Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Tony vem pra Mineral Town

Capítulo 1.

Não há nada mais emocionante do que a primeira namorada... mas um certo alguém sofreu muito quando ela faleceu. Esse "certo alguem" é Tony Clark.

Tony Clark é o filho mais jovem da família Clark e conseguiu sua primeira namorada com 11 anos, chamada Nádia. Assim como ele, ela também era uma espiã da WOOHP, recém-formada e que havia entrado na equipe dos irmãos Clark.

Entretanto, numa missão, Nádia caiu de uma ponte acidentalmente e faleceu.A partir daquele dia, a vida de Tony não foi mais a mesma.

Pra começar, ele saiu da WOOHP e cortou contato com a família, indo morar com sua tia Trudy e estudando num colégio masculino. Não queria se envolver com uma garota de novo e sofrer depois.

Aos poucos, o tempo foi passando, até que a Tia Trudy faleceu quando Tony fez 17 anos. Pra se manter, aceitou o convite pra ser professor de artes marciais em meio-período, no mesmo colégio em que estudava.

Mas decidiu começar uma nova vida longe da cidade grande quando notou um anúncio no jornal que seu colega de trabalho lia.

Tony: *curioso* Que anúncio é esse aí?

Colega de trabalho (CDT): *sem dar muita bola* Sei lá! Alguma coisa sobre um emprego de meio-período numa cidade chamada Mineral Town!

Tony: *puxando o jornal das mãos dele* Deixe-me ver isso! *lendo o anúncio* Mas que ótima ideia! Vou pra Mineral Town!

CDT: *indignado* Você tá maluco? Aquilo não é lugar pra você!

Mas Tony estava decidido. Tanto que fez suas malas e vendeu a casa, como modo de conseguir dinheiro o suficiente pra começar sua nova vida. Assim que soube a localização, foi direto para Mineral Town.

Tony: *olhando no mapa* Onde será que fica o Inn? O Prefeito Thomas disse na ligação que era lá que eu ficaria enquanto estivesse em Mineral Town!

Voz: Está perdido?

Tony olhou pra frente e notou uma garota na sua frente, percebendo que havia entrado na fazenda que pertencia à ela.

Tony: *constrangido* Me... me desculpe! Eu não queria invadir a sua fazenda e...

Garota: *rindo* Está tudo bem! Pelo nervosismo, deve fazer algum tempo que ele não fala com uma garota! Mas está perdido?

Tony: *mais calmo* Sim! Eu sou novo aqui e estou procurando o Inn!

Garota: *surpresa* O Inn? Nossa, você tá longe dele! Eu te acompanho até lá! Ah propósito, meu nome é Claire!

Tony: *apertando a mão dela* Eu sou Tony!