Completa, mas será postada ao longo de alguns dias. Total de 16 capítulos. Também disponível no AO3.

Avisos: alcolismo, tentativa de estupro, tentativa de suicídio, relação abusiva, violência, tentativa de homicídio, homicídio.


A primeira vez aconteceu enquanto eram apenas amigos.

Estava trabalhando até tarde, como fazia com frequência. Tony havia construído aquele laboratório especialmente para ele, deslocando todo um departamento para abrir espaço. É claro que Bruce fez de tudo para não aceitar o presente, inclusive dizer que iria partir em breve. Mas como Tony o construiu em segredo e demorou apenas dois dias para aprontar tudo, não havia muito que pudesse fazer. Secretamente, estava feliz por ter um lugar em que se encaixasse tão bem.

Tudo estava perfeito, mas deveria ter suspeitado que nada de bom em sua vida dura por muito tempo.

Estava prestes a se recolher para seu quarto quando viu Tony caído no chão. Correu para o ajudar, lutando para segurar o Outro Cara, procurando por qualquer fonte de perigo. Mas é claro que não havia nenhum inimigo, conseguia sentir o cheiro de whisky há vários metros. Tony havia simplesmente bebido até desmaiar.

"Tony, você está bem?" perguntou sem esperar uma resposta.

"Brucy!" gritou Tony olhando para ele, apesar de ser óbvio que seus olhos estavam fora de foco.

"Vem, vou te levar para cama." disse erguendo o corpo do outro, o que não era assim tão fácil com Tony tentando se jogar no chão.

"Não que eu tenha nada contra isso, mas normalmente exijo um jantar antes." declarou, extremamente coerente para alguém em seu estado.

Bruce corou levemente, e estava prestes a responder quando Tony o puxou para um beijo desajeitado e com gosto de vômito. Ele se afastou instantaneamente, tomando o cuidado de não derrubar Tony.

"Você vai para sua cama dormir. Sozinho."

Sem conseguir erguer a cabeça para o beijar de novo, porque o mundo estava girando demais, Tony começou a passar as mãos por entre as pernas de Bruce e então o agarrou com força sobre a calça jeans. O susto foi tanto que Bruce o largou no chão.

"Você não prefere ir para o meu quarto? Tenho uma cama lá. Não que eu tenha nada contra o chão..."

Bruce revirou os olhos.

"Se você não se comportar, vou deixar você dormir no chão."

Depois disso, ergueu-o novamente, e conseguiu carregá-lo para o quarto quase sem ser molestado. Jogou-o na cama sem muito cuidado, mas virou sua cabeça de lado para garantir que não se afogaria em seu próprio vômito.