Antes do nascer do sol

Disclaimer: A maioria dos personagens e ambientes de J.K. e Warner Bros. Coisa e Trapo são meus elfos queridinhos e fruto da minha imaginação, assim como a velha assustadora e outros personagens que poderão aparecer futuramente.

Censura: Bem, a fic talvez tenha alguns palavrões e insinuações... Mas nada explícito.

A história acontece no pós-Hogwarts, Draco está com 23 anos (Logo, Gina está com 22). Harry depôs a favor de Draco então ele não foi para Azkaban, como a maioria dos comensais.

N/A: A história é baseada em a bela e a fera, mas quando lerem perceberão que é bem diferente. Desculpem por não deixar o enredo muito explícito na sinopse, mas perde a graça (:

Espero que gostem!

01 - Sequestro

No beco escuro e imundo da travessa do tranco um homem andava durante a noite vestindo uma capa e capuz negros, com receio de ser reconhecido. Entrou num pequeno bar mal iluminado e subiu as escadas laterais forradas por grossas teias de aranha. Bateu rudemente na última porta do corredor e olhou para os dois lados antes de entrar no quarto sem pedir licença.

No quarto empoeirado estava uma velha bruxa, horrorosa e assustadora. O homem não se deixou intimidar e encurralou a mulher contra a parede.

- Eu já estou cansado disso. Já fiz tudo que a profecia diz e ainda não voltei ao normal! Quantas mulheres imundas eu vou ter que beijar para me livrar dessa maldição idiota?! – Berrou o rapaz. Seu capuz caiu durante o acesso de raiva, deixando à mostra seus cabelos loiros e sedosos. Os olhos eram cinzentos e transparentes como gelo, mas emanavam uma fúria sem igual. A velha riu.

- Ora, pequeno Malfoy, já deixei bem claro o que deve fazer, mas vejo que inteligência não é um dom de família. Não vê que está fazendo tudo errado?

- Sim, sei que estou fazendo tudo errado. Devia ter te matado há muito tempo, no momento em que lançou a maldição em mim.

- Você sabe que não pode fazer mal a mim, criança. É do meu poder que você depende, não importa se realizar ou não a profecia. Você sabe que não faria mal a mim. – Falou a senhora, alegre pela situação em que o loiro se encontrava. Draco cerrou os olhos.

- Me teste. – Ele encarou a velha por mais alguns instantes e se afastou, pronto para sair do quarto. A bruxa suspirou.

- Tudo bem, eu te darei mais uma pista. Já pensou que está se vendo pela perspectiva errada? É você tem que mudar seus sentimentos, meu jovem. E não fazer qualquer bruxa se apaixonar usando seu charme.

Draco Malfoy se manteve de costas, prestando atenção em cada palavra que a mulher , se apaixonar? Impossível. E já tinha testado todas as mulheres repugnantes que conhecia. Depois de alguns segundos saiu pela porta descontente por não conseguir o que queria, mas finalmente uma luz se acendeu em sua cabeça e ele soube o que fazer. Teria trabalho, e odiava ter o conhecimento de que apenas sobraram dois nomes em sua lista. Voltou para a mansão antes do sol nascer.


Três semanas depois

Gina já estava começando a se preocupar com o irmão. Fazia mais de duas semanas que Hermione tinha desaparecido sem deixar rastros e ninguém sabia se era apropriado pedir auxílio do ministério.

O que eles tinham feito até agora foi publicar um anúncio de desaparecimento no profeta diário. Sabiam que não faria muita diferença, mas era apenas um jeito que acharam de acalmar Rony nem que fosse um pouco.

Hermione era sua melhor amiga então a garota não deixava de ficar preocupada, mas sabia que ela estava bem. Era de Hermione que estavam falando, certo? A bruxa mais esperta da sua geração. Ela com certeza estava bem. Ou pelo menos era o que Gina esperava.

A ruiva pegou mais uma vez o jornal para ler. Estava sozinha na sala da toca, seus pais estavam fora, os outros irmãos (sem ser Rony) já tinham se mudado, e Rony estava junto de Harry no curso preparatório de auror.

O combinado era que a matéria ficasse na primeira página, para chamar atenção dos leitores (heróis de guerra tem certos privilégios), e realmente estava, mas num canto do papel pouco visível, já que a matéria principal era sobre bruxos de elite, e principalmente sobre a falta de atividade social de Draco Malfoy, que no ano passado ganhou um prêmio de bruxo mais sexy do ano. Como se alguém ligasse.

A garota se cansou de ficar em casa. Jogou o jornal em algum canto qualquer e decidiu dar um passeio, ir para o Beco Diagonal, talvez. Qualquer coisa que conseguisse para passar o tempo.

Gina pegou uma bolsa qualquer e guardou a carteira, um casaco, caso sentisse frio e sua varinha. Aparatou no Caldeirão Furado e começou o passeio.

Ela tinha andado por um tempo no Beco Diagonal e já estava quase pronta para voltar para casa. Tinha parado para comprar um kit de trato para vassouras e até um par de luvas de goleiro novas para Rony. Almoçou num pequeno restaurante perto da Floreios e Borrões e estava voltando para o bar que separava o mundo bruxo do trouxa.

Sem que percebesse o por que, começou a andar para um pequeno beco que ficava entre duas lojas que ela realmente não se preocupou em ver os nomes. Era como se ela andasse contra sua vontade, mas ao mesmo tempo não protestava os movimentos que suas pernas faziam. Quando não se podia mais ver as pessoas em movimento ou ser vista, seus braços e suas pernas se fecharam no corpo, e ela ficou paralisada.

- Vai rápido Trapo, alguém pode ver!

A ruiva ouviu uma voz aguda e desafinada atrás dela, mas não conseguia ver quem falou, por não poder mexer nenhum músculo.

- Estou indo, Coisa. Paciência, a gente já fez isso milhares de vezes e ninguém nos pegou. Além do que, ainda é cedo para o mestre, você sabe disso. – Gina ouviu um murmúrio da primeira voz, como se discordasse mas não quisesse discutir. Sentiu dedos ressecados e compridos segurarem seu braço e sentiu a desconfortável sensação de aparatar.

Gina se sentiu deitar numa cama confortável e um sono repentino dominá-la. Enquanto fechava suas pálpebras, a última coisa que foi capaz de ver foram dois pares de grandes olhos a encarando.


N/A: Como é só um prólogo, está menor do que eu pretendia... Enfim, vocês entenderão mais da história com o tempo, espero que tenham paciência para ler KK

N/B: Oi pessoas! Bem, eu tô adorando, apesar de só ser o prólogo, e não ter acesso a todas as informações confidenciais mesmo sendo beta e amiga da autora. Então, contentem-se em ler. Não largarei spoiler. Gostei ainda mais por ser uma fic DG (Maria me converteu pra o lado negro da força), e tava mesmo querendo ler uma longfic DG, e mais ainda mesmo por ser meio que inspirada em A Bela e a Fera. Como sempre, Reviews são ótimas, então comentem, critiquem, sugiram e basicamente, deem sinal de vida ao ler isso aqui. É tão simples, não custa nada clicar no botãozinho ali embaixo. Kisses! ^^