Capítulo 1
A vida é realmente incrível quando se tem 4 anos e corpo e mente de 15.
Eu estava sentada no gramado da grande mansão branca esperando meu melhor amigo Jacob.
Ele estava vindo de La Push e como todos os fins de semana ele passava lá em casa pra não perder nenhum minuto e mamãe tinha ido caçar e eu tinha ficado sobre a responsabilidade de
Rosalie e Emmet,ela era como uma segunda mãe pra mim muito cuidadosa e super verdade todos eles eram super protetores no que dizia relação a mim – menos tio Emmet era por isso que eu adorava me deixava fazer o que eu queria por mais irresponsável que fosse-e por isso eu podia sentir seus olhos em mim pela janela da sala.
Sinceramente eu estava ficando sem paciência,onde estava o meu lobinho numa sexta a tarde entediante??Eu estava tirando de letra freqüentar a escola com a minha família.Não era nada difícil
ignorar os cheiros dos humanos mas papai ainda não me deixava ter muita proximidade com eles então sem amigos bem engraçado ver cara deles sempre que entravamos na escola juntos,eles literalmente babavam por nó por mim que me achava uma aberração,a mestiça que não se encaixava em lugar nenhum.
-Ei baixinha ta fazendo o que aí sozinha? – eu dei pulo quando ouvi a voz de Jake me tirando do meu devaneio.
- Esperando um cachorro idiota que devia estar aqui uma hora atrás – respondi de má vontade detestava quando ele se atrasava.
-Foi mal Nessie um contratempo na escola - ele respondeu incrível como Jake
ficava culpado por qualquer que me aborrecesse.
- Tudo bem Jake só to de mal humor mesmo.
-E o que foi baixinha?Algo que fiz?
- Não Jake.É só que as vezes eu me sinto como numa pra trás e diz se a Rose num ta na janela me olhando?
Ele olhou pra trás e respondeu com um risinho:
-Tá não Nessie.A piscicopata parece ta bem ocupada agora que cheguei pra ficar de olho em você. – Ele falou abafando uma ão eu prestei atenção e ouvi o "barulho" vindo da casa.O "barulho" era o se ouvia quando um dos casais da casa se trancava no quarto.
- Legal então caçar?- Levantei mais animada – Aposto que consigo pegar um cervo maior que o seu.
- Vamos lá então baixinha!
A noite todos nós estávamos na casa cada um se distraindo a sua estava no piano, Mamãe e Carlisle cada um lendo um livro grosso,Jasper e Emmet jogando xadrez,Rosalie e Alice folheando revistas de moda e beleza e eu Jake esparramados no sofá comendo pipoca e assistindo um filme trash sobre vampiros e lobisomens que devia ser de terror mas tava fazendo a gente chorar de tanto rir.
- Nessie não ta na hora de vocês irem pra cama não – Perguntou meu vô Carlisle por cima de seu livro grosso.
- Ah Vô!Deixa acabar o filme vai...Amanhã é sábado.
-É Carlisle só falta um pouco pra eu levar ela pra cama. – Disse Jake.Não sei por quê mas nessa hora meu pai grunhiu.
- Muito cuidado Cachorro muito cuidado!
- Calma Edward não foi isso que eu quis dizer – Desculpou-se ridículo papai tendo ciúmes de Jake.
-Mas eu sei o que você pensa.Não se esqueça disso.
-Ok Ok.
Como assim eu sei o que você pensa? – Perguntei a papai mentalmente – Ele apenas balançou a cabeça em repente eu e Jake fomos tomados por uma sonolência sem tamanho e sem razão.
-Jasper! – Nós dois falamos acusatoriamente mas o sono foi ficando mais forte e nós não discutimos mais.
- Jake acho melhor você levar a Nessie lá pra cima – Ouvi minha mãe dizer bem longe – Cuidado Jacob eu vou estar na sua cabeça –papai ameaçou mais uma vez.
Senti os braços quente de Jake ao redor do meu corpo depois a cama macia o cobertor sendo puxado pra cima de mim e então seus lábio em meus cabelos
- Bons sonhos baixinha – E afundei totalmente na inconciência.
