Diário da Sae
dd/mm/aaaa
Bom dia, querido confidente mudo.
Dia de ensaio, um misto de ansiedade e medo toma conta de mim. Hoje falarei tudo o que sinto a Sayaka, sim falarei sim! Será que falarei? Essa falta de coragem me consome, me sinto mal e sofro muito por esconder meus sentimentos, mas as duvidas são muitas, o que será que ela falara pra mim? Será que sente o mesmo por mim? Como ficara nossa amizade?
Eu tenho tanto medo de perder a amizade dela, por causa dela continuo nesta vida incessante de shows, gravações e sessões de fotos, mas cada sorriso dela me faz pensar tudo vale a pena, sem ela não sei como continuaria, temo muito, por isso há muito tempo acordo a pensar que hoje falarei tudo o que sinto, mas o tempo passa e eu nada falo. Hoje será diferente hoje nada poderá me impedir.
Até mais tarde, espero escrever em você com a alma preenchida de amor e felicidade, e não borrá-lo com lagrimas de tristeza ou covardia.
dd/mm/aaaa
Porque, porque é tão difícil falar o que se sente, ela não demonstra que sente o mesmo que sinto por ela. Se ao menos tivesse certeza que sua amizade não perderia, ou que as coisas não ficariam estranhas.
Deixa eu te contar como foi o ensaio, estavam quase todas as meninas presentes, o clima era bem agradável, mas como sempre a cobrança é muito forte. Não sei o que aconteceu, tava errando os passos, deve ser o nervosismo. Ainda bem que a Sayaka estava lá e com seu sorriso me apóia e todo aquele peso se desfaz como que por mágica. Como a presença dela me faz bem.
Tudo correu bem, consegui fazer os passos com maestria, já no fim do dia eu, Sayaka, Umechan e Yuka, saímos para dar uma volta e jantar, a noite foi muito boa. Teve um fato que me chamou a atenção, uma moça brasileira com traços orientais, de pele morena e com o cabelo médio curto, apareceu no jantar, ela veio conversar com Haruna, as duas ficaram muito tempo conversando e depois saíram juntas para dar uma volta. O engraçado é que elas demoraram a voltar, acho que o papo tava muito bom.
Quando todas iam embora, ofereci de dar carona a Sayaka, que a aceitou com um sorriso no rosto. Fiquei muito feliz de ter o tempo junto dela prolongado.
Como estava decidida de dizer a verdade!
O caminho foi muito bom conversamos e rimos o tempo inteiro. Quando estávamos perto da casa da Sayaka, disse a ela que tinha que fala algo pra ela, ele me olhou com aqueles olhos que tocam meu coração, e sorrindo me disse. O quê?
Porque, mas porque eu travei. Não conseguia falar! Ela ficou me olhando e eu disse: depois eu te falo juro que te falo, mas agora não posso. Ela não parava de me indagar e perguntar o motivo disso.
Porque é tão difícil, falar o que sente?
Desculpe-me por não escrever em você com felicidade. Borrando-o com lagrimas de uma alma covarde.
dd/mm/aaaa
Sei que faz tempo que não escrevo em você, mas é que algo aconteceu. Não vou me precipitar deixa eu te contar como foi e o que foi.
Um dia depois do ensaio eu sai com as meninas para nos divertimos, havia tanto tempo que não nos divertíamos sem ter aquela intensa cobrança da vida musical, o dia foi muito bom todas nos divertimos, assistimos a um filme e rimos muito.
Como a Sayaka estava linda, ela sempre esta bonita mas naquela dia algo a mais existia e a beleza dela era exuberante, quando olhava para aqueles lábios, como os desejava.
Agora falarei o que aconteceu: quando voltávamos, novamente eu dei uma carona a ela, chegando a casa, olhei para seus olhos e disse tudo que sentia, abrindo meu coração. Ela me olhou no fundo de minha alma e...
