Cap. 1: O expresso de Hogwarts

Estava no início do seu sexto ano, uma rapariga de uns 16 anos estava na estação de King Cross com os seus pais e amigos que não a reconheceram quando ela os cumprimentou.

-Hermi, que mudança… - disse Ron um pouco vermelho Fez-te mesmo bem.

-Obrigado Ron - Ela estava muito diferente: agora o seu cabelo não estava despenteado, agora tinha uns caracóis naturais e tinha madeixas que faziam com que o seu cabelo ficasse mais claro e com que os seus lindos olhos se notassem mais facilmente. Para além disso, tinha curvas por todo o corpo, estava mais alta e o seu peito estava um pouco maior. Tinha-se tornado numa mulher.

-Xau, mãe, pai, gosto muito de vocês! Adeus Sr. e Sra. Weasley- disse a rapariga.

-Adeuuusss!- disseram os pais ao trio dourado que já se encontrava dentro do expresso de Hogwarts.

-Vamos procurar um compartimento para podermos falar..-disse o Harry.

-Ok- Disseram Ron e Hermione ao mesmo tempo.

Entraram num compartimento, acompanhados de Ginny.

-Hermi estás…-disse a ruiva - Wow! Sem palavras.

-Obrigado Ginny- disse Hermione- bem, como e' que foram as vossas férias? – Perguntou enquanto se deixava cair numm dos bancos do compartimento.

-Boas, quer dizer… Normais disse Ron.

-Eu… O de sempre – disse Harry pensativo - Bem, que seja…

Mas não acabou a frase, a porta do compartimento abriu-se e entrou o louro mais bonito de Hogwarts: Malfoy.

- Ora, ora, ora –disse o rapaz- Mas o que é que temos aqui?! Uma nova amiguinha?! Na verdade, não está nada mal… e a sangue de Lama?! Deitaram-na fora?? – disse o rapaz. Ele estava mais giro que nunca: tinha uns músculos espectaculares e o cabelo já não tinha gel, tinha várias madeixas a cair-lhe pela cara.

Hermione não conseguiu conter-se e suspirou.

- Ele tem razão, querem ajuda para procurar a vossa amiga? – perguntou Hermione com um tom de voz inocente.

Harry, Ron e Ginny, para confusão de Malfoy começaram a rir como loucos.

- Não estou a ver qual é a piada trio de imbecis!!- disse Malfoy

- Sim! O miúdo não aestá a perceber qual é a piada- disse Hermione sarcasticamente.

- Tu cala-te miúda, ainda te vais arrepender por isto!

- Vem e cala-me tu!!! – disse Hermione levantando-se e ficando tão perto de Malfoy que conseguia sentir a sua respiração "Ai, é mesmo giro!" pensou a rapariga. As suas bocas estavam a mms de distância mas Hermione afastou-se de Malfoy ao lembrar-se que Harry, Ron e Ginny estavam a ve-los.

- Encontramo-nos em Hogwarts, Bombom- disse Malfoy com umsorriso maldoso nos lábios- Espera-me lá - piscando o olho à Griffindor antes de sair do compartimento.

Hermione virou-se para os seus amigos.

- Chamo-me Bombom!!! – disse a rapariga "Que bom!!""Hermi mas o que é que se passa contigo? Ele é o teu pior inimigo, nos anos passados tratou-te mal…"

- Oh vá lá! Achas mesmo que ele não sabia que eras tu? Estás diferente, mas não vamos exagerar! – Disse Ginny – Eu acho que ele só estava a tentar gozar contigo, mas o feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro.

- Não sei, eu acho que ele não a reconheceu mesmo.. O que é que achas Ron? – perguntou Harry.

- Não sei… Afinal quem é que quer saber do Malfoy e dos seus gorilas?!- perguntou Ron comendo um sapo de Chocolate.

- Sim, tens razão Ron, não lhe devemos dar demasiada importância – disse Hermione mudando de assunto. Continuaram a conversar sobre tudo o que lhes vinha a cabeça até chegarem a Hogwarts.

olá! eu sou a Carla! Sei que este primeiro capitulo não está nada de especial, mas espero que os outros fiquem melhor.. Deixem reviews.. beijos