Título: Legado Sombrio

Cla. Cullen

Capa: http://img3. imageshack. us/img3/7339 / moonbyalice 77222fffffff. jpg

(remova os espaços)

Prólogo

Depois de anos morando num internato, Lara Campbell um morar com o pai, na cidadezinha de Alvorada.

Durante a viagem ela conhece o encantador Richard Carter, um estranho muito simpático, com quem ela se sente conectada automaticamente ... Seus olhos dourados são como um Ímã pra ela ..

Lara descobrira segredos sobre seu passado e sua família que vão mudar completamente seu mundo ...


1. Voltando para casa

O sol estava se pondo, numa linda mistura de azuis e lilases sob Nuvens douradas. Um fim de tarde perfeito. Faziam 24 ° C em Greysville, uma cidade minúscula onde eu estava estudando. Eu vestia jeans, tênis e camisa branca. Estava com minha mochila de viagem, pois a bagagem já havia Sido Despachada uns dias antes, para uma fria e nebulosa Alvorada, minha terra natal.

- Faça uma boa viagem. - A Diretora Carla Viera me acompanhar até o aeroporto, junto com minha amiga Vivian.

- Não esqueça de ligar e me mandar e-mails contando tudo!

- Claro, Vivi. Vou escrever sempre! - Nos abraçamos, bem forte. Vivi era minha melhor amiga, nestes sete anos de internato.

- E tome cuidado, você sabe como está tudo perigoso hoje em dia, Lara.

- Pode deixar.

Meu verão havia Sido ótimo: Vivi tinha me convidado para ir com ela para uma casa de praia da família, num lugar incrivelmente chique e sofisticado, na França. É claro que também passei duas semanas em casa, com meu pai. Depois, voltei para o colégio, ou seja, estava tudo bem, pelo menos até agora.

Na semana passada, bem no meio do ano letivo, meu pai ligou, dizendo que, agora que eu estava sem Ensino Médio, seria melhor que eu estudasse na New Hills, uma escola privada de primeira classe que ficava em Alvorada, minha cidade natal. O argumento dele era uma que era muito bem conceituada Instituição e muitos alunos desejavam ter uma oportunidade de estudar lá então, por que não aproveitar uma oportunidade? Na verdade, era mais uma ordem do que um convite. Assim, mesmo entrando na metade do ano, eu estava indo para lá, sem saber o que havia acontecido para que meu pai tivesse essa idéia tão repentina.

- Lara viu, você?

- O que?

- Ai, boba ... - Ela cochichou no ouvido meu: Aquele gato tá só olhando pra você!

Segui o olhar de Vivian e dei de cara com o garoto mais bonito que eu já havia visto. A primeira coisa que me chamou atenção foram os olhos dele: de um castanho-dourado, e pareciam faiscar. Os cabelos eram louro-escuro, curtos, ele era alto, devia ter 1,80. Eu já havia conhecido misses e modelos internacionais, em jantares na casa de meu avô, mas ele tinha alguma coisa diferente, difícil de explicar ou definir o que era. Eu poderia dizer que era uma Presença, Um porte elegante, eu diria Nobre, até.

Nossos olhos se encontraram por mais não fazem alguns segundos que, mas eu senti uma espécie de familiaridade, parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Eu desviei o olhar, corando em seguida.

- Eh, vê se aproveita bem essa viagem ...- Ela coxixou no meu ouvido.

- Até parece que você não me conhece, Vivi ...

- Por isso mesmo, se ele tá um fim vai vir falar com você ...

- Eu duvido.

Ouvi uma última chamada para o meu vôo, abracei ea diretora Vivi mais uma vez e rumei para o portão de embarque. Acenei pela última vez e embarquei, e ainda pude ver Vivian sorrir e piscar o olho maliciosamente para mim.