N.A.: Ok, Outro Projeto Twilight. Na verdade, eu não queria lotar o Projeto Outras Histórias com fics Jasper/Bella, então montei esse aqui. Espero que gostem e leiam bastante. Eu amo esse casal, de coração. Algo realmente diferente e único.


Nome do autor: Fla Cane

Título: Emoções

Sinopse: Um simples olhar poderia fazer muito.

Ship: Jasper/Bella

Gênero: Romance/Friendship

Classificação: M (por segurança)

N.A.: Pra começar uma coisinha mais leve! Todas elas são fics em POV. Ou POV do casal, ou de outras pessoas.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.


Emoções

por Fla Cane

Eu conseguia divisar os corpos dos dois, Emmett puxava Rosalie contra o corpo dele com força, um barulho ritmado. Parecia pedra com pedra, tocando-se, batendo uma contra a outra com força.

Fechei os olhos e ainda com a respiração bem fraca, fiz o máximo para me afastar, não era certo ficar ali, olhando para eles. Edward me disse para esperar para podermos fazer aquilo, mas parecia cada vez mais impossível. O casamento estava tão longe que parecia que aconteceria em outra vida minha. Emmett continuou a bater o corpo contra o de Rosalie, enquanto ela gemia e pedia por mais. Mesmo sem ver conseguia divisar as pernas dela enroscadas na cintura dele, os braços fortes e musculosos dele segurando-a pelos ombros.

Sabia que tinha que me afastar, que tinha que sair dali, não era certo. Mas estar sozinha com eles, não fora uma boa idéia desde o começo. Carlisle e Esme estavam fora da cidade, não poderiam saber que eu ficaria ali sozinha com o casal. Alice e Edward estavam babando de tanta fome quando saíram daqui. E Jasper tinha ido até algumas cidades vizinhas, procurar por Victoria, um tipo de reconhecimento.

Eu estava ali por segurança. E bem que vira Emmett olhando para Rosalie como se fosse um pedaço de comida cheia de sangue hoje de manhã. Ela estava sentada na cadeira na ponta da mesa, as pernas para cima, apoiadas no encosto da cadeira ao lado. Emmett estava sentado duas cadeiras depois, a olhava de canto de olho. As íris douradas escurecidas levemente percorriam toda a extensão das pernas dela, um sorriso perigoso em seus lábios cheios.

Nunca tinha visto nada parecido com aquilo. Ele a olhava, examinando cada parte do corpo dela, e ela sorria sem olhá-lo, apenas deslizando as mãos por seu corpo; pernas, braços, coxas, quadril, seios. Nada ficou sem o toque dela mesma, e os olhares dele. Acho, sinceramente que eles acharam que eu estava concentrada no cereal cheio de leite e não nas preliminares deles.

Abri, fechei os olhos e abri novamente, vendo que Emmett sorria para Rosalie do mesmo modo que sorrira hoje de manhã, segurando-a pelo quadril e a trazendo para ainda mais junto de si. Ela ria e inclinava a cabeça para trás. Deus, aquilo deveria doer de algum modo se ela não fosse uma vampira também.

Senti um movimento atrás de mim e estremeci. Talvez um dos Cullen tivesse voltado e me pegou olhando um momento particular do casal. Fiquei parada esperando por alguma coisa acontecer, mas apenas uma mão gelada e possessiva se apossou da minha cintura.

Respirei baixo em alívio, Edward estava ali. Virei meu rosto para olhar por cima de meu ombro, mas não vi o sorriso de Edward. Não, ali estava um sorriso lindo como o dele, mas aqueles lábios não eram os deles, os que eu beijava, aqueles dentes afiados, mortais não eram os dele. Subiu meu olhar para divisar o rosto de outro Cullen, o rosto de Jasper.

Fui dizer algo, mas ele balançou a cabeça devagar, dizendo que não e olhou para frente, além de mim. Eu lembrei de Emmett e Rosalie e entendi que ele não queria que eles percebessem que estávamos ali. Assenti e me virei, afastando-me da porta do quarto. Jasper me seguia, sua mão me guiando pelo corredor. Quando chegamos à virada para chegarmos a escada, me afastei de seu toque e desci correndo, fazendo barulho. Mas aquilo não me importava de verdade, eu só queria me afastar dos gemidos e barulhos que Emmett e Rosalie estavam fazendo.

Cheguei a sala e sai pela porta da frente, parando perto dos degraus da escada de entrada. Em um segundo Jasper estava a meu lado, olhando pra mim como se estivesse se divertindo com minha confusão. O vento frio e os flocos de neve me atingiram e eu tremi, cruzando os braços na frente do corpo. A mão dele tocou novamente minha cintura, possessivamente e apertando um pouco a mais da conta.

-Vá dormir, Bella. Basta de emoções por hoje.

Fiquei vermelha, havia me esquecido que Jasper sentia exatamente tudo que os outros sentiam. Isso incluía o meu "divertimento" em ver Emmett e Rosalie na cama. Certo, isso seria extremamente vergonhoso. Olhei para o chão e entrei, tremendo e ainda sentindo a mão de Jasper a me guiar. Não achei aquilo muito certo, tenho certo medo de Jasper porque ele é o que tem menos controle no desejo por sangue e eu, sinceramente, não gostaria de virar refeição de ninguém essa noite, se fosse possível.

Subia as escadas, sentindo o aperto de Jasper ficar mais forte e começar a circundar minha cintura, como que aproximando nossos corpos. Parei quase nos últimos degraus e me virei para olhá-lo, sem me mover.

-Achei que você tinha dito que chegava de emoções por hoje.

Ele sorriu. Um sorriso que eu nunca tinha visto antes, nem mesmo quando Alice dizia algo que o provocava. Os lábios dele se contorceram e o lado esquerdo se levantou mais, os dentes faiscaram na luz da lua e eu vi seus olhos escurecerem. Engoli em seco e tentei me acalmar, era inadequado que ele me olhasse desse jeito ou ficasse a sorrir desse modo. Mas eu nunca tinha visto Edward me olhar assim. Pode se dizer que era interessante.

Fim