Oieeee

Estou eu aqui com mais uma fic!!!

E para variar, yaoi \o/

Hehe xP

Bem.. essa fic aguarda muitas coisas. Mas ainda não sei ao certo qual será o fim dela.

Espero que gostem e, aproveitem!!

-------------------------X----------------------------------------------------------X---------------------------------------------

Nada mudou...

Anos se passaram após a terra ter entrado em paz com as colônias. Todos os pilotos gundans tomaram seu rumo, longe das batalhas.

Duo Maxuwell o americano, ainda entrava em contato com Trowa Barton, Quatre Winner, já Wufei sempre foi mais reservado, não se misturando com ninguém.

Enquanto que com Heero seu grande amigo já fazia mais de anos que não entrava em contato.

Duo sabia o quanto o japonês era ocupado agora, sempre ajudando Relena a governar um País.

O americano agora decidira voltar ao Japão. Já se fazia sete anos que estava morando na América, e que não via Heero. Era difícil admitir mais ele sentia falta do japonês de cabelos castanhos com um corte meio revoltado e marcantes olhos azuis.

"Bah.. Que saudade daquele jeitinho arrogante dele de falar comigo" pensava Duo já no avião a caminho do Japão. Já havia feito sua reserva em um caro hotel de luxo, onde sempre se hospedara.

Chegara ao hotel, apesar do cansaço com um grande sorriso na face, e já veio cantando a balconista que apenas ria enquanto lhe entregava a chave do quarto, e lhe entregava uma trufa, que este lhe pedia de jeito mimado e infantil.

Dirigiu-se até seu quarto. Ficara com uma luxuosa suíte, uma cama de casal no centro do quarto, uma pequena mesa ao canto. Ao lado da cama dois bidês contendo os dois abajures, e em um deles um telefone. O banheiro de uma boa iluminação e uma banheira. Todo o quarto com uma finíssima decoração.

O americano jogou a mala de mão no chão e logo se jogou na cama.

Deitado tirou a trufa do bolso e olho em direção do telefone.

- É Heero... Esta trufa aqui é para você. Logo nos veremos.

Se levantou e foi tomar um bom banho de banheira. Viajar cansa. Após sair do banho se sentou na cama ainda enrolado na toalha, pegou o telefone e ligou para o celular de Heero.

- "Alo?" – Respondeu aquela voz seca e rouca do outro lado da linha.

- Se adivinhar quem é ganha um premio!

- "Duo?!" – Agora a voz era de extrema surpresa.

- Nossa..! É assim que fala com um bom amigo depois de tanto tempo?

- "Huh.. Só você mesmo para me ligar a uma hora dessas, como não adivinhei..?" – A vós agora era de um tom mais suave e brincalhão. Tom que Heero mostrava para poucos. – "Quando chegou ao Japão?".

Duo olha para o relógio e vê que realmente já era tarde para ficar ligando para os outros, uma hora da manha não era um horário adequado para sair por ai dando telefonemas, como se ele importasse...

- Cheguei a pouco tempo. E ai, ta a fim de rever um velho amigo? – Duo pergunta com seu jeito de quem não se importa com nada, e logo sorri ao ouvir uma pequena risada no outro lado da linha, seguida da resposta que ele tanto aguardava.

- "Claro.. Quando quer me ver?"

- Hoje. Vou me arrumar e vou até sua casa, ainda mora no mesmo local, estou certo?

- "Hoje? Ok.. Sim, o mesmo local. Estarei te aguardando." – Sem dizer mais nada o Japonês apenas desliga um telefone.

- Nem um "tchau" ? O.o É... Ele continua o mesmo de sempre.. – Diz Duo a si mesmo dando um sorriso e colocando o telefone no gancho.

Duo se espreguiça e pula da cama animado, indo em direção a mala. Veste uma calça jeans de tom azul e uma blusa social preta, sua cor preferida. Prende seus cabelos, ainda longos tom castanho claro em sua tradicional transa, que usa desde jovem. Pega sua carteira e vai saindo do quarto.

- Ah.. Já ia me esquecendo da trufa. – Diz ele voltando e pegando a trufa de cima da cama e assim saindo do quarto de vez.

Duo passa pela recepção dando uma piscada para a balconista, que apenas sorri acanhada. Ele pega seu carro e sai em direção a casa de seu antigo e bom amigo, Heero Yue.

Já fazia tempo que não se viam pessoalmente. Duo estava realmente ansioso e animado, sempre sentiu algo a mais por Heero, porém não sabia se este sentimento era recíproco, já haviam passado por cenas bem... "Comprometedoras" se é assim que posso dizer. Ele estava decidido, desta vez iria esclarecer tudo com Heero.

Chegou a casa de Heero. Este abriu a porta lhe dando uma olhada de cima a baixo com um sorriso um tanto... Malicioso nos lábios. Heero vestia uma roupa mais casual, uma calça simples e uma camisa branca.

- Entre, a não ser que prefira ficar ai parado no frio me olhando com essa cara de bobo. – Heero falou em tom irônico olhando para cara de Duo de impressionado, enquanto lhe fazia menção para que entrasse.

Duo apenas sorri disfarçando a tal cara que Heero mencionara e responde entrando.

- É, também estou feliz em te ver, amigão. – Duo estava impressionado. Heero crescera muito desde o ultimo dia que o vira. Estava com o corpo mais desenhado, Havia crescido, estava com ar de Homem... Sim, Heero Yue havia crescido, mas seu olhar penetrante não havia mudado. Heero estava mais belo do que nunca!

- Bem vindo ao meu humilde lar, Duo Maxuwell. – Diz Heero, ao ver Duo entrar olhando tudo com seu ar curioso de sempre, fechando a porta atrás de si.

Continua...

--------------------------------------X--------------------------------X------------------------------------------------------------

Bem meus caros leitores.. (nossa que audacia xP) k estou eu de volta com maid uma fic yaoi.

hehehe

nhaaa

vamos para o que interessa

aqui esta o começo da minha mais nova fic. outro casal que eu amooo heero e duo, é ingraçado como sempre prefiro casais que não sejem realmente yaois.

gente, espero que tenha ficado bom, se gostaram ou não, me mandem reviews, pois só com comentarios poderei melhorar

beijinhos e até o proximo capitulo. o/