Oi pessoas. Sou um pouco nova por aqui e estou escrevendo minha primeira fic. Espero que gostem!
Sou Isabella Marie Swan. Tenho 17 anos. Moro em Forks, uma pequena cidade no estado de Washington, onde chove quase todos os dias do ano. Eu amo o Sol, por isso foi uma tortura para mim nos primeiros meses em que morei aqui, quando decidi deixar minha mãe e seu novo marido Phil, há três anos. Para que deste modo, eles ficassem livres para se mudarem quando Phil fosse contratado sem se preocupar comigo. Ele joga baseball na segunda divisão, por isso precisa ir de um lugar para o outro frequentemente.
Quando eu decidi vir morar com meu pai em Forks, achei que estava indo por vontade própria ao inferno. Mas eu estava muito errada, os últimos anos foram maravilhosos. Assim que cheguei fui muito bem recebida pelos meus "amigos de férias", já que eu costumava passar todos os verões aqui com meu pai. Desde então, Jacob, Rachel, Rebecca e eu nos tornamos inseparáveis, eu já fazia parte da família, até porque Billy (pai deles) e Charlie são amigos desde que eu me conheço por gente. Mas também fiz outros amigos como Embry, Quil, Sam e Emily em La Push e alguns na escola: Mike, Eric, Jessica e Angela.
Posso dizer que gosto daqui desde que fiz amizade com todos eles, mas eu comecei a gostar mesmo de morar aqui há oito meses, quando algo extraordinário aconteceu na minha vida. Desde que cheguei aqui eu tinha um tombo pelo Jacob, meu lindo amigo de pele vermelha e sorriso encantador. Mas com o passar do tempo isso foi crescendo, crescendo MUITO! E ficou difícil esconder. A primeira pessoa a perceber foi Rebecca, seguida de Rachel.
/Flashback on/
Estávamos na praia de La Push, sentadas em um dos troncos de árvores espalhados por lá, conversando sobre amenidades, quando o assunto "Jacob" apareceu.
- O Jake anda tão quieto ultimamente – falou Rachel. – Eu queria saber o que está acontecendo. Ela fica trancado no quarto escutando aquelas músicas bregas. – Foi tocar em seu nome e eu senti meu rosto começar a ficar quente.
Rebecca deu uma risadinha.
- Parece até que ele está apaixonado- Eu corei violentamente assim que Rebecca pronunciou essas palavras. Abaixei a cabeça, procurando esconder meu rosto numa tentativa de que elas não percebessem o tom vermelho dele. Mas como eu já havia predito em pensamentos, Rebecca percebeu. – Rachel! Ah meu Deus, Rachel! – Ela começou a rir descaradamente e eu ficava cada vez mais corada.
- O que foi? Garota doida! Por que está rindo tanto? – Rachel respondeu, já com um sorrisinho nos lábios, provavelmente já sendo contagiada pela irmã. E eu estava sentada ali, com as mãos entre os joelhos e olhando para baixo, sem coragem de levantar o rosto. Será que Rebecca tinha entendido o significado do vermelho em meu rosto? Será que ela percebeu que eu estava apaixonada pelo irmão dela que, provavelmente estava apaixonado também, só que por outra pessoa? As perguntas jorravam em minha cabeça, porém eu, covarde como sempre, preferi continuar olhando para minhas mãos.
- Pensa um pouquinho Rachel. – Rebecca respondeu depois de um tempo rindo, mas voltou a rir em seguida. – Olhe pro rosto da Bella me diga se entendeu. – Droga! Eu não estava gostando do rumo da conversa, não daria coisa boa!
- Bella? – Rachel me olhou meio confusa e eu quase pude ouvir o estalo em sua cabeça. – Você está apaixonada pelo Jake! – Ela praticamente gritou. Apesar de eu não estar olhando em seu rosto pude sentir o sorriso em seus lábios.
Eu estava tão envergonhada que queria negar. Queria gritar que não estava apaixonada pelo irmão dela, que isso era só coisa de sua cabeça e que eu podia estar corando por qualquer outra coisa, já que meu rosto sempre fica vermelho. Entretanto eu estava em choque. Como elas descobriram? Como descobriram tão rápido? Fiquei irada comigo mesma. Eu sou muito transparente! Quando é que vou aprender a blefar? E então veio a pergunta mais importante na minha cabeça: Será que o Jake já percebeu? Em geral, ele percebe as coisas antes das irmãs o que não era bom pra mim. OMG!
As perguntas continuavam vindo e eu não percebi que Rebecca e Rachel continuavam conversando. Dessa vez sobre mim. Mas depois de um tempo se lembraram que eu continuava sentada ali.
- E então Bella, quando foi?- Rebecca perguntou.
-hm? Quando foi o que? – Perguntei tentando entender a pergunta, já que antes eu não estava prestando atenção nelas. Ao menos eu já estava menos corada, podia sentir meu rosto começando a esfriar novamente.
- Quando foi que seu "tombo" pelo Jake se tornou paixão? – Ela respondeu como se eu tivesse contado a ela sobre meu tombo, o que NÃO tinha acontecido! Como se ela tivesse me perguntando o que eu havia almoçado.
- Hã? – Falei naquele tom de "O QUE, HEIN?". Não pude evitar. Eu nunca falei do meu "tombo" pelo Jake pra ninguém, com a Rebecca sabia?
- Ah! Fala sério, Bella! Até parece que você nos engana! Eu e Rebecca te conhecemos muito bem pra não perceber o pequeno brilho em seus olhos toda vez que você estava perto do nosso irmão. – Rachel se meteu no assunto. Mas eu ainda estava em choque para desfazer minha cara de "hã?"
- Quando. Foi. Que. Seu. Tombo. Pelo. Jake. Virou. Paixão?- Rebecca repetiu como se eu fosse mentalmente incapacitada.
- Está corando de novo bela. – Rachel falou a mesmo tempo que ria.
Eu resolvi que não teria como escapar e tentei controlar meu choque.
- Como vocês sabiam que eu tinha um tombo pelo Jake? – Perguntei com o meu fiapo de voz, corando ainda mais.
- Até parece que a gente não ia perceber. Você fica diferente perto dele menina. É tããããão bonitinho! – Pelo jeito que Rebecca falou pensei que ela apertaria minhas bochechas, mas graças a Deus ela não o fez.
-É tão óbvio assim, meninas? – Voltei a encarar minhas mãos entre meus joelhos.
- Não para que não te conhece tão bem como a gente. Rachel me tranqüilizou.
- Então... – Comecei a frase, mas parei.
- Então? – Rachel repetiu.
- Isso quer dizer...?
- Isso quer dizer?
- Bem... - eu simplesmente não conseguia fazer a pergunta em voz alta.
- Vocês duas estão me cansando! Fala logo Bella! – Rebecca estava impaciente.
- O Jake já percebeu também? – Finalmente consegui falar, mas senti meu rosto ficar impossivelmente quente.
- Eu acho que ele só reparou a pouco tempo.
- Então ele sabe Rachel?
- Acho que sim.
- Droga. – Saiu baixinho porque eu simplesmente não conseguia mais falar.
- Droga por quê?
Será que Rebecca não conseguia ver? Ele estava apaixonado por outra. E se ele percebeu, provavelmente ele se afastaria e eu perderia meu melhor amigo. Ele não ficaria mais tão perto de mim como antes. Contra minha vontade, as lágrimas começaram a cair.
Ainda tem MUITA coisa pra acontecer. Eu tive a ideia de fazer essa fic ontem e comecei a escrever. Lembrando que é uma fic sobre o Edward e a Bella, mas no inicio ela gosta do Jake, e não conhece o Edward ainda.
E então como está a fic? Mais ou menos? Legal? Ruim?
Deixem Reviews! Por favor! Mesmo que for pra dizer que alguma coisa não tá legal!
Só nao peguem muito pesado ta? Vou continuar escrevendo e se voces gostarem eu continuo postando!
Beijos!
