Bom dia Londres!
É isso aí, londrinos. Hora de acordar, enfiar aquela roupa especialmente separada, dar uma passadinha rápida na Starbucks mais próxima e, é claro, saber detalhes sobre a vida pessoal de cada um dos herdeiros mais populares e sacanas do momento.
Fique ligado. Nunca se sabe quando a galerinha do mal vai aprontar alguma.
Até lá...
xoxo,
Gossip Girl
- Eu pedi sem açúcar, seu idiota. – Disse Marlene McKinnon, revirando os olhos e arrancando o café das mãos do atendente. Largou uma nota na mesa e saiu, sendo acompanhada pelas duas fiéis companheiras. – Ele disse que ia me buscar essa manhã. Se ele acha que pode brincar comigo, ele está terrivelmente enganado.
As duas seguidoras concordaram.
- Quer dizer, nós fomos totalmente feitos um para o outro. Ele é exatamente o tipo de cara que eu preciso. O tipo que recebe ordens e as cumpre caladinho.
Dorcas e Emmeline riram baixinho. Marlene apenas sorveu um pouco do café azedo. Três músicas diferentes encheram o ar e as três abriram seus celulares.
- Parece que a GG está voltando com tudo.
Marlene sorriu divertida, bebendo mais um gole da bebida quente.
- Ela que não se meta na minha vida.
O silêncio reinava. A Senhora Black tomava curtos goles de chá enquanto observava os dois filhos. Regulus comia, satisfeito, um prato repleto de ovos e bacon enquanto Sirius mordia sua maçã, encarando o irmão com irritação. Ao que parecia, eles também haviam checado seus celulares naquela manhã.
- A Herdeira dos McKinnon, então. – Disse a Senhora Black, tentando parecer indiferente.
- É. – Regulus limitou-se a responder.
- Pelo menos um de meus filhos me dará orgulho. – Ela concluiu, enquanto Sirius arqueava a sobrancelha.
Sirius apenas se levantou e deu uma grande mordida na maçã que comia, jogando o resto na mesa. Não agüentava mais um único minuto naquele lugar.
M. fazendo caridade.
M. despistou as fiéis amigas e entrou num táxi, sozinha, essa manhã. E, o mais incrível, é que ela não foi a única a sair daquele táxi. Junto a ela – enlouqueçam! – estava uma ruiva com roupas de SEGUNDA MÃO! Alguém, por favor, avise a M. que adotar uma GADAP está totalmente fora de moda.
- Marlene? – Chamou a ruiva, franzindo o cenho enquanto lia algo no celular.
- Que é, Lily?
- O que é uma GADAP? – Perguntou ela, arqueando a sobrancelha.
- 'Garota Anêmica Da Área Pobre'. Não ligue pra ela. Logo, você vai brilhar tanto quanto eu.
Lily Evans balançou a cabeça e apressou o passo, seguindo a morena.
- Porque está fazendo isso?
Marlene se virou e puxou a ruiva para um canto da loja. Algumas garotas, que estavam ali conversando, pegaram saíram rapidamente.
- Escute bem, Evans, porque eu não vou repetir. Você tem potencial. Você pode brilhar com alguma ajuda minha. – Ela olhou para os lados e baixou a voz. – Fique do meu lado e vai conquistar o Lorde Potter mais rápido do que pensa. Conte o nosso segredinho para alguém e eu vou fazer você se arrepender de ter nascido.
Lily olhou para o lado e mordeu o lábio, assentindo.
- Não entendo porque me trouxe aqui. Ele não vai estar aqui.
- Acha mesmo que os Potter vão deixar o único filho namorar uma garota que não tem dinheiro para comprar um par de sapatos decentes? – Riu Marlene, revirando os olhos. – Vão achar que você é uma interesseira. É aí que entra o meu plano.
- Plano? – Perguntou Lily, arqueando a sobrancelha e dando um sorrisinho de lado. – Que tipo de plano?
- O tipo de plano que transforma Lily Evans, a garota pobre, em Senhorita Evans, a próxima ao trono do Instituto Holle.
Rainha M. e sua protegida.
Parece que a tal ruiva é uma pessoa importante para a nossa rainha. Afinal, quando foi a última vez que vimos M. gastar mais que novecentos dólares numa bolsa para presente? Ela não é tão fã de caridade assim.
É melhor M. tomar cuidado porque isso não é um conto de fadas e a nossa Cinderella pode, muito bem, ficar contra a Fada Madrinha.
You know you love me.
xoxo,
Gossip Girl.
N/A: Prólogo postado. Não está bom, mas prometo que vou tentando melhorar. Se gostou, por favor, comente. Só vou postar se tiver comentários! xoxo.
