Disclaimer:Naruto e todos os outros não me pertencem (infelizmente). Mas eu vou pegá-los emprestados temporariamente. =)

'Oneshot

• O amor nunca se perde

- Uma FanFic de Kaah Hyuuga -

"...

- Já chega! Eu cansei Sasuke! Cansei!!! – berrou a garota de olhos esmeraldas que emanava um rio de lágrimas – Cansei dessa sua distância, da sua indiferença! Eu já aguentei demais!

- Mas, Sakura...

- Chega Sasuke! CHEGA! Acabou. – finalizou ela num soluço, antes de sair correndo pela rua quase deserta. "

Acordou assustado, a imagem da última briga que tivera com a rosada ainda rondando sua mente. Já fazia uma semana desde que ela havia terminado o namoro, que durou aproximadamente sete meses, mesmo assim ela não saía de seus pensamentos.

"Sete meses perfeitos!" – pensou Sasuke ainda deitado em sua cama, olhando o teto

Ele ainda não acreditava que havia perdido a garota dos seus sonhos por um motivo tão idiota. Na verdade o motivo não era nada idiota. Ele havia sido um idiota. Sakura estava com total razão quando reclamava da indiferença do rapaz. Em sete meses de namoro ele nunca havia dito o quanto gostava dela, o quanto ela era especial, o quanto ela iluminava os seus dias.

Lembrou-se – pela milésima vez naquela semana – o terrível dia em que eles terminaram

"Flashback On:

Estavam deitados sob a sombra de uma frondosa árvore do parque, quando subitamente Sakura levantou um pouco seu rosto – o suficiente para olhar Sasuke nos olhos – e perguntou um pouco insegura:

- Sasuke, eu posso te perguntar uma coisa? – ele olhou-a surpreso, para depois responder em tom de brincadeira

- Desde quando você tem que me pedir pra me perguntar alguma coisa?? É claro que pode né...

- Bom, é... você... você..

- Eu...? – incentivou ele

Sakura suspirou fundo, reunindo coragem

- Você me ama Sasuke? – disparou num misto de insegurança e tristeza. Sasuke ficou surpreso com a pergunta

- Que tipo de pergunta é essa Sakura?

- Eu só quero saber... é que você, em tanto tempo de namoro, nunca me disse isso, mesmo que eu te diga sempre! Agora responde...

- Bem eu... er... – por algum motivo, ele simplesmente não conseguia responder

- Por que é tão difícil pra você me dizer isso?

- Eu, eu não sei! – fitou o chão envergonhado por não conseguir dizer a garota mais especial do mundo que ele a amava

- Não sabe?! NÃO SABE?! – ela ficou de pé a frente dele, visivelmente decepcionada e irritada – Não sabe o quê? Não sabe por que não consegue se expressar, ou não sabe se me ama? – os olhos esmeraldas já se enchiam de lágrimas

- Sakura, eu... – ficou de pé ao de frente para ela, com a mesma expressão fria de sempre, achando aquela discussão completamente idiota e sem sentido – Que droga! O que você quer afinal? – começou a se irritar com aquilo

- Uma demonstração de carinho já seria um excelente começo! Eu quero escutar um "eu te amo", mas você é incapaz disso, não é Sasuke?! – ela estava descontrolada

- E pra quê dizer "eu te amo"? Eu tô aqui com você, não tô? Isso não é suficiente? – falou ainda com a voz indiferente, mas arrependeu-se no mesmo instante, quando viu as lágrimas finas saindo dos olhos arregalados da garota e riscando levemente seu rosto tristonho

- Não Sasuke, isso não é o suficiente! – respondeu com a voz embargada, depois de um tempo em silêncio. Pegou a sua bolsa e ia embora se não tivesse sido segurada pela mão forte do garoto

-Por que você vai embora?

- Me solta Sasuke!

- Eu não acredito que agente tá brigando por um motivo tão idiota!

MOTIVO IDIOTA?? – berrou ela – Como você consegue ser assim, tão frio? – se desvencilhou da mão dele e continuou – Eu pensava que um dia você deixaria de ser tão indiferente, mas eu estava completamente errada! Você nunca vai mudar! Eu lamento por você! – deu as costas indo em direção a saída do parque

- Não vai embora Sakura, agente precisa conversar...

- Agente não precisa continuar com esse assunto tão idiota! – falou virando o pescoço para olhá-lo, no fundo ela ainda achava que ele fosse fazer alguma coisa pra acabar com aquela discussão horrível, dizer que a amava, para ficar tudo bem entre os dois.

- O quê que aconteceu com você hein? Tudo isso por um simples "eu te amo"?!

Foi o fim para a Sakura. Toda a esperança que ela tinha se esvaiu. Sasuke não tinha mesmo jeito! Era uma pessoa inegavelmente fria. Chorou mais forte ao constatar que era o fim do namoro dos dois. Virou-se para ele e fitou-o, sentindo muito o que viria a fazer.

- Já chega! Eu cansei Sasuke! Cansei!!! – berrou a garota de olhos esmeraldas que emanava um rio de lágrimas – Cansei dessa sua distância, da sua indiferença! Eu já aguentei de mais!

- Mas, Sakura...

- Chega Sasuke! CHEGA! Acabou. – finalizou ela num soluço, antes de sair correndo pela rua quase deserta

Flashback Off "

- Eu é que fui um idiota, e não o motivo da briga! – murmurou levantando-se da cama e colocando o seu relógio de pulso – um presente dado por Sakura no segundo aniversário de namoro – que marcava três e cinqüenta e oito da manhã. Decidiu ir fazer um lanche na cozinha, sabia que, assim como em todas as noites da última semana, nessa, ele não iria mais conseguir dormir.

Desceu as escadas com a imagem de Sakura vagando sua cabeça. Sentia-se um lixo só de pensar que a tinha perdido.

•••

Na escola a vida de Sasuke não era nada fácil. Sempre que encontrava Sakura em algum corredor ela mudava o caminho para não cruzar com ele e evitava ao máximo um contato visual. Na terça-feira, dois dias após a briga, ele tentou falar com ela, mas ao vê-lo, Sakura saiu correndo entre os vários estudantes.

Nem o treino de basquete o estava ajudando. Geralmente, ele era sempre muito elogiado pelos colegas e pelo Treinador do time, Kakashi, por apresentar excelentes habilidades – o que lhe dava o "cargo" de melhor jogador e capitão do time do colégio Konoha e de "cestinha" do Campeonato Estudantil – entretanto, na última semana ele começou a errar passes e cestas que não erraria em outras circunstâncias, e sofreu várias faltas – coisa que também não acontecia com freqüência, devido ao corpo forte do moreno. Aos olhos atentos de Kakashi, isso não passou despercebido.

Ao fim do treino daquela sexta-feira, Naruto, outro jogador do time do Konoha e grande amigo de Sasuke, avisou a ele que Kakashi o estava esperando em seu escritório.

Sasuke já sabia o que Kakashi queria, era bem óbvio depois de um treino como aquele.

"Droga! Mais essa agora..." – pensou Sasuke, já batendo na porta do escritório do Treinador do Konoha.

- Pode entrar. – soou a voz firme de Kakashi do outro lado

Sasuke respirou fundo e entrou no pequeno escritório.

- Naruto me disse que você queria conversar comigo

- Sim Sasuke, sente-se

Sasuke sentou-se na confortável cadeira em frente à mesa do Treinador.

- Vamos direto ao assunto né?! Garota, família ou escola: qual dessas coisas está te incomodando Sasuke? – perguntou o Kakashi

- O quê?? – Sasuke ficou surpreso com aquela pergunta – Do que você está falando?!

- Sasuke, eu sou treinador de basquete desde antes de você nascer e toda vez que eu vejo um craque como você jogando como um novato do time reserva, só pode ser um desses três! Responda, qual deles?

- Garota – respondeu Sasuke, olhando o chão

Kakashi ficou bastante surpreso, das três opções, essa era a que achava a mais improvável. Sabia do namoro de Sasuke e Sakura e sabia também o quanto eles se gostavam.

- Sakura? – perguntou Kakashi ainda um pouco surpreso, Sasuke apenas assentiu com a cabeça – Bom eu não sei o que aconteceu, já que vocês formavam um casal muito bonito, mas também não quero me meter. Mas isso está atrapalhando o seu jogo, e não posso admitir isso...

- Não vai acontecer de novo! Prometo...

- Eu espero! Mas, Sasuke, quero apenas que você saiba que esse ano é especial. Você pode conseguir uma bolsa na faculdade que você escolher. Concentre-se no que é importante. O resto depois se ajeita... – falou Kakashi num tom paternal

Sasuke sabia que Kakashi tinha total razão. Ele precisava se esquecer de Sakura e seguir em frente, mas ele não conseguia. Apesar de não dizer isso nunca, ele a amava!

- Você tem razão Kakashi! Eu vou esquecer que ela passou pela minha vida! – Sasuke falou triste

- Talvez isso não seja a coisa certa a fazer... Se você a ama, diga isso a ela...

- Eu não consigo! – respondeu Sasuke envergonhado – E também acho que a Sakura não gosta mais de mim... Nosso amor se perdeu.

- Você está enganado Sasuke. Se você acha que não vai adiantar mais dizer que a ama, diga a ela o quanto ela foi e é especial na sua vida, diga que a amou. Lembre-se de tudo que vocês viveram juntos... E nunca se esqueça de uma coisa: o amor nunca se perde! Agora pode ir.

Sasuke levantou-se sem contestar. As palavras de Kakashi pairavam na sua mente junto a inúmeras lembranças dos momentos ao lado de Sakura.

"O amor nunca se perde" – lembrou-se das palavras do Treinador – "Talvez ele tenha razão"

No caminho de volta pra casa, Sasuke imaginou se valeria à pena seguir os conselhos de Kakashi.

- Talvez realmente dê certo! Eu não tenho nada a perder mesmo... – murmurou Sasuke entrando em casa, estava decido a tentar reconquistar Sakura. Se ele não conseguisse, ao menos conseguiria esclarecer tudo...

•••

Cinco dias após decidir que iria de qualquer forma falar com Sakura e depois horas treinando na frente do espelho o que iria falar com ela, Sasuke iria colocar seu plano em prática.

Aquele, na opinião de Sasuke, era o dia perfeito para falar com Sakura. Era quarta-feira, e ele pretendia falar com ela após o jogo do Campeonato Estudantil, que aconteceria naquela noite. Sasuke sabia que, apesar de não ser mais Líder de Torcida, Sakura estaria lá. Ela adorava basquete e não perderia o jogo de hoje – que valia vaga na semifinal do campeonato – por nada.

Além disso, mesmo que Sakura pensasse em não ir ao jogo para não vê-lo, Sasuke havia pedido a Naruto que implorasse para Sakura ir com a desculpa de que era um jogo muito importante pra ele, já que olheiros de várias faculdades estariam presentes. Segundo Naruto, como boa amiga que é Sakura disse que não deixaria de estar lá para dar forças ao amigo.

Sasuke não gostou muito de saber o quanto ela se importava com Naruto, sabia que o que eles tinham era uma amizade de irmãos e sabia também o quanto Naruto era apaixonado por Hinata – sua namorada –, mas mesmo assim sentia um pouco de ciúmes.

•••

Pouco antes do jogo, todos que estariam em quadra naquela noite estavam no vestiário e Sasuke era, com total certeza, o mais nervoso de todos. Não estava nervoso só pela partida, mas também pela conversa que teria com Sakura.

- Ei! Fica calmo... Você é um excelente jogador... Vai dar tudo certo... – falou Kakashi observando o semblante preocupado de Sasuke

- Obrigado Treinador!

Kakashi deu um sorriso e virou-se, indo em direção a porta que dava para a quadra.

- Kakashi – Sasuke chamou – Eu acho que você tinha razão. "Ele" nunca se perde...

Kakashi sorriu mais uma vez, entendendo o que Sasuke estava dizendo, e saiu do vestiário

•••

Ao fim da partida, Sasuke havia se destacado entre os demais jogadores – afinal, ele jogou excepcionalmente bem, a fim de mostrar aos olheiros das diversas Faculdades ali presentes, todo seu potencial; e para que Sakura pudesse notá-lo – sendo escolhido o melhor jogador da noite, que terminou com a vitória dos 'Wild Tigers' – time do colégio Konoha.

Depois da vitória, que levou o time para a semifinal, os jogadores e as Cheerleaders ainda estavam em quadra, enquanto a torcida continuava fazendo festa devido à excelente temporada dos 'Wild Tigers'. Mas nada disso importava para Sasuke, seus olhos negros estavam grudados nas arquibancadas, em busca de uma massa de cabelos róseos.

"É nessas horas que eu agradeço por ter me apaixonado por uma 'rosada'! Seria mais difícil de achar se ela fosse loira..." – pensou Sasuke e sorriu ao se lembrar dos cabelos rosa que exalavam o perfume de cerejeira que ele tanto gostava – "Achei ela!" – gritou em seu pensamento e saiu em disparada para o local onde a garota estava gritando e comemorando com o resto da torcida.

Quando Sasuke estava bem perto de Sakura, foi que ela o percebeu. A garota tentou sair correndo, mas não pôde ir tão rápido quanto queria, as arquibancadas estavam cheias demais. No momento em que ela alcançou a pequena escada que dava acesso à saída da quadra, Sakura sentiu seu braço ser puxado com força – embora não a machucasse – e foi forçada a olhar nos olhos daquele que a segurava – que ela, com um pouco de pesar, já imaginava quem seria.

- Eu preciso fala com você Sakura! – falou Sasuke, olhando no fundo daqueles olhos esmeraldas

- O que você quer? – Sakura indagou, desviando os olhos e tentando se desvencilhar do rapaz

- Quero esclarecer algumas coisas entre nós...

- "Entre nós"?! – perguntou novamente a garota – Como assim "entre nós"?

- Eu só queria acabar com aquela questão de expressar sentimentos e tal --

- "Aquela questão de expressar sentimentos" – interrompeu Sakura sarcástica, estava começando a se interessar pela conversa, mas não demonstraria isso a ele

- Droga Sakura! Você não me escuta... Que saco... Me deixa falar, ok?! Depois você dá sua crise irônica e --

- Você é muito mal educado Sasuke! – gritou a garota irritada

- Ok... Desculpa Sakura... – disse Sasuke segurando-a pelos ombros na tentativa de acalmá-la – Mas me escuta tá bom? me escuta.

Sakura acenou com a cabeça em sinal de concordância. Sasuke respirou fundo antes de tentar falar. Aquela era a hora!

- Vamos lá... O que eu queria dizer é que... – "Droga Sasuke! Fala logo... Antes que ela desista..." – pensou – Bem é...

- Estou ouvindo Sasuke. – interrompeu-o novamente com ironia

- A questão é que eugostomuitodevocêSakura! – Sasuke disparou num único suspiro

- O quê?! – perguntou Sakura sem entender nada – Você pode repetir a parte que vem depois de "a questão é que..."?

Sasuke respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar.

"Se acalma Sasuke! Vai ficar tudo bem! Coragem!" – pensou o garoto incentivando a si mesmo

- Sakura – começou ele, e respirou fundo mais uma vez antes de continuar –, desde aquele dia no parque, quando nós brigamos e você, bom você terminou comigo eu não paro de pensar em você... de pensar em nós... – fez uma pausa, reunindo mais coragem e esperando ouvir algo de Sakura, mas diante do silêncio dela, continuou – você é muito especial Sakura! De verdade... Você iluminava meus dias. E, de alguma forma, fazia tudo ficar perfeito com um simples sorriso...

- Sasuke... – Sakura sussurrou inegavelmente surpresa, mas Sasuke fez um sinal com a mão que pedia silenciosamente que ela esperasse ele terminar de falar

- Qualquer cara normal moveria céus e terras pra ter ao seu lado alguém como você. E eu tinha tudo isso, mas consegui ser idiota o suficiente para te perder. Eu sinto muito, mesmo!

E, mesmo que você não me ame mais, eu espero que você possa me perdoar por nunca ter dito o quanto eu gostava, não, o quanto eu gosto de você. Desculpa pela demora: eu te amo!

Sasuke deu as costas para garota – que o encarava completamente surpresa – e saiu em meio aos alunos que ainda comemoravam. Tinha dito tudo o que precisava, mas sabia que era realmente o fim do relacionamento deles.

- Sasuke... – gritou a garota de cabelos róseos que andava rapidamente entre as pessoas – Sasuke espera... – completou chegando mais perto. Fitou os olhos ônix do moreno a sua frente e sorriu – Eu não me lembro de ter dito que não te amava... – Sasuke sorriu e abraçou-a forte – Eu ainda te amo Sasuke Uchiha...

Soltou-a do abraço e olhou novamente os olhos esmeraldas da garota. Sorriu involuntariamente ao perceber que havia recuperado-a.

- Eu sempre vou te amar Sakura Haruno! – e dizendo isso colou seus lábios nos dela. Um beijo cheio de saudade e carinho. Separaram-se pouco depois em busca de ar

- Você mudou Sasuke! Estou orgulhosa...

- Isso quer dizer que você me perdoou? – indagou Sasuke com falsa confusão

Sakura tomou seus lábios em mais um beijo apaixonado.

- Isso responde sua pergunta? – Sakura falou rindo

- Acho que vou precisar de mais alguns desses pra entender... – Sasuke riu também

Quando ia beijá-la novamente ouviu uma voz irritantemente conhecida chamar seu nome. Virou-se para olhar o dono da voz e viu que tinha razão. O dono da voz era mesmo irritante. Naruto acenava alegremente chamando Sasuke e Sakura para se juntar a ele e Hinata.

- Devem estar indo comemorar! Vamos lá... – falou Sakura sorrindo

Quando Sasuke e Sakura chegaram onde Hinata e Naruto estavam, a garota de orbes perolados sorriu timidamente, como se pedisse desculpas por seu namorado ter atrapalhado o momento de reconciliação do casal. Naruto pareceu não perceber nada, mas estava feliz pelos amigos.

- Agente vai num restaurante aqui perto... pra comemorar a nossa vitória! Vocês poderiam ir junto, já que agora ta tudo bem entre vocês... – convidou Naruto, mal contendo seu entusiasmo

-Por mim tudo bem – disse Sakura encarando Sasuke, a espera da resposta que ele daria

- Tá bom... A noite hoje merece mesmo uma comemoração! – respondeu por fim olhando fixamente Sakura e beijando-a logo em seguida

Naruto, embalado pelo romantismo do casal de amigos a sua frente, beijou Hinata, que retribuiu timidamente o gesto de carinho do namorado.

- Vamos?! – chamou Sasuke quando se separou de Sakura

- Sim – responderam os outros três em uníssono.

Quando estavam quase na saída da quadra, passaram pelo Treinador Kakashi, que sorriu para Sasuke o vê-lo abraçado a Sakura.

Sasuke sorriu em resposta. Sabia que se estava junto de Sakura novamente, era, em parte, graças a Kakashi.

"Ele realmente tinha razão... O amor nunca se perde... Obrigado Treinador!"

•••

Ai gentee... To tão feliiiiiiiiiiz!!! =D

Minha primeira fic! *-*

Eepero que gostem! E deixem reviews please! Nem que sejaa pra me matarem...

Kissus for you!

Kaah Hyuuga