* Naruto não me pertence e panz. 8D
Amadurecendo
.
Hinata nunca fora boa em mostrar o que sentia, o que queria, o que esperava. Anunciar isso em alto e bom som, então, era tão impossível quanto o sol nascer irradiando luz azul.
Se ela tinha que dizer algo, suas palavras saíam quase sussurradas e poucos as escutavam. Se ela devia que pedir algo, seu pedido saía quase como uma súplica. Se ela queria chorar por algo que a machucara, chorava em silêncio em seu quarto, quando ninguém estava vendo. Se ela tinha algo que ela desejava, desejava somente para si mesma, sem que ninguém soubesse o que efetivamente se passava com ela.
Mas quando ela falara aquilo na frente de Naruto, usando uma coragem que ela não sabia possuir, sentiu como se um grande peso tivesse saído de seus ombros.
E daí que era clichê ter pesos saindo dos seus ombros? Não era todo dia que Hyuuga Hinata anunciava algo em alto e bom som. Não era todo dia que uma garota dizia "Eu te amo" para alguém de quem ela somente gostava sem se aproximar. Principalmente, não era todo dia que essa garota era Hyuuga Hinata.
Ela estava amadurecendo e não importou o fato de ela ter ficado hospitalizada por um tempo depois disso.
As coisas, no entanto, ruíram quando Naruto apareceu um dia e disse-lhe, muito gentilmente, que não poderia correspondê-la. Ele pediu desculpas e ela sorriu, quando queria chorar, dizendo não haver problema.
As lágrimas vieram assim que ele saiu de seu campo de visão, mas não caíram por muito tempo. A tristeza, sim, durou por tempo suficiente para talvez fazê-la se arrepender de ter dito o que dissera. Contudo o arrependimento não veio.
Ficara abatida por alguns dias, perdera o apetite, pensou coisas das quais se envergonhava e chamou-se de fraca, em sua mente, várias e várias vezes. Seu coração estava partido e a vergonha fazia a dor da rejeição ser grande. Quase insuportável. Mas arrepender-se efetivamente... Não.
Em algum lugar de sua mente, ela sabia, realmente amadurecera. Isso ficou claro quando sua irmã fora acordá-la e dissera-lhe algo simples, frase que ela já vira algumas vezes, mas que a ajudara, após pouco tempo, a seguir em frente.
"O mundo não parou de girar, sabia?"
O mundo não acabara.
Então ela levantou, tentou dar um sorriso, mas que provavelmente melhor seria descrito como um fiasco, e resolveu "acordar" para a vida. A dor continuava lá, mas a vontade de fazer algo para esquecer o que se passara tornava-se cada vez mais forte. Superar aquilo seria sua prioridade, mesmo que avançasse a passos bastante lentos.
Naruto nunca lhe dera atenção, então as coisas não estariam muito diferentes agora, certo?
E ela continuaria crescendo. Talvez pudesse fazer anúncios mais afortunados muito em breve.
N/A.: (Ou momento desabafo) - Eu sei, não ficou lá essas coca-colas todas. Mas eu enfim escrevi a fic com esse bendito tema, que foi terrivelmente complicado. Então, o negócio foi o seguinte: Depois de milhares de ideias diferentes de fics para esse tema terem surgido e depois terem feito eu ficar com preguiça de escrevê-las, porque não ficavam tão legais quanto eu queria, decidi levar essa fic adiante. Quer dizer, eu ainda estou super revoltada com o lance da declaração da Hinata e depois o Naruto nem tchum. Então eu fui e comecei a escrever e cheguei num momento crítico: o que fazer? Naruto aceita os sentimentos dela e eles vivem felizes para sempre ou não?
E a resposta, na minha cabeça, tinha que ser não. Naruto só tem olhos para o Sasuke e para a Sakura. Hinata é só uma personagem que sempre esteve lá, mas que nunca vai ser mais que isso: Só a garota que sempre vai estar lá. E eu acho que ela merece alguém que consiga "vê-la" (Neji ou Kiba de preferência, hahaha). Então eu quis colocar, além de uma forma de mostrar um lado mais maduro da Hinata - ou pelo menos uma tentativa de amadurecimento -, meio que abrir as portas para qualquer outro casal que não seja NaruHina.
Os NaruHinas que me perdoem, mas esse é o meu ponto de vista. Hahaha.
E por esses motivos eu estou feliz por ter escrito essa fic, mesmo que tenha ficado ruim. É o tipo da fic que te dá orgulhinho bobo por tê-la escrito, independente do tamanho e, muitas vezes, da qualidade, porque você conseguiu passar - ou pelo menos tentou com todas as suas forças - o que você sente.
Ufa. Acho que é isso. Essa nota vai ficar maior que a fic. 8D
Espero que alguém tenha gostado, pelo menos um pouquinho.
E se você leu até aqui, porque não deixar um 'oi'? 8D
*Lirit T.
* 30 Cookies; Set Inverno; Tema 23 - Anúncio.
