[b]Música: Quando você voltar - Legião Urbana[/b]

E aconteceu mais uma vez. Brigamos novamente, Harry.

Vou ser sincera... Isso nem mais me surpreende. É sempre assim. Sempre que tocamos nesse assunto, tão absurdamente delicado. A Guerra.

Não haveria nada demais nesse assunto. Não se você fosse uma pessoa completamente normal. Oh, mas não. Você é Harry Potter, o menino que sobreviveu. E você diz que não gosta de ser rotulado assim. Não, você diz que [b]odeia[/b] ser rotulado assim. Mas, Harry, sempre que tocamos nesse assunto, você faz questão de lembrar que você já fez muito mais que muita gente. E que fez isso sozinho. E agora, nessa luta final, não precisará de minha ajuda.

E eu, retruco. Oh, eu tenho que retrucar. Porque eu sei que você não fez porcaria nenhuma sozinho. Será que você não se lembra? Sempre teve a ajuda de seus amigos. Ou eu – que não sou apenas sua amiga agora – ou Rony ou Hermione... Ou até Neville e Luna Lovegood. E então, porque não posso ir com você?

E você grita. Diz que não é suficientemente seguro. E quem se importa com isso? Oh, Céus, eu o amo. E quem ama sabe que esse sentimento nunca foi e nunca será seguro. E então, por que não me deixa ir?

Começamos a dizer palavras que não seriam necessárias ser ditas até então. Você diz que eu não entendo o que se passa. E isso me machuca, Harry, me machuca tanto. Por mais forte que eu seja, isso dói aqui dentro. Porque eu tento te entender. E me saio muito bem às vezes, você sabe.

Você diz que não adianta brigar. Porque não vai dar em nada. E sai batendo a porta, me deixando sozinha. Na verdade, eu acho até melhor. Porque você pensa no assunto, mesmo que no final não chegue a conclusão nenhuma. Mas, pouco importa. É melhor do que ficarmos discutindo, porque isso não leva a nada.

Vai, se você precisa ir

Não quero mais brigar esta noite

Nossas acusações infantis

E palavras mordazes que machucam tanto

Não vão levar a nada, como sempre

Vai, clareia um pouco a cabeça

Já que você não quer conversar.

E eu me deito na cama de lençóis brancos. O sono não me vence, por mais que eu queira que isso aconteça. Me pergunto onde você está... Mas, sei que não está melhor que eu. No entanto, sei que está melhor do que estaria se continuássemos a discutir. Por que não valeria a pena dizer palavras que machucam. Palavras dispensáveis. Já não lutamos muito para estarmos juntos? Então, não deixaremos que palavras nos separem, Harry. Você sabe... Não vale a pena.

Já brigamos tanto

Mais não vale a pena

E quando vejo, amanhece. Não dormi. Penso em você. Em nossa discussão sem futuro. Passam dias e agora eu sei onde está. Na guerra. Você foi sem mim. Mas, dessa vez, não irei reclamar, não ficarei triste ou decepcionada. Oh, Não...

Ficarei aqui em nossa casa, onde é seguro como você diz. Fico aqui a esperar que você volte e saiba que Te Amo.. E talvez, quando isso acontecer, não precisarei contar-te nada. Porque você verá com seus próprios olhos. Verá o fruto do nosso amor.

E agora aguardo a sua volta. Só peço que volte. Volte bem, inteiro. Para mim. Não só para mim, logicamente. Para nosso filho também.

Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV

Sei que existe alguma coisa incomodando você

Meu amor, cuidado na estrada

Então Harry, só volte. Volte, faça o que você sabe que tem que fazer. E então, saberá como eu te amo.

E quando você voltar

Tranque o portão

Feche as janelas

Apague a luz

[b]Nota da autora:[/b] Bom, essa foi a minha primeira song do shipper Harry&Gina... E provavelmente a última. Espero que tenham gostado. Dedico ela a minha amiga Carol Weasley que simplesmente ama o shipper e que me desafiou a fazer uma fic deles, depois que eu a desafiei a fazer uma do shipper Draco&Gina O_O". Agradecimentos a Priscila por betar a song. Obrigada! ^^ E só para não perder o costume, REVIEWS! ^_^