Nota da autora: Bem essa é a minha primeira fic.. espero que vcs gostem tive a idéia a algum tempo mais até eu fazer o site... Agradecimentos a kiki chan q me ajudou muito a entender a e tbm a Mah –chan brigada mininas ! So me desculpem por essa narração.. prometo melhorar nos próximos capitulos. Oh sim.. só mais uma coisa.. blábláblá é o pensamento dos personagens... agora vamos a fic.. (adoro fazer comentérios inúteis XD)

Uma aposta com o destino

Era uma manhã ensolarada, um dia realmente muito bonito apesar de ser o último de suas férias. Amanhã seria um grande dia, iniciaria o ensino médio e também as novas matérias como química, física e biologia. Mas não era uma coisa pela qual estivesse ansiosa, muito pelo contrário, queria continuar na vida boa dormindo até tarde indo a festas seguidas... enfim... tudo que uma adolescente de 15 anos tem direito.

Para fechar as suas férias com chave de ouro iria ao shopping com a sua melhor amiga, Sango, e aproveitaria aquele último dia sem deveres de casa a fazer ou provas a estudar. Mas agora teria que correr para não chegar atrasada ou acabaria brigando com a amiga novamente.

Dingdon (campainha)

Deixa que eu atendo!

Certo! assim eu ganho um tempinho... se eu me atrasar novamente acho que não passo de hoje

Sango entrou naquela sala que tanto conhecia. Olhou para quem atendera a porta e lançou um belo sorriso para Souta o irmão mais novo de Kagome.

Ela ainda esta se arrumando não é?

É...

' eu devia ter falado que a seção era mais cedo...a gente vai se atrasar...

'''''''

Kagomeeeeeeeeeeeeee anda logo vamos acabar nos atrasando!

Perai... só falta a minha bolsa...pronto!

Anda logo!

Pronto... vamos...

Caminhavam apressadamente pela avenida. Não podiam perder aquele filme. Haviam esperado dois meses para vê-lo e não agüentariam mais.

Finalmente! Pensei que não íamos conseguir.

Ainda bem! Se não chegássemos a tempo eu te matava.

Herrrrrrrrrrrrr '

Mas o que... que diabos de barulho é esse?

Não sei...

Você deve estar brincando!.. O que será que eu fiz na minha vida passada pra merecer isso...GRRR

O que foi Sango? Você ta me dando medo com essa cara.

Grrr... Aqueles dois...Como elas podem ser tão idiotas a ponto de perseguirem eles até nas férias? Será que precisam fazer tanto barulho assim pra pronunciar uma frase ou só querem chamar atenção? Trogloditas...

Kagome compreendeu o motivo da inesperada raiva da amiga. Os dois vinham conversando calmamente seguidos de um grupo de pelo menos seis meninas, cursavam o último ano e eram os garotos mais populares da escola. Isso ela não entendia muito bem o por que. Ao seu ver Inuyasha e Mirok não passavam de dois arrogantes e metidos que menosprezaram a tudo e a todos. Odiava ambos com todas as suas forças, mas nem eles seriam capazes de irrita-la nesse dia.

Vamos Sango se não vamos acabar perdendo o filme.

Certo...

Cheguei!

Mas já filha? Como foi o filme?

Foi muuuuuiiiiiito bom.

Que bom ...hum...K-chan...Chegou uma carta da escola pra você agora pouco.

O que ?

Aqui, olha.

Kagome olhou para aquele envelope vermelho com receio. Certamente não era comum receber uma carta da escola na véspera do início das aulas, com certeza isso não era um sinal de boa sorte, mas nunca poderia saber do que se tratava o azarado acontecimento se não abrisse o envelope...

Senhorita Higurashi Kagome:

Foi decidido no conselho escolar que seria para o bem geral uma mudança de turmas para possibilitar novos contatos culturas e amizades. Amanhã, portanto, dirija-se ao quadro de avisos do primeiro ano para informar-se da turma em que se encontra.

E então filha? O que houve?

Kagome congelara. Como assim mudar de turma? Será que isso significava que ela e Sango não estariam estudando juntas novamente? Não... isso não era possível. Sango era a sua melhor amiga desde o jardim quando entraram no colégio, não a tirariam da sua turma por um consenso inútil de professores.

Kagome?...

Trimmmm Trim (telefone)

Kagome se vira obrigada a despertar de seus pensamentos. Empurravam para ela o telefone. Será que não percebiam que o que ela queria naquele momento era ser deixada em paz?

A .. ...Alo ?

Kagomeeeeee! Você... Você recebeu a carta da escola?

Hai.

Você acha que nos não estamos na mesma turma?

H...Hai

Mas isso não é possível! Você é a minha melhor amiga ha dez anos. Não podem tirar você da minha turma por causa de um intercâmbio cultural!

Hai

Isso é simplesmente inadmissível! É um absurdo!

H...Hai

(Sango continua com o seu discurso ao telefone)

H... Hai

H...Hai

Quer parar de falar HAI mais que droga! Você não vê que é o nosso futuro que ta em jogo aqui! O que vai acontecer com as fofocas em sala, todas as nossas palhaçadas e esporos?

Me desculpa... é que eu tava pensando...

Mas isso não é hora pra pensar é pra reclamar ficar com raiva...

Perai deixa eu terminar de falar! Eu acho que se a gente não ficar na mesma turma uma de nós pode pedir pra mudar... o que você acha?

É... talvez você tenha razão...Então é melhor nos chegarmos CEDO na escola

pra ver como vão ser as coisas afinal... CERTO?

Herrr

Bom então ta! Eu tenho que dormir. Vê se não se atrasa!

Ta...

Beijo

Tchau...

Já amanhecera a um bom tempo e Kagome havia acabado de acordar. Na euforia de ontem a noite tinha esquecido de ajustar o seu despertador e agora estava mais uma vez atrasada... Vôo porta a fora sem sequer se despedir de sua mãe ou irmão e correu em direção à escola na esperança de chegar em tempo de assistir á segunda aula.

Entrou correndo pelo portão e nem ao menos deu atenção ao professor que ralhava com ela. Sabia que estava enrascada, mas primeiro precisaria certificar-se de que a Sango estava em sua turma.

Decepção era pouco para descrever a expressão de Kagome. Não só estava desprovida da companhia de suas amigas como seu segundo tempo era biologia. Sabia por colegas mais velhos que o professor era muito severo e não tolerava atrasos. Sua vontade era a de faltar, mais sabia também que se o fizesse o professor não largaria de seu pé até o final do ano. Estava, portanto em um beco sem saída.

Resolveu-se, faltaria essa aula, pelo menos poderia inventar uma desculpa melhor para a sua ausência. Agora não tinha cabeça para isso, mas pelo visto a sorte não estava com ela naquele dia maldito. Quando se decidira por faltar o diretor apareceu (parecia que tinha algo a falar com o professor de biologia) e perguntou o que ela estava fazendo ali...

ai meu deus e agora o que eu faço?...pensa em alguma coisa rápido... pensa... PENSA... será que é hoje que eu vou ter o meu currículo escolar marcado ?... idéia genial

Bom senhor diretor é que eu me atrasei por que eu tinha que levar o meu irmão na escola e quando cheguei aqui me perdi por que não sabia onde era a sala de biologia.

Hum... esta certo senhorita dessa vez aceitarei sua palavra... Venha lhe mostrarei onde é a sala de biologia, mas vê se da próxima fez não se atrase. O professor Koema não é uma pessoa flexível.

Certo ufa.. mais que sorte...

OOooooooOOOOOoooooOOOOOooooOOOOOoooooOOOOOoooo

Professor Koema?

Sim diretor?

Essa jovem não sabia onde era a sala e se atrasou

E o que eu tenho haver com isso?

Herrrrrr... ' eu pensei que o senhor poderia abrir uma exceção, afinal é o primeiro dia de aula e a aluna se perdeu tentando achar a sala. Não vejo por que deixa-la do lado de fora por um motivo tão bobo muito menos uma aluna exemplar como Higurashi que nunca teve o currículo escolar marcado.

Currículo impecável você diz?

Sim.

Muito bem então, queira fazer o favor de dar o ar da graça Higurashi.

Certo, me desculpe pelo o atraso.

Humf...

Até mais Koema.

Até...

O professor fechou a porta da sala e pois-se a encarar Kagome. Atrevida, era o que ela era, e não boa aluna. Mas se fosse verdadeira a palavra do diretor poderia fazer bom proveito da situação.

Como eu estava dizendo antes da interopção da senhorita Higurashi, todos os anos os alunos que farão o vestibular tem algumas aulas compartilhadas com o primeiro ano. Essas aulas dependem da escolha que os alunos farão para a sua futura carreira, ou seja, essa aula significa uma revisão para aqueles que estão cursando o terceiro ano. E esse ano nós temos o "prazer" de ter um desses alunos conosco.

Quanta consideração professor! Não sabia que se sentia assim em relação a mim! Acho que não posso dizer mais nada a não ser concordar com você.