Estou na frente do meu novo armário, longe o bastante de qualquer um dos dois garotos. Eu não quero mais vê-los; na verdade quero, mas não posso.

 Qualquer possível relação que eu houvesse tido, sem dúvida estava acabada. Ainda mais depois de ser pega em flagra. Pelos dois. É verdade que eles sabem que eu não resisto a eles. E eles nem ligam pelo fato de que eu estava basicamente namorando os dois ao mesmo tempo. Mas sério, como pode? Um garoto incrivelmente alto, moreno, um abdômen de deixar um tanque de verdade no chinelo em questões de números de quadrados, com olhos escuros impetráveis, cujas pálpebras quase se fechavam quando ele sorri. E um garoto magnífico, romântico, com os cabelos cor de bronze, os olhos verdes intensos e o meio sorriso torto de tirar o fôlego. Eles não podiam realmente querer que eu simplesmente escolhesse um dos dois. Eu não podia fazer isso. Era como escolher entra matar e matar, porque o amor com qualquer um deles significava morte, significava perigo. Eles sabem disso. Eu não posso escolher.

 Eu suspirei desapontada com a minha falta de animo. Ben tinha razão, eu devia ter ficado em casa. Abri o armário acertando a senha do cadeado e tirei os livros das próximas aulas, não sabendo exatamente porque, afinal, eu poderia pegar antes de cada uma delas. No momento em que fecho o armário, derrubo todos os livros da minha mão porque...

 ...ali estão os dois. Incrivelmente bonitos, olhando-se por cima da minha cabeça. Vou dizer, não é agradável ser baixinha. Bom, baixinha comparada à eles, pelo menos.

 - Bella. – eles dizem suavemente, ao mesmo tempo, sem tirar os olhos um do outro.

 É como se estivessem travando uma batalha mental. Edward não sabe, mas Jacob pode rapidamente quebrar todos os ossos de seu maravilhoso rosto se eles travassem uma batalha física.