My funny valentine
Disclaimer: Todos os perosnagens pertencem à J.K. Rowling e essa história não possui fins lucrativos.
-RONALD WEASLEY – A voz alta de Hermione podia ser ouvida em todos os cantos do simples sobrado em Godric's Hollow, e poprovavelmente, os vizinhos também escutariam não fossem os feitiços de proteção.
-O que eu fiz dessa vez? – o ruivo perguntou sonolento, saindo do quarto e indo em direção à cozinha, tentando lembrar o que poderia ter feito de tão errado para merecer a fúria de sua mulher.
-VOCÊ É UM IDIOTA!- ela gritou novamente não notando a presença dele na cozinha. O café da manhã se fazia no fogão, e na mesa, penas escreviam teses e observações em pergaminhos. Enquanto isso, Hermione olhava algo – incrédula – encostado na parede. Só quando Rony se aproximou é que ele percebeu que ela olhava o relógio da cozinha. O relógio que ganhara de casamento de sua mãe.
O relógio funcionava da mesma forma que o relógio d'A Toca. Dizia onde cada membro da família estava. O deles, obviamente, tinha apenas dois ponteiros, o dele próprio e o de sua esposa. Então ele percebeu, grudado ao ponteiro de Hermione, um ponteiro menor, sem identificação.
-O que é isso? – Rony perguntou, confuso. Ele não lembrava de nascer ponteiros no relógio de sua família.
-Rony, o relógio é mágico, feito para se adaptar à família.- Hermione disse, agora com sua voz normal.
-Eu ainda não entendo. – Hermione olhou o marido, que tinha a testa franzida enquanto pensava. Ele não percebeu mas havia lágrimas no rosto dela. Só quando ele a olhou, ele perguntou:
-O que aconteceu?
-Você vai ser pai, idiota – ela falou, e por um momento ele não reagiu. Aos poucos o sorriso dele foi aumentando, e as lágrimas chegaram a seu rosto.
-Eu vou ser pai! – Ele falou, quase que testando, como se falar em voz alta fizesse o fato ainda mais verdadeiro.
-Sim. Mas você continua idiota. – Ela falou sorrindo, e eles se beijaram.
-Eu também te amo, Mione. – ele respondeu, entre beijos.
Fim
3/08/2012
