Isabelle Lily Potter Point of View.

Sai discretamente pela porta dos fundos da Casa 4, da Rua dos Alfaneiros, Little Whinting, escapando de meus tios, Petúnia e Vernon Dursley, e seu filho, Dudley Dursley. Meu irmão, Harry Potter, vinha logo atrás de mim, tão silencioso quanto.

Harry e eu andamos lado a lado até a praça próxima a Casa dos Dursley, em silêncio.

Meu nome é Isabelle Potter, tenho onze anos. Não sei onde nasci, ou como, apenas sei que foi no dia trinta e um de julho. O nome da minha mãe é Lily, e do meu pai, James, sou alguns minutos mais velha que Harry. Minha mãe é a irmã mais nova de tia Petúnia, e por isso ela nos acolheu quando papai e mamãe morreram, segundo tia Petúnia em um acidente de carro.

Por isso, meu gêmeo e eu crescemos como servos particulares de nossos tios, e Harry é o saco de pancadas do Dudley, aquela coisa enorme e gorda.

No entanto, nas últimas semanas isso parou; as tarefas domésticas, a perseguição da Gangue do Dudley para com Harry. Tudo depois que algumas cartas começaram a aparecer, até mesmo tiraram do armário debaixo da escada, onde vivemos desde nosso primeiro ano de vida.

No entato, ainda fazíamos o possível e o impossível para ficar fora das vistas dos Dursley.

Eles não gostavam de nós ver, mesmo a gente sendo lindos.

Harry é magricela e pequeno, pele pálida e cabelos lisos e negros, rebeldes apontando para todos os lado, seus olhos são azuis vivos, lindos. Ele também possuí uma cicatriz em forma de raio na testa, e usa óculos redondos e quebrados.

Eu sou muito diferente de meu irmão, apesar de ser pequena e magra como ele, e ter a pele pálida. Meus olhos são violeta, e meus cabelos, brancos. Sou, entretanto, muito parecida com mamãe, segundo tia Petúnia, ela disse o fato com grande amargura.

Retornamos para a casa dos Dursley algumas horas depois, encontrando uma cena realmente incomum.

Tínhamos tio Vernon, tia Petúnia e Dudley sentados no sofá, todos muito quietos e tensos. Na poltrona perto da lareira tinha uma senhora de uns oitenta anos, alta, branca, de cabelos castanhos com fios grisalhos em um coque, e a expressão mais severa que já vi no rosto de uma pessoa.

No entanto, ao olhar para mim e Harry, a senhora sorriu.

- Harry e Isabelle Potter. - ela disse com satisfação. - É um prazer lhes ver novamente, embora certamente não se lembrar de mim. Sou Minerva McGonagall.