- Estou interrompendo alguma coisa? – Kendall disse pela brecha da porta que abrira num quartinho onde ficavam os equipamentos de som que não eram usados. Ele encontrou James agachado mimando Fox, uma cena comum de se ver.

O show iria começar em cinco horas e James não havia aparecido para a checagem de som nos primeiros minutos e ninguém sabia do seu paradeiro, e é lógico, Kendall tinha a obrigação de se oferecer para procurá-lo.

Havia algumas semanas que James comprara Fox, e ele já se comportava como um pai. Kendall ficava com ciúmes às vezes, pois ele passou mais tempo com o filhotinho nessas poucas semanas do que com Kendall em três meses. Imagine só, Kendall tendo ciúmes de um animal! Ele parecia uma criança, mas Kendall não se importava. O loiro já tinha ciúmes das pessoas que trocavam algumas palavras com James, imagina alguém tendo sua total atenção? Era revoltante.

Kendall se abaixou ao lado de James e o beijou. James recuou um pouco inseguro e olhou para a porta com preocupação.

- Não se preocupe, todos estão ocupados na checagem de som – Kendall sorriu com a reação dele, era obvio que James só se preocupou daquele jeito porque Kendall insiste em manter discrição, Kendall adorava a influencia que ele tinha no seu garoto. James se aproximou dos lábios do loiro, para recompensar o recuo, mas logo Kendall se levantou desviando do beijo e continuou – Lugar onde você deveria estar agora.

- Eu sei... – James se levantou e pegou Fox no colo – Eu vim buscar o fugitivo aqui.

- Você precisa mesmo carregá-lo pra todos os lugares?

- Ciúmes? – James colocou o filhote outra vez no chão.

- Pff, lógico que não – Kendall ironizou e envolveu seu braço ao redor do pescoço do mais alto.

Logo os dois estavam abraçados com suas testas pressionadas uma contra a outra.

- Sabe, a gente podia aproveitar esse tempinho. – Kendall colocou suas mãos na nuca de James acariciando o cabelo dele.

- Eu pensei que vocês me queriam na checagem de som.

- Ah, eles podem esperar, eles acreditam que ainda estou te procurando, temos algum tempo.

- Isso seria sua desculpa se eles te ouvissem gritando meu nome? – James sussurrou no ouvido de Kendall. Ele gostava de aproveitar todo o tempo que tivesse com o loiro, por menor que fosse, mas James não podia evitar provocá-lo e criar um jogo em volta das palavras de Kendall. Com o jeito competitivo que ele tinha, Kendall tornava aqueles joguinhos muito mais interessantes.

- Não é uma má ideia, admita.

- Hm... Mas eu ainda acho que devemos ir para o palco logo – James se afastou de Kendall e abriu a porta quando o loiro a fechou com tudo por trás de James e o jogou contra ela.

James esqueceu o que era respirar por alguns segundos e caiu sobre os encantos dos olhos verdes de Kendall repletos de desejo.

Kendall já havia esperado de mais, sonhado de mais e se torturado de mais, ele não estava a fim de desperdiçar aquela oportunidade com jogos. Talvez outro dia.

- Quando eu disse para aproveitarmos o tempo, não foi uma pergunta.

- E o que foi então? – James sorriu.

- Uma ordem – Kendall sussurrou no ouvido dele fazendo com que um arrepio percorresse a espinha de James.

- Sim, senhor – James responde sem fôlego.

No momento em que os dois iam quebrar a troca de olhares para se beijar, Fox começa a latir loucamente para os dois. Ele latia alto e sem parar, provavelmente foi ouvido pela equipe inteira que estava no palco. Lá se foi a cobertura dos dois.

Kendall se afastou e deixou James se desencostar da porta

- Eu acho que alguém está com ciúmes – James riu e saiu do quarto. – Vamos garoto.

Fox seguiu James até a porta e parou para encarar Kendall. O loiro que ainda não havia saído encarou o cãozinho de volta por alguns segundos e disse:

- Desiste filhote, ele foi meu primeiro.