PLÁGIO É CRIME! Não copie, você pode fazer melhor que isso.
「Personagens aqui pertencem a J.K. Rowling. Fanfic sem fins lucrativos.」
"Lily,
Eu parei em frente a sua mesinha extremamente organizada, na qual estou sentado agora escrevendo essa carta, olhei pro seu mural com fotos e finalmente me permitir chorar.
Olhando aquelas fotos você me parecia tão feliz. Suas amigas, sua mãe, sua irmã, todos aqueles que você mais amava estavam lá. Eu também estava lá.
Todo mundo ali te amava também, mas não foi o suficiente. Ninguém viu que você morria aos poucos, que você ia perdendo o brilho, a cor, a vontade de viver. Eu também não percebi, insistia que 'tava tudo bem, mas não estava nada bem.
E isso se confirmou quando seus pais chegaram em casa e só encontraram seu corpo frio no chão do seu quarto, esse mesmo quarto que estou agora.
Peço que me perdoe Lily, eu que jurei nunca te deixar, não estava quando você mais precisou.
Sua irmã pode até achar que você foi egoísta, mas eu tenho certeza que ela não acha realmente isso, ela está sofrendo muito com tudo o que está acontecendo.
Eu não acho que você foi egoísta, Lily, você era a pessoa mais corajosa que eu já conheci, não consigo imaginar a dor, medo, desamparo, desespero que você sentiu ao fazer isso.
É como dizem:
Você era só um anjo esperando voltar pra casa.
Eu tive o prazer de te conhecer antes disso,queria ter te ajudado a adiar essa viagem, mas não sinto nada além de uma imensa tristeza.
Espero que você esteja finalmente em paz, Lírio.
Adeus,
James"
James se levantou chorando, colocou a carta entre as coisas dela e saiu.
O que Lily não sabia era que um dia tudo ia ficar bem, ela iria se formar, casar, teriam filhos lindos que seriam tudo pra eles. Ela ia superar tudo é ser muito feliz.
Não faça como Lily, não desista, mesmo que não pareça tem sempre alguém com você. Um dia você vai ser muito feliz e terá orgulho de tudo o que você passou, nem sempre de cabeça erguida, mas com coragem.
