Versão renovada e estendida de "Minha flor, minha linda, minha Bella". Prometi, e aqui está!!! Aproveiitem!
Capa: Veja no meu profile!!
Declaimer: Os personagens não são meus, infelizmente!
1. Pior do que imaginei
Sem idéia, sem idéia, sem idéia. Eu realmente não tinha idéia nehuma do que me aguardava ao me encaminhar para a festa de aniversário que Alice havia organizado pra mim. A única coisa que eu sabia com certeza é que eu me sentiria constrangida o suficiente para muito tempo (muito mais tempo do que eu se quer me atrevia a imaginar). Outra coisa que não estava me deixando suficiente (e convencivelmente) ansiosa para a minha festa era justamente por ela ser a minha festa de 18 anos.
O que eu há meses tentava guadar bem no fundo de minha mente (e que insistia em ser um de meus principais pensamentos) finalmente havia ser tornado real. Era meu aniversário, e agora eu era mais velha que Edward. Será que já não era uma tortura grande o bastante? Eles ainda tinham que dar uma festa para comemorar isto (até porque nã havia nada pra comemorar!)?
É. Eles tinham. Pior: não havia como escapar. E olha que eu tentei. Poucas vezes me empenhei tanto em escapulir de algo quanto para impedir a organização desta festa. Cheguei abrigar com Alice várias vezes (não que dez seundos depois já não tivéssemos nos desculpando, mas ainda assim...). Mas não houve jeito, por mais que eu argumentasse e tentasse validar minhas desculpas Alice sempre dizia algo que fazia mais sentido pros Cullen (e também pra qualquer pessoa que não estivesse seriamente preocupada em ser mais velha que seu namorado, já não bastando também o fato de ele ser um deus-grego e eu apenas uma humaninha normal e sem nenhum atrativo que me fazesse valer à pena. Ok, pode me chamar de depressiva e sem auto-estima, mas estar ao lado de modelos de passarela constantemente faz isso com qualquer um).
Finalmente, o último e fraco argumento que me restava. E o golpe baixo.
- Alice, por favor, eu tenho direito de escolher ter uma festa ou não. E você me conhece o suficiente pra saber que eu não gosto de aparecer - e era certamente isso que todos da cidade diriam: que eu estou começando a explorar a conta bancária do meu namorado rico.
- Bella, respondendo a seu argumento: ninguém vai falar que vovê está querendo aparecer, vão ficar é mito felizes por ter algo diferente das atividades rotineiras e chatas pra fazer. E você tem mesmo direito de não querer uma festa de aniversário. - UAU! Finalmente eu tinha convencido ela depois de tanto esforço.
- Viu? Eu falo isso pra você desde o começo! - respondi, aliviada por ter conseguido.
- Mas você não tem o direito de me proibir de organizar uma festa surpresa pra você - disse ela, com o olhar mais inocente do mundo. Não, infelizmente ela ainda não tinha dedistido.
- É, mas agora eu já sei que você vai dar uma festa pra mim, então não é mais uma surpresa. Sendo assim, nada de festas - repliquei, tentando fazer meu desânimo e recusa parecerem evidentes em minha voz.
- Bella, não adianta. Eu vou organizar a festa e ponto. - Disse ela enfaticamente me olhando nos olhos.
Estava abrindo a boca pra dizer "não" mais uma vez quando vi o olhar penetrante, sério e mais assustadoramente vampiresco que ela já tinha me lançado até agora.
- Bella, você vai ter uma festa nem que eu própria tenha que te amarrar e te trazer pra cá. Não acabe com a diversão da data, ok? - disse, sem desviar o olhar de mim mesmo quando Edward pigarreou ao ouvir o "amarrar".
- Tá, ok. À festa. - o quê eu podia fazer mais? Não tinha mais nenhuma desculpa, e todos estavam contra mim (mesmo que Edward fosse o mais compreensivo de todos, ele também não via razão para que não tivesse uma festa).
- Obrigada, Bella - comemorou ela, dando uns saltinhos em minha direção e um abraço de quebrar os ossos. Sua expressão ficara novamente sonhadora e inocente assim que eu disse o "ok". - Você vai ver, vai a festa mais legal que você já teve.
Eu tinha sérias dúvidas, mas eu não planejava "comemorar" mais nenhum aniversário, de qualquer jeito.
Agora, já voltando para casa da gloriosa festa que Alice organizara, me arrependi ainda mais de ter deixado aquela loucura ir adiante, Devia ter tentado mais, até ela desistir.
Edward estava ao meu lado, na direção do reluzente Volvo, as árvores passando velozes pela janela e a luz do luar iluminando o seu rosto perfeito.
- Vamos, Bella, não foi tão ruim assim - tentou ele me animar mais uma vez. Estava com a cara fechada desde que saímos da casa dos Cullen.
- Você fala isso por que não foi com você! - repliquei.
- Ora, mas foi mesmo muito legal a festa - "ao menos pros convidados", disse ele mais baixinho, com um ar de riso. Obviamente ele não tinha achado tudo o que fizeram tão constrangedor quanto eu achei.
Ele tirou definitivamente os olhos da estrada e olhou para mim. Com uma das mãos tocou meu rosto e levantou meu queixo até eu lhar em seus olhos.
- Eu te amo - pronto. O toque dele, sua voz perfeita, aquele olhar profundo e aquelas palavras, ditas com tanta sinceridade. Estava começando a ficar melhor.
Ele se inclinou em minha direção, deu-me um cálido beijo nos lábios e afundou seu rosto em meus cabelos. Despois senti seus lábios em minha orelha.
- Acredite, não foi tão ruim quanto Alice seria capaz de fazer - disse, companhado de um risinho baixo.
- Não, não foi - disse, a voz novamente chateada. - Foi pior.
N/A: Primeiro capítulo pronto e postado!! Será que mereço reviews?? (sim, autora carente!!)
Alguns esclarecimentos:
1 - mudei o nome da fic pq ia ficar muito grande e o FF não deixa;
2 - continuem lendo pq ainda tem muita coisa boa (para um aperitivo leia "Minha linda, minha flor, minha Bella", ok?!)
3 - só isso mesmo!!!
=P~
teh a próxima!!!
~#M.D#~
