois de 1 ano! Volto com uma fic que ja terminei mas ainda não está re-editada. Foi a primeira que terminei e fiquei muito feliz com o resultado e espero ficar ainda mais feliz depois de ter re-escrito! Pra todos que acompanham a minha fic "Dupla Personalidade"(de Naruto) não achem que eu os abandonei! To apenas a re-escrevendo também pra ficar melhor do que já tava! Espero que gostei dessa minha fic e que comentem, nem que seja um simple "gostei", "Hum... legal", ou "fala sério! Isso ta uma groga! ¬¬".
Bye! n.n/
Fruits Basket
O Novo Rumo de Yuuki
Cáp1 – Tudo começa um dia afinal
Aqui começa tudo, Yuki não tem outra escolha se não esquecer Tohru que se tornou namorada do Kyo. Mas parece que nem tudo estará perdido, o que será que acontecerá agora?
Estavam no 2º ano do colegial e Yuki estava perdendo as esperanças em relação à Tohru. Era o 1º dia de aula, Momiji e Hatsuharu entraram no colégio no 1º ano. Mas também havia uma aluna nova no 2º ano na turma da Tohru. Algo que estava prestes a acontecer ia mudar a vida de todos drasticamente.
- Bom dia classe e bem vindos de volta. Espero que todos estejam animados para esse ano. Esse ano nós temos uma aluna transferida, ajudem-na a se integrar ok? - disse a professora Mayou
Nesse momento entrou pela porta uma garota bonita de cabelos castanhos, lisos e cacheados só nas pontas e de olhos verdes. Seu sorriso era tímido e gracioso. Era contagiante. Além do que dispertava a curiosidade de todos.
- Meu nome é Hinatsu Aili e espero me dar bem com todos vocês - disse Aili que mesmo disfarçando estava suando fruio.
Ela sentou entre a Tohru e o Yuki. Logo depois as duas começaram a conversar e se tornaram amigas, tanto Tohru quanto Aili eram muito fáceis de dialogar. E ambas sorriam o tempo todo, o que deixava todo pensando "kawaii!". No recreio todos foram apresentados e rapidamente estavam se conecendo melhor. Em um momento Yuki viu Kyo e Tohru de mãos dadas, e apesar de lhe incomodar concordava com a sua consciência em esquecê-la o mais rápido possível.
No dia seguinte depois da hora da saída, Aili estava carregando dois potes de terra pelo corredor quando esbarrou em Yuki, sujando (muito) a camiseta dele. Ela tinha entrado no clube de jardinagem assim que conheceu a presidente. Aparentemente estavam precisando de pessoal para replantar muita coisa na escola e mesmo ela não sendo uma expert no assunto sempre estava disposta a ajudar quem precisa.
- Me desculpe!! E-Eu não tive a inten...- disse Aili
- Tudo bem '. Eu estou bem
- Eu sinto muito! Vou arranjar uma camiseta limpa pra você e já volto- quando viu Aili já tinha saído correndo deixando Yuki parado no meio do corredor
Aili corria feito louca pela escola. Do lado de fora da escola ela tropeçou, caiu no chão e também sujou seu uniforme mas ela continuou procurando. Finalmente ela encontrou um garoto saindo da quadra de vôlei. A essa altura ela já estava parecendo um zumbi de lama, seu uniforme estava enlameado, seu cabelo desarrumado e estava um pouco suada.
Nem sabia o porquê de estar fazendo isso por ele, mas sentia que tinha e queria fazê-lo. Era algo que não conseguia explicar. Estava além do seu modo automático de ajudar o próximo e era muito bizarro.
- O-Oi, vocêê!! Você teria uma c-camiseta extra pra me emprestar? - disse Aili ofegante
- Você está bem? O.o - disse o garoto
- S-Sim, eu só corri um pouco, mas será que dava pra você me emprestar uma camiseta? É pra um Colega
- Claro! Eu sempre tenho uma reserva n.nb!
Ela voltou correndo para onde tinha deixado Yuki esperando e ele ainda estava lá. Claro que quando ela apareceu no início do corredor sua cara era mais ou menos "O que é aquilo??" mas depois mudou para uma surpresa muito grande por alguém ter feito tudo isso por uma coisa tão sem importância só para ajudá-lo.
- A-Aqui, a camiseta que lhe prometi n.n' - Disse Aili ainda ofegante
- Obrigado. O q aconteceu com você?
- Ah... eu caí n.n'. Nada demais! Eu literalmente "derrapei na curva"! hahahaha
Depois que ele se trocou eles foram embora conversando animadamente. Talvez fosse pelo jeito da Aili de envolver alguém em uma conversa, talvez fosse pelo fato que ela é uma louca esbaforida que sai correndo pela escola e derrapa na primeira curva que aparece ou porque os dois gostassem de jardinagem ou queria se conhecer melhor ou simplesmente não tinham muito o que fazer.
- Naquela hora que você esbarrou em mim o que você estava fazendo com os potes de terra?
- Ah! Aquilo. Eu ia levá-los para o canteiro de flores, uma garota do clube de jardinagem me pediu. Acho que vou mesmo entrar pra esse clube
- É um ótimo clube. Boa escolha . Mas... e essa camiseta...?
- É de um garoto que estava saindo da quadra de vôlei. Ele viu que eu tinha caído e foi ver o que era
- Certo. Amanhã eu devolvo pra ele. Muito obrigado por tudo
- Hahaha! Não tem de que.
- Foi estranho você fazer tudo isso só pra me arranjar uma camiseta.
- Ah, desculpe! É que eu sou assim mesmo. Tenho um "modo automático" para ajudar os outros de qualquer jeito
- Não precisa se desculpar. Foi estranho mas foi legal n.n
- Bom... eu vou por aqui. Tchau, até amanhã n.n
- Até amanhã
Chegando em casa, Yuki encontrou Shigure digitando um de seus textos, o que era um milagre divino já que ele detesta trabalhar. Mas de vez em quando realmente tem que ser feito, afinal, eles tem que comer. Entretanto, era muito estranho ver o Shigure trabalhando, não parece ele mesmo.
- Você estava até agora no grêmio?- disse Shigure
- Não, eu esta lá mas depois uma aluna nova...
- A Aili?
- É
- A Tohru me falou dela
- A Aili derrubou terra do clube de jardinagem em mim. Depois me trouxe uma camiseta limpa, até caiu e se sujou toda pra consegui-la... Assim que me troquei nós voltamos conversando
- Isso tá me cheirando a romance
- Não enche! Ela só é minha amiga
- Sei... pode ser...
- Sr. Yuki! Que bom que chegou!
- Sabe porque ele demorou Tohru-kun? Porque ele tava paquerando a sua nova amiga
- Para de inventar coisas Shigure!Ò.Ó
- Que ótimo! Essa é uma notícia muitíssimo boa!
- Tohru, não caia na conversa do Shigure. Ele realmente inventa coisas de vez em quando – Kyo acabara de entrar no cômodo
- Ah... ninguém dessa casa confia mais em mim i.i!! Só a Tohru!
- Claro! Você é um mentiroso compulsivo ¬¬ - Yuki e Kyo formavam um coro
- Mimimiii i.i!!
A camiseta tinha sido lavada e passada cuidadosamente por Tohru e no intervalo do dia seguinte, Yuki devolveria a camiseta para Aili. No tal momento Yuki estava subindo as escadas, tinha ido resolver alguns assuntos do grêmio e levara consigo a camiseta caso encontrasse com Aili, quando chegou no final dela e virou a esquina para entrar no corredor ele tropeçou e caiu em cima dela.
-- Fim do Cáp.1
