Sumário: Você não devia gostar dele.
Total Drama Island, Total Drama Drama Drama Drama Island e Total Drama Action não me pertencem, mas eu roubo o Duncan, um dia.
Fanfic betada por Anne Asakura.
Fanfic de presente para a Thaís, a única pessoa de quem eu estou sentindo falta, realmente, nessas férias.
Like I care
Cabelo verde, tatuagem no pescoço.
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado.
A vida é bela, o paraíso, um comprimido
Qualquer balaco ilegal ou proibido
-
Capital Inicial, "Natasha"
Desde o primeiro dia, você o achou um delinqüente que não merecia estar ali. Havia alguma coisa em seu jeito de andar, falar e agir que te dava arrepios. Era o tipo de garoto que seus pais aconselharam a não se aproximar porque ele podia te mostrar as drogas, o álcool e muitas outras dependências.
Mas, por acaso – ou crueldade – do destino, ele caiu na sua equipe e você teve de agüentá-lo.
Ele nunca te deu trégua.
(Você não foi com a cara dele)
Por que gostar dele? Ele era tão grosseiro e infantil! Ficava te irritando, dizendo que você gostava dele e que você, um dia, ia perceber isso. Mas, você, Courtney, a Certinha, gostando de um delinqüente? Ele estava louco, isso sim.
Você foi escoteira, foi representante de classe – muitas vezes, obrigada –, presidente do grêmio estudantil da sua escola, além de presidente do clube de leitura e vice no de xadrez, oradora da turma... Enfim, muitas coisas responsáveis e que faziam bem ao seu currículo.
E ele? Rá, ele não passava de um delinqüente piromaníaco que passou uma boa parte da vida no reformatório. Só isso.
(Você não gostava dele)
Duncan era corajoso. Permaneceu muitas vezes nos fins dos desafios e sempre dava uma mãozinha quando não conseguia ficar. Ele também era doce – lembra do coelhinho do DJ? – e o sorriso que ele te dava era tão inexplicável.
E então você se viu corando quando ele te passava uma cantada ou sorrindo involuntariamente. Ele também nunca votou em você e, pasme, sempre te apoiava. Duncan era um amor, de vez em quando.
E quando era, era sempre com você.
(Você não devia gostar dele)
Você está um pouco afetada por comer tanto chocolate – coisa que você não fazia há tempos, convenhamos –, mas não liga. Duncan está na sua frente e ele tem o sorriso mais lindo e o orgulho mais maldoso. Ok, isso não faz sentido e você está se danando para isso.
E é pensando assim que você agarra o rosto de Duncan e cola seus lábios nos dele, sentindo-o retribuir lentamente. Você se separa dele e o olha diretamente naqueles orbes verdes tão maravilhosamente brilhantes e apaixonados e dá um sorriso involuntário. Claro, você não sabe que os meninos estão vendo e que Harold vai te tirar da competição por você gostar de um certo delinqüente, mas, também, não liga, nesse momento.
Vai embora, pensando que seus pais e amigos devem estar aos berros e aos prantos, vendo você beijando um cara que já foi preso e que, definitivamente, não é confiável.
...Você dá de ombros e xinga mentalmente.
- Como se eu me importasse. – sussurra, entrando em sua cabana.
(Mas gostava assim mesmo)
N/A.: Estou com três idéias para esse casal, mas decidi começar logo essa porque, bom, eu achei muito foda aquela cena. Lindo de morrer, digo eu s2
Não tenho muito o que dizer, só que esse casal é muito digno, o Duncan é muito perfeito e que esse presente é para a Thaís, que surtou comigo o último dia de aula inteirinho sobre TDI.
Essa é pra você s2 Espero que goste /o/
Obrigada à Chibi Anne por betar /o/
Reviews?
N/Anne: Você só esqueceu que eu mudei de nick 8D
Mas ok.
E o casal é o mais digno de TDI EVER, falei.
Fic foda. /rouba da Thaís e sai correndo/
N/A, again.: Ok, Obrigada à Anne Asakura por betar xD
