Clichê
"Eu... Não sei... Não é você, sou eu... Só não estou preparado... Para me comprometer tanto agora." Ron tropeçava nas palavras enquanto tentava dizer qualquer coisa que o livrasse o mais facilmente possível daquela situação. Já tinha chegado ao seu limite de paciência, e todo o bom humor se fora muito antes daquela semana.
"Não comigo, apenas com Hermione Granger, não é?" ela respondeu, e apesar de ter a profundidade emocional de uma colher de chá, ele sabia que suas palavras ferozes eram uma tentativa de conter o choro -- embora se de raiva ou tristeza, não sabia dizer.
"Não é... assim. Hermione e eu... Somos apenas amigos" falou, não querendo que aquilo se tornasse mais um problema em sua vida. Não fazia a mais vaga idéia de o que realmente poderia acontecer entre ele e Hermione.
"Você é um cego e um tolo, Ronald Weasley" ela falou, e sua voz agora era fria, a despeito das lágrimas rolando. "E vai acabar perdendo-a só por não ter coragem de dizer nada. Você tem razão: não sou eu, é você o problema. E eu também não quero mais."
E a loira saiu pisando firme, enquanto ele apenas olhava atordoado, se perguntando que raios, afinal, as garotas queriam.
