N/A: O anime Naruto NÃO é minha criação e por este motivo NÃO me pertence, sendo assim, pertence à Masashi Kishimoto, o gênio que o criou. Acontece que o enredo desta história é uma criação TOTALMENTE minha e espero que as pessoas respeitem isso. Esta história não tem fins lucrativos.
Credor
Os olhos castanhos se arregalaram e o moreno interrompeu o beijo.
- Porra, Ino! - Kiba passava a língua sobre os lábios, sentiu o sangue escorrer de sua boca. - Por que você me mordeu assim?
Os olhos azuis brilhavam e um sorriso maroto desenhou-se no rosto da adolescente.
- Queria sentir seu gosto, só isso.
- E isso justifica você quase arrancar um pedaço do meu beiço? Tá louca?
A Yamanaka gargalhou. Será que seu namorado ainda não tinha se acostumado com sua intensidade? Ino não era mais ou menos, ela era tudo ou nada. E, bem, não foi ela que começou com os beijos encerrados por mordidas, então, que o Inuzuka arcasse com as consequências de seus atos.
- Para de frescura, mulherzinha!
Kiba apertou a cintura delgada da namorada. Mulherzinha? Não, Ino não tinha noção do quanto era perigoso atentá-lo desta forma. Sem qualquer cerimônia sequestrou os lábios da loira, de forma fugaz. A Yamanaka perdia-se nos beijos sôfregos e quentes do namorado. Kiba era, realmente, sua alma gêmea, a intensidade dele mesclava-se com a sua.
Ino foi retirada do torpor ao sentir seus lábios serem mordiscados pelo moreno. Kiba sorriu travesso, não iria fazer com que sua loira pagasse na mesma moeda. Sabia que, mesmo não querendo, a Yamanaka era uma flor frágil e extremamente sensível. Então, iria cobrá-la de outra forma.
- É assim que se faz maluca... - A loira mantinha os olhos fechados e, ainda, aproveitava as sensações que Kiba sempre lhe proporcionava. O Inuzuka mantinha uma mão na cintura dela e outra em sua nuca. - Você sabe que vai me pagar por essa?
A loira balançou a cabeça afirmativamente. Iria pagar, de forma cara e com gosto. Valia apena todas às vezes que brincava com o juízo do moreno, no fim era ela que saia ganhando. Voltaram a se beijar enquanto Kiba tentava se direcionar para o seu quarto. Era um credor impaciente, não demoraria em cobrar sua dívida.
.
.
.
N/A²: Já li e reli milhões de vezes esse caroço de fic e continuo achando que falta alguma coisa. Não, não me diga que é o HENTAI porque eu já não tenho mais o dom para escrevê-lo. Ando meio brocha :(
KibaIno! *insira vários corações ferventes e calientes, Baby!*
Me Morde cachorrãaaaaao! *nhac*
Reviwes?
Beijos,
Asakura Yumi!
