Nota: Me sinto na obrigação de avisar que essa fanfic foi feita com o propósito de ser trash. Ou seja, não espere seriedade ou canon em todas as palavras, certo? Feita para o projeto Elemento X do fórum 6v com a música Careless Whisper. Aconselho que ouçam enquanto lêem para sentirem o momento. q
Careless Whisper
Harry batia o pé suavemente ao som da música. Seu subconsciente desejava que ele se levantasse, mas ele não queria. Não poderia dançar depois do que fizera. Harry se sentia culpado, e pés culpados não tem ritmo. Queria poder abraçá-la novamente, colar seus rostos outra vez e sussurrar em seu ouvido que a amava. Mas da última vez que tentou fazer isso, sussurrou coisas das quais se arrepende hoje, e Ginny nunca mais aceitou ser sua parceira de dança. Ele se sentia tão, mas tão culpado pelas cinco doses de cerveja amanteigada. Tinha certeza que não teria feito isso se não estivesse sob o efeito do álcool.
E agora Ginny descia as escadas, vestindo seu decotado vestido vermelho contrastando perfeitamente com seus cabelos ruivos e lisos que batiam em sua cintura. Harry podia ouvir a batida seguida por um som melodioso de saxofone à cada degrau que aquela ruiva monumental alcançava. Perdeu o ar, afinal, quem não perderia? Era Ginny Weasley!
Então resolveu tomar uma iniciativa. Seus pés continuavam batendo ao som da música quando se levantou, determinado a tirá-la para dançar. Os suspiros das garotas no salão foram ouvidos claramente por Harry enquanto ele se levantava e caminhava para Ginny. Sabia que hoje estava especialmente bonito, pois trocara os óculos por lentes de contato, deixando seus olhos espantosamente azuis livres de obstáculos. Ginny achava Harry sexy, Harry sabia disso. Agradecia mentalmente ao quadribol pelos músculos bem definidos. Harry sabia, Ginny não resistiria ao seu charme. Continuou andando até ela, agora balançando o corpo ao som da música – uma música que falava tão bem sobre o que Harry estava sentindo no momento. Ignorou algumas garotas que se aproximaram, esperando serem convidadas para dançar. Seu alvo era Ginny.
A mulher encarava Harry do pé da escada, um sorriso cheio de desejo em seu rosto. Harry conseguira, Harry teria Ginny Weasley essa noite!
- Olá, ruiva – cumprimentou, usando seu melhor sorriso sexy . Ela riu. – Quer dançar?
Harry piscou sensualmente e observou o olhar desafiador da ruiva para ele. Ela o olhou dos pés à cabeça, Harry havia conseguido. Harry estendeu a mão para receber a da ruiva, quando ela falou:
- Desculpe, Potter. – Ela falou, desviando dele e se encaminhando para alguém além. – Mas agora eu tenho um novo parceiro de dança.
Harry se virou, determinado a tirá-lo para um duelo, mas se paralisou imediatamente. Ginny Weasley estava dançando com Draco Malfoy, seu pior inimigo depois de Voldemort. Malfou lhe direcionou um olhar maldoso, mas Harry manteve a classe e se encaminhou para fora do salão de dança, jurando vingança àquele que lhe tirou sua companheira, sua amante.
Sentou-se no banquinho, pegando a última cerveja amanteigada de dentro de suas vestes, decidido a ficar o mais bêbado possível. Harry jamais dançará novamente.
