I don't believe
In the smile that you leave
When you walk away and say goodbye
David estava numa distância perigosa segundo os pensamentos de Regina. Ele insistia segurar suas mãos e o coração da morena nunca havia acelerado daquele jeito. Quando estava com David, Regina não conseguia controlar todas as suas emoções. Seu corpo pedia e necessitava por ter um contato maior com ele, mas ela não poderia admitir. Afinal, para ela o amor era uma fraqueza. Ela queria tudo, menos possuir mais uma fraqueza em sua vida. Não! Definitivamente não!
Well I don't expect
The world to move underneath
baby, but for god's sake, could you try?
Tudo começou com alguns olhares mais atrevidos e quando se deu conta Regina não conseguiu se controlar. Queria beijar David, mas dizia para si mesma que não queria aquilo. Que o detestava. Que nunca mais queria vê-lo em sua vida. Ela queria se enganar, porque ela não saberia lidar com toda aquela situação. Tudo era muito novo para ela. Ela nunca soube amar da forma correta, e o medo de errar com David enchia o seu coração de insegurança. Ela costumava ter controle sobre sua vida e naquele momento ela se via agindo impulsivamente e não pensando em seus atos.
I know that you're true to me
You're always there, you say you care
I know that you wanna be mine
Depois de tanto relutar, Regina se entregou aos beijos com David. Era um beijo diferente, que tinha a capacidade de fazê-la flutuar e sonhar novamente. Aquele beijo definitivamente a levou nas alturas. Seu corpo parecia que ia entrar em colapso tamanha a descarga elétrica que parecia percorrer todo o seu corpo. O que seria aquilo? Por que ela se sentia daquele jeito somente com David? Não era uma sensação ruim de sentir, pelo contrário, era uma sensação maravilhosa. Que ela nunca havia sentido com ninguém em toda sua vida. Seus beijos eram intensos, e Regina não imaginava que seria capaz de sentir novamente tamanha intensidade em sua vida. Havia decidido trancar o seu coração e havia jogado essa chave fora. Só não contava que alguém um dia iria encontra-la e testá-la em seu coração. Não poderia nunca destrancar o seu coração. Tinha medo de se machucar.
Where is your heart?
Cause I don't really feel you
Where is your heart?
What I really want is to believe you
Is it so hard to give me what I need
I want your heart to bleed
And that's all I'm asking for
Where is your heart?
Ela se sentia bastante confusa, mas ao mesmo tempo tinha a certeza sobre todos os sentimentos que nutria por ele. Há muito tempo que ela não se sentia assim, com o coração tão leve e apaixonado. Na verdade, ela não se sentia assim desse Daniel. Estava apaixonada por David Nolan e ela não poderia negar isso para ninguém. Nem se quisesse. Em seu rosto ficava explícito o olhar apaixonado que ela sempre se dirigia ao rapaz. Mas, ela não queria se permitir sentir nada por ele. Ela não queria se apaixonar. Principalmente, ela não poderia se apaixonar.
Regina de desvencilhou de David, e sem conseguir organizar qualquer tipo de pensamento dirigiu sua mão até o rosto do rapaz onde um tapa deixou uma marca vermelha no rosto de David. O rapaz passou suas mãos pelo seu rosto dolorido e ficou por alguns segundos observando Regina. Ele podia notar em seu olhar que ela se sentia confusa internamente. Mas, via amor em seus olhos. Por isso ele nunca iria desistir de conquista-la.
I don't understand
Your love is so cold
It's always me who's reaching out for your hand
- Regina! Por que você fez isso? Você quis isso tanto quanto eu! Eu não posso mais viver sem você. – diz David.
- Eu não quero mais! Foi tudo um engano que poderia ter sido evitado. Eu assumo a minha culpa. Nada disso deveria ter acontecido e você sabe muito bem disso. Você é casado e eu me envolvi com você apenas para me vingar. E você sabe muito bem disso. Eu não sinto nada por você. Eu te usei David Nolan. – grita Regina.
- Você pode muito bem no início ter se envolvido comigo pensando em vingança. Mas, agora eu não vejo indiferença em seu rosto, pelo contrário, eu sinto que você sente o mesmo que eu sinto por você. – diz David calmamente.
- Para com isso David! Será que você não entende! Você não me ama! Eu não sou o seu amor verdadeiro. Isso é apenas uma ilusão que você criou em seu coração. Nossa história não tem mais futuro nenhum. Acabou essa maldição e todos sabem quem eu sou. Você está casado com uma pessoa que eu odeio, mas que te ama da maneira que você merece ser amado. Eu não sei amar e você sabe muito bem disso. Além disso, você tem uma filha. Fruto do amor verdadeiro. Agora você pode fazer o favor de me deixar em paz. Não torne tudo isso mais difícil do que já está sendo para mim. – responde Regina com lágrimas em seus olhos.
I always dreamed
That love would be effortless
Like a petal falling to the ground
A dreamer following his dream
- Regina! Escute-me! Você não precisa lidar com isso tudo sozinha. Você não precisa viver sozinha. Será que não enxerga que tudo isso será pior para você. Eu estou aqui e eu quero ficar com você. Eu conheci e me apaixonei pela mulher incrível que você é por dentro, e eu percebi que é com ela que eu quero ficar por toda a minha vida. Você criou uma personagem que te destrói e eu não posso ver a mulher que eu amo destruindo a sua vida. Eu não vou deixar. É uma promessa que eu faço. E eu irei cumpri-la. – diz David passando suas mãos no rosto de Regina limpando as lágrimas que ainda escorriam por seu rosto. A mesma se afastou de David, porque não queria ter mais nenhum tipo de contato com ele. Não queria ter que olhar nos olhos de David novamente, porque veria refletido no reflexo de seus olhos azuis todo o amor que sentia por ele.
- David! Por favor! Vá embora! Vai ficar com a sua esposa e me deixe em paz. Eu não mereço nada. Você sabe que eu fiz coisas horríveis em minha vida e você ainda quer ficar ao meu lado. Eu não consigo me sentir melhor. Em vez disso eu consigo me sentir pior ainda. Eu não mereço o seu amor David Nolan. Eu não mereço ser amada por ninguém. Você sabe bem disso. – diz Regina de costas para David. Ela não queria dizer tudo isso olhando para ele, pois sentia que ia fraquejar. Não queria aparentar ter uma fraqueza.
- Você sabe o que está fazendo? Você vai destruir a sua vida novamente. Eu não vou deixar isso acontecer novamente. Não se feche novamente em sua amargura. Isso fará mal apenas a você. E a mim também. Porque eu não vou suportar ver você sofrendo por aí. Eu te amo! Eu posso dizer que eu te conheço e amei te conhecer. Regina Mills, eu te amo! – diz David puxando Regina para si e deu mais um beijo apaixonado em seus lábios.
Where is your heart?
Cause I don't really feel you
Where is your heart?
What I really want is to believe you
Is it so hard to give me what I need
I want your heart to bleed
And that's all I'm asking for
Where is your heart?
- Não David! Eu não posso! Eu não quero! Por que você faz isso comigo? Se você se afastasse de mim seria mais fácil para todos. Eu não quero que você sofra se desfazendo de sua vida. Ver isso me mataria por dentro. Eu não quero que você sofra. – suplica Regina.
- Por que você acha que eu vou sofrer ficando com você? Você está enganada. Vai acontecer o contrário meu amor. Eu vou sofrer se eu me afastar de você. O meu coração vai doer se eu ficar longe de você. Eu quero que você enxergue isso. Por quê? Por que você sempre afasta de sua vida todos que te amam. – pergunta David.
- Porque ninguém pode me amar. Ninguém me ama! Eu não posso amar ninguém. É uma maldição em minha vida. Eu sou incapaz de amar. Você não entende isso agora, mas um dia irá me entender. Quando você tiver com sua esposa e sua vida perfeita você me dará toda a razão. – diz Regina.
It seems so much is left to say
But you can say anything
Oh anytime you need
Baby it's just you and me
I know that you're true to me
You're always there, you say you care
I know that you wanna be min
- Se você é incapaz de amar, porque você está chorando ao dizer tudo isso para mim? Se não me amasse você não agiria desse modo. Você me ama e não dá para esconder isso de ninguém. – sussurra David perto dos ouvidos de Regina.
Escutar a voz de David tão próxima de seus ouvidos fez Regina estremecer. Toda aquela proximidade de seu corpo com o de David quase fez Regina perder o controle. Ela queria ficar com David, mas o medo que sentia a fez ficar paralisada. Não conseguia esboçar uma única palavra. Com carinho, David pega as mãos delicadas de Regina e coloca sobre o seu peito onde Regina escuta o coração de David que batia de uma forma acelerada.
- David? O que você quer dizer com isso? – pergunta Regina se arrepiando com os batimentos de David.
- Está escutando isso Regina? É meu coração e ele fica assim só quando eu estou perto de você. Meu coração não pode mentir. Ele só enxerga você e ele só precisa de você para ser feliz. E eu tenho certeza que você se sente da mesma maneira. – diz David que em seguida coloca suas mãos sobre o peito de Regina de modo que também pode sentir o coração acelerado da morena.
- Viu meu amor! Seu coração também bate da mesma maneira. Você pode mentir para mim, mas seu coração diz exatamente o que eu tenho certeza. Que você me ama e não quer admitir. – sussurra David encostando os seus lábios sobre os de Regina.
- David! Por quê? Porque tinha que ser comigo. Se fosse com outra pessoa poderia ser tudo tão fácil. Por que tudo na minha vida soa de forma tão complicada David?
Where is your heart?
Cause I don't really feel you
Where is your heart?
What I really want is to believe you
Is it so hard to give me what I need
I want your heart to bleed
And that's all I'm asking for
Where is your heart?
